Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162856 vezes)

Offline Borges

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #60 em: Abril 24, 2012, 00:56 »
Uma questão,

No site das estatísticas estou a verificar que não tem análise estatística aos jogos da Champions nem da Liga Europa. Será que existe possibilidade de também consultarmos análise estatística para estes jogos de forma a conseguirmos preencher a folha de excel?
Acho que é daquelas situações onde a análise estatística não funciona tão bem como num campeonato, uma vez que é uma competição curta, e onde a fase de grupos altera toda a análise, para melhor explicar esta situação nada melhor que o Barça-Chelsea, a diferença de exibições/números entre o Chelsea de Vilas Boas e o de agora.
Penso que a estatística aqui não nos ajuda muito.
São jogos muito "especiais"!!
Respondendo à tua pergunta, penso que não te deve ajudar muito a folha de cálculo para estas competições.
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline aize

« Responder #61 em: Abril 24, 2012, 01:28 »
Lokomotiv Plovdiv X Slavia Sofia
2-0 ao intervalo. Entrei no U3.5, sai com 20% de lucro.

Sigma Olomouc X Bohemians
U 3.5

Acabou 4-0, com o 4º golo para lá dos 90. Ponho green pois dava para sair com lucro.

FC Brasov X Uni Cluj
U3.5

Ficou 1-1  (hi5)

Aachen X Frankfurt
O1.5
O.2.5

Ficou 0-3.

LeicesterX West Ham
O1.5

Ficou 1-2

Offline metralhas8394

« Responder #62 em: Abril 24, 2012, 08:42 »

Offline baiouracha

« Responder #63 em: Abril 24, 2012, 08:54 »
Bons dias,

Ontem estive a avaliar o metodo e parece bem apesar de necessitar de algumas alterações a meu ver...

Portanto daquilo que percebi existem varios factores para chegar a conclusão se devemos apostar Under Over ou nem sequer apostar... mas para isso tem que se inserir os dados apartir do h2hstat.

Para melhorar esta técnica pretendo fazer o seguinte~:

- Aplicar esta estratégia mais uma outra estratégia (não sei o nome mas custumo utiliza-la) de perder e apostar o necessario para recuperar a loss.

Passo a explicar:

Moeda ao ar temos 50 % de cara 50 % coroa

Isto iria equivaler a uma odd de 2

Caso escolha a opção que perde vou ter de reapostar numa outra situação idêntica do genero

Cara ou coroa 50/50

Mas aqui a minha taxa de acerto já vai ser de 75 %

Caso perca... ou seja em 1/4 das vezes terei de repetir o processo até vencer...

O problema aqui é tenho de adequar os valores tal como as odds então criei o meu sistema de odd´s onde passo a explicar:

Jogo 1 - Odds entre 1.95 e 2.05
Jogo 2 - Odds entre 1.70 e 1.75
Jogo 3 - Odds entre 1.45 e 1.50
Jogo 4 - Odds entre 1.20 e 1.25

A stake será a necessária para recuperar o perdido mais o retorno pretendido.

Caso tenham duvidas eu explico.

Neste caso a minha dificuldade encontra-se na avaliação de jogos e é aqui que este sistema takuki entra já que pelo que entendi ele atribui um valor de certeza ao resultado a apostar.

Se for assim então as minhas apostas sempre que perco podem se basear neste metodo.

Para tal necessito de alguem com o minimo de conhecimentos de programação para criar uma formula onde sempre que perdemos a stake esse pequeno software nos indicará nos parametros indicados a proxima aposta a colocar... ou criar um bot que o faça por nós.

Caso me queiram ajudar agradeço

Abraço e bons greens

Offline masterbarbosa

« Responder #64 em: Abril 24, 2012, 08:58 »
Martingale? Ninguém deste fórum defende isso.

Além disso, queres um sistema seguro que te faça ganhar, e quando perdes, te faça recuperar o que perdeste? Se assim fosse, estávamos todos ricos  (fixe)

Offline baiouracha

« Responder #65 em: Abril 24, 2012, 09:03 »
Nop eu sei que não vou ganhar sempre... o que faço aqui é limitar as minhas loss... dai a escolha do jogo ser fulcral...

Offline masterbarbosa

« Responder #66 em: Abril 24, 2012, 09:19 »
Mas martingale é sinónimo de bancarrota  (y)

Offline Bezos

« Responder #67 em: Abril 24, 2012, 09:24 »

...

A stake será a necessária para recuperar o perdido mais o retorno pretendido.

...

Já devem conhecer-me por ser o Mr Anti Martingale! :)

Vamos à um exemplo:

€100 @ 2.00 = Red de €100

Queres recuperar os €100 e, para além disso, queres um lucro de €100, portanto, tens um target de €200:

€275 @ 1.75 = (Green potencial de €200) Red de €275

Queres recuperar os €100 + €275 e, para além disso, queres um lucro de €100, portanto, tens um target de €475:

€990 @ 1.45 = (Green potencial de €475) Red de €990

Queres recuperar os €100 + €275 + €990 e, para além disso, queres um lucro de €100, portanto, tens um target de €1.465:

€7.800 € 1.20 = (Green potencial de €1.465)

Se tens o "azar" (odeio essa palavra!) de perder também o 4º jogo... nem sei o que te diga! :)

Se achas esses valores muito elevados, podes tirar um zero e, mesmo que o teu target inicial seja €10, ao fim do 4º red estarás a comprometer quase €1.000 da tua carteira.

€1.000 para recuperar reds e lucrar €10?  ???

Hmmm... não me parece!  ::)

Uma dica aos mais novos nisso das apostas:

Não utilizem técnicas que envolvam Martingale!

O Martingale é extremamente perigoso!

A resposta que procuram para a pergunta: É fácil ganhar dinheiro na betfair? É não, não é fácil! Não existe um atalho! Exige esforço, dedicação e, acima de tudo, ter um certo "dom".

Não se iludam com falsas esperanças. Não vale mesmo a pena!

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline baiouracha

« Responder #68 em: Abril 24, 2012, 09:35 »
Besos continuas com a mesma estratégia de under 4,5 e under 3,5?

Offline Bezos

« Responder #69 em: Abril 24, 2012, 09:39 »
Besos continuas com a mesma estratégia de under 4,5 e under 3,5?

A "original", como está nas primeiras páginas do meu diário? Não.

Nas últimas páginas do diário podes encontrar alguns insights acerca das técnicas que estou a utilizar neste momento mas, apenas como referência, costumo trabalhar com arbitragem entre mercados da betfair, no under e over à procura de discrepâncias no "comportamento habitual" desses mercados, e começo agora a fazer algumas experiências mais sérias no CS. Tudo através de bots, é claro.

Abraço,

Offline trick

« Responder #70 em: Abril 24, 2012, 09:54 »
Bezos sou como tu anti - martingale e conheço-te aqui no fórum como Sr dos bots . (friends)

Offline Borges

« Responder #71 em: Abril 24, 2012, 10:05 »
...
Cara ou coroa 50/50

Mas aqui a minha taxa de acerto já vai ser de 75 %

Caso perca... ou seja em 1/4 das vezes terei de repetir o processo até vencer...

...

Explica lá isto melhor?
Como é que tu ao fazeres "moeda ao ar", acontecimento com 2 possibilidades de acontecer, "cara" ou "coroa", depois do primeiro lançamento passas a ter 75% de possibilidade de acertar?
Cheira-me que há qualquer coisa que não tá bem no teu raciocínio...
Fazes-me lembrar aqueles que pensam que quando tiram uma carta de um baralho, têm mais probabilidades de tirar um duque do que um ás. (partindo do pressuposto que não há marosca no baralho).
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline baiouracha

« Responder #72 em: Abril 24, 2012, 10:26 »
Se tirares coroa por exemplo sao 50 % na segunda vez k lançares a probabilidade passa a 25 pk será 50 % dos teus 50 % em que erraste

Offline baiouracha

« Responder #73 em: Abril 24, 2012, 10:30 »
neste caso especifico será um pouco menos tendo em conta que baixaste a odd de 2 para 1,75... seguido será sobre 1,50 e no final 1,25

Offline Bezos

« Responder #74 em: Abril 24, 2012, 10:30 »
Se tirares coroa por exemplo sao 50 % na segunda vez k lançares a probabilidade passa a 25 pk será 50 % dos teus 50 % em que erraste

Não está correcto. Não é assim que funciona.

A probabilidade de te sair cara ou coroa numa jogada será sempre de 50% (mais coisa menos coisa!), já que uma não exclui e/ou afecta a outra.

Nos jogos de futebol o princípio é o mesmo.