Ora boas,
Antes demais felicito o footboy pelo excelente tópico , está tão bom como o tópico original em língua Portuguesa , porém como deduzo que não o fizeste de má fé , chamo te atenção para salientar 5 pontos que considero revelantes para o bom entendimento da situação.
1º Ponto:
A estratégia é originária de um fórum de Espanhol, de um user de seu nick name Takuki.
2º Ponto
O tópico já existe na comunidade picksdazer.com comunidade onde sou moderador, tópico criado por mim a 1 de Julho de 2011.
3º Ponto
As imagens explicativas usadas neste tópico foram elaboradas por mim por forma a ensinar de forma mais eficiente e próxima os que se interessam pela estratégia.
4º Ponto
Dou te os parabéns pelo desenvolvimento do ficheiro, ficou muito bom.
5º Ponto
Não existe qualquer problema da minha parte nem da comunidade em que haja difusão de conteúdos, até porque é algo que acontece a todo o momento, mas com presentação de direito de autores sendo que no fim do post explicativo da estratégia (1º post neste caso) deverá constar o endereço(link) proveniente dos locais onde foste buscar as informações e nick dos usuários que partilharam as informações e imagens.
De uma forma menos formal:
Footboy não digo que não tiveste conhecimento da estratégia no tópico espanhol (faculto te o link se assim o entenderes) porém é inegável o local onde foste buscar as imagens (ponto 2º) . Repetindo o escrito no ponto 3º, acrescento que as imagens não têm qualquer tipo de valor para mim porém não posso aceitar que recebas os créditos proveniente de terceiros (neste caso acontece na 1º pessoa comigo).
Não acho que agisses de má fé e como tal, sabendo que és um usuário cheio de bom senso, podes seguir a minha recomendação no ponto 5 º ou de uma outra forma se assim o entenderes e o assunto ficará arrumado, de outra forma serei obrigado a tratar esta situação diretamente com a moderação da comunidade , o que inevitavelmente te provocará algum descrédito em ambas as comunidades pelo trabalho que desenvolveste no passado e irás desenvolver no futuro. Cometemos erros mas nesta situação é de fácil resolução, trabalhamos todos no sentido da partilha mas com salvaguardas para o que é de direito para quem partilha.
Cumprimentos de Guimarães
Boas,
Primeiro que tudo para ficares a saber se não sabes não tenho habito de mentir...
1º Como referes a estratégia é originária de um fórum espanhol sempre mencionei isso aqui logo por si diz que a técnica não é minha só aperfeiçoei (sempre mencionei isso).
2º O tópico já existe na vossa comunidade parabéns, também existe noutras como no fórum da aposta ganha por isso não podes dizer que fui propriamente à vossa comunidade.
3º Referes que foste tu a exemplificar por imagens o método o meus parabéns, eu simplesmente fui ao google e coloquei sistema takuki e apareceu aquela imagem mas como disse e tenho vindo a dizer tenho vindo aprofeiçoar o método estamos a uitilizar uma imagem modificada porque aquela que encontrei no google está mal https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25462.msg238845#msg238845.
4º Obrigado.
5º Eu tomei conhecimento dessa técnica neste fórum espanhol LINK, e como te disse também tem no fórum da aposta ganha LINK (onde depois de alguma pesquisa eu encontrei)... LINK. Por isso não podes dizer nem afirmar que fui a vossa comunidade buscar esse método porque não fui e também existem outras comunidades que têm essa técnica/estratégia.
Irei colocar o link onde realmente fui buscar o sistema no 1º post...
Espero que tenha ficado esclarecido que nunca disse que o sistema era meu e segundo fui buscar a imagem ao google e depois modifiquei porque estava errada, por isso posso dizer que a imagem é minha...
Bem pelo vistos pela forma do teu discurso claramente ficaste muito ofendido coisa que nem tens motivos para estar quando me dirigi a ti de forma cardeal, educado e alertando te para os factos.
Vou então deixar algumas palavras:
Portanto no ponto 1 apenas complementei que a técnica tem esse nome por causa do nome do user espanhol que a elaborou; Sempre referis te que era de um fórum espanhol. Não entendo onde queres chegar com a resposta que me deste.
2º Sim existe o tópico em muitos outros sítios como de resto vai de encontro ao ponto em que disse e escrevi: "Não existe qualquer problema da minha parte nem da comunidade em que haja difusão de conteúdos, até porque é algo que acontece a todo o momento".
Quando a questão fulcral é o ponto 5º e os outros pontos anteriores são meramente introdutórios para a boa compreensão de todos os leitores. Ter dito que fui eu a criar as imagens sem que disse se o local onde elas se encontravam não faria muito sentido, pois não teria como provar a veracidade das minhas palavras.
Não entendo quando me escreves que não foste propriamente á comunidade, até porque ninguém referiu isso.
3º Refugiares te no Google não é boa ideia pois no próprio Google á distancia de um click tens acesso á pagina de onde provem a imagem, logo essa justificação não é válida.
5º Lamento que no teu não conhecimento de línguas informáticas, ao ires buscar a imagem ao google estás na verdade a ir buscar a imagem ao local de raiz através do intermediário Google. Sendo que sou leigo na matéria, sendo que se estiver errado, prontamente terás uma pm minha.
Agradeço que tenhas elaborado as tuas próprias imagens de forma correcta, como são tuas deves tu ser reconhecido pelo teu próprio trabalho e tempo investido em prol da comunidade.
Realmente podes afirmar que a imagem é tua, aconselho te a leres sobre "plágio" no fim verás que essa afirmação revela alguma inocência da tua parte.
Realmente alertei te para alguns factos que achei relevantes partilhar contigo (para ser mais fácil de compreenderes a situação, introduzi a questão dando te a conhecer alguns factos, expus a questão), porém a tua resposta foi com 2 pedras na mão, e isso deixa me triste pois não tinhas necessidade de chegar a esse ponto quando na verdade acabas por tropeçar nas tuas próprias respostas.
Por fim dizes que não és mentiroso, não entendo o porquê de dizeres isso, quando frisei 2 vezes que não havias agido de má fé.
Crescemos e aprendemos com os nossos erros, mas para isso é preciso ser humilde e aceitar que se errou, se quiseres arranjar justificação para cada frase que escrevo isso é contigo, mas tenho pena que assim seja e prefiras atacar usando argumentos que revelam que o que escreves não tem qualquer tipo de suporte e encarando o papel de vítima.
Perdi tempo a escrever te tudo isto de forma educada e cordeal para quem sabe, concordares comigo em muitas das coisas que escrevi, mas isso são conclusões que deves tirar para contigo mesmo fora da comunidade.
Terminando felicito te pois as imagens ficaram bem melhor que as originais namuche, tenho um estudo bastante interessante e extenso do Takuki, se quiseres podemos conversar para te dar algumas dicas fundamentais, que tornam a técnica do Takuki uma estratégia de alto rendimento ou uma técnica interessante mas com rendimentos bem abaixo das expectativas que tens neste momento .
Felicidades com o tópico (perfect)
Cumprimentos de Guimarães
Ler mais