Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sistema Takuki + vídeo  (Lida 162942 vezes)

Offline mikastrade

Re: Sistema Takuki + vídeo
« Responder #75 em: Abril 24, 2012, 11:08 »
Para amanhã vou apostar nestas:

Atalanta x Chievo Under 2.5 - 1.72
Newport x Wrexham Under 2.5 - 1.82
Aston Villa x Bolton Over 2.5 - 2.02

Footboy depois coloco os resultados.

Boa sorte para todos

Mais esta:
Tavriya x M. Donetsk Under 2.5 - 1.89

Offline Borges

« Responder #76 em: Abril 24, 2012, 11:42 »
Se tirares coroa por exemplo sao 50 % na segunda vez k lançares a probabilidade passa a 25 pk será 50 % dos teus 50 % em que erraste

Não está correcto. Não é assim que funciona.

A probabilidade de te sair cara ou coroa numa jogada será sempre de 50% (mais coisa menos coisa!), já que uma não exclui e/ou afecta a outra.

Nos jogos de futebol o princípio é o mesmo.

Um acontecimento não afecta o outro, logo a probabilidade em acontecimentos independentes (o que é o caso), é sempre o mesmo.

Concordo com o Bezos.
"O único sítio onde o SUCESSO aparece antes do TRABALHO é no dicionário"

Offline The_Godfather

« Responder #77 em: Abril 24, 2012, 11:43 »
boas amigo,

estive a dar uma vista de olhos e tenho uma questão. O num 12 na tua imagem está repetido duas vezes, isso é propositado ou foi um lapso teu?  ???

É de prepósito, porque vais inserir o número 12 duas vezes se reparares nessa imagem.

A ver se eu entendi....o número que inseres na posição 12, neste caso, ( da coluna GF) é o 18 correcto? Porque é o que corresponde à equipa...

Vou utilizar este sistema como complemento à análise estatística e das equipas, e colocarei aqui os resultados. Vamos ver se corre bem.... (fa) (fa) (fa)
« Última modificação: Abril 24, 2012, 11:45 por jcl »

Offline Lupin

« Responder #78 em: Abril 24, 2012, 11:47 »
Ora boas,

Antes demais felicito o footboy pelo excelente tópico , está  tão bom como o tópico original em língua Portuguesa , porém como deduzo que não o fizeste de má fé , chamo te atenção para  salientar  5 pontos que considero revelantes para o bom entendimento da situação.

1º Ponto:
A estratégia é originária de um fórum de Espanhol, de um user de seu nick name Takuki.

2º Ponto
O tópico já existe na comunidade picksdazer.com comunidade onde sou moderador, tópico criado  por mim  a 1 de Julho de 2011.

3º Ponto
As imagens explicativas usadas neste tópico foram elaboradas por mim por forma a ensinar de forma mais eficiente e próxima os que se interessam pela estratégia.

4º Ponto
Dou te os parabéns pelo desenvolvimento do ficheiro, ficou muito bom.

5º Ponto
Não existe qualquer problema da minha parte nem da comunidade em que haja difusão de conteúdos, até porque é algo que acontece a todo o momento, mas com presentação de direito de autores sendo que no fim do post explicativo da estratégia (1º post neste caso) deverá constar  o endereço(link) proveniente  dos locais onde foste buscar as informações e nick dos usuários que partilharam as informações e imagens.

De uma forma menos formal:

Footboy não digo que não tiveste conhecimento da estratégia no tópico espanhol (faculto te o link se assim o entenderes) porém é inegável o local onde foste buscar as imagens (ponto 2º) . Repetindo o escrito no ponto 3º, acrescento que as imagens não têm qualquer tipo de valor para mim porém não posso aceitar que recebas os créditos proveniente de terceiros (neste caso acontece na 1º pessoa comigo).

Não acho que agisses de má fé e como tal, sabendo que és um usuário cheio de bom senso,  podes seguir  a minha recomendação no ponto 5 º ou de uma outra forma se assim o entenderes e o assunto ficará arrumado, de outra forma serei obrigado a tratar esta situação diretamente com a moderação da comunidade , o que inevitavelmente te provocará algum descrédito em ambas as comunidades pelo trabalho que desenvolveste no passado e irás desenvolver no futuro.  Cometemos erros mas nesta situação é de fácil resolução, trabalhamos todos no sentido da partilha  mas com salvaguardas para o que  é de direito para quem partilha.

Cumprimentos de Guimarães

« Última modificação: Abril 24, 2012, 11:51 por Lupin »

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #79 em: Abril 24, 2012, 11:57 »
Uma questão,

No site das estatísticas estou a verificar que não tem análise estatística aos jogos da Champions nem da Liga Europa. Será que existe possibilidade de também consultarmos análise estatística para estes jogos de forma a conseguirmos preencher a folha de excel?

Por aquele site só disponibiliza alguns jogos e como disseste os da liga dos campeões e da liga europa por vezes não constam naquela liga de jogos....
Pode experimentar esse site http://www.sfstats.net/
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #80 em: Abril 24, 2012, 12:02 »
Conseguem me dizer o que estou a fazer mal?

http://i1146.photobucket.com/albums/o523/metralhas8394/tikaku.png

Como referi anteriormente a imagem anterior estava enganada havia números enganados que não correspondiam ao que pedia na folha de excel por isso decidi modificar a outra para https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25462.msg238845#msg238845 sendo esta a correcta.  (perfect)
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #81 em: Abril 24, 2012, 12:26 »
Ora boas,

Antes demais felicito o footboy pelo excelente tópico , está  tão bom como o tópico original em língua Portuguesa , porém como deduzo que não o fizeste de má fé , chamo te atenção para  salientar  5 pontos que considero revelantes para o bom entendimento da situação.

1º Ponto:
A estratégia é originária de um fórum de Espanhol, de um user de seu nick name Takuki.

2º Ponto
O tópico já existe na comunidade picksdazer.com comunidade onde sou moderador, tópico criado  por mim  a 1 de Julho de 2011.

3º Ponto
As imagens explicativas usadas neste tópico foram elaboradas por mim por forma a ensinar de forma mais eficiente e próxima os que se interessam pela estratégia.

4º Ponto
Dou te os parabéns pelo desenvolvimento do ficheiro, ficou muito bom.

5º Ponto
Não existe qualquer problema da minha parte nem da comunidade em que haja difusão de conteúdos, até porque é algo que acontece a todo o momento, mas com presentação de direito de autores sendo que no fim do post explicativo da estratégia (1º post neste caso) deverá constar  o endereço(link) proveniente  dos locais onde foste buscar as informações e nick dos usuários que partilharam as informações e imagens.

De uma forma menos formal:

Footboy não digo que não tiveste conhecimento da estratégia no tópico espanhol (faculto te o link se assim o entenderes) porém é inegável o local onde foste buscar as imagens (ponto 2º) . Repetindo o escrito no ponto 3º, acrescento que as imagens não têm qualquer tipo de valor para mim porém não posso aceitar que recebas os créditos proveniente de terceiros (neste caso acontece na 1º pessoa comigo).

Não acho que agisses de má fé e como tal, sabendo que és um usuário cheio de bom senso,  podes seguir  a minha recomendação no ponto 5 º ou de uma outra forma se assim o entenderes e o assunto ficará arrumado, de outra forma serei obrigado a tratar esta situação diretamente com a moderação da comunidade , o que inevitavelmente te provocará algum descrédito em ambas as comunidades pelo trabalho que desenvolveste no passado e irás desenvolver no futuro.  Cometemos erros mas nesta situação é de fácil resolução, trabalhamos todos no sentido da partilha  mas com salvaguardas para o que  é de direito para quem partilha.

Cumprimentos de Guimarães

Boas,

Primeiro que tudo para ficares a saber se não sabes não tenho habito de mentir...

1º Como referes a estratégia é originária de um fórum espanhol sempre mencionei isso aqui logo por si diz que a técnica não é minha só aperfeiçoei (sempre mencionei isso).

2º O tópico já existe na vossa comunidade parabéns, também existe noutras como no fórum da aposta ganha por isso não podes dizer que fui propriamente à vossa comunidade.

3º Referes que foste tu a exemplificar por imagens o método o meus parabéns, eu simplesmente fui ao google e coloquei sistema takuki e apareceu aquela imagem mas como disse e tenho vindo a dizer tenho vindo aprofeiçoar o método estamos a uitilizar uma imagem modificada porque aquela que encontrei no google está mal https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25462.msg238845#msg238845.

4º Obrigado.

5º Eu tomei conhecimento dessa técnica neste fórum espanhol LINK, e como te disse também tem no fórum da aposta ganha LINK (onde depois de alguma pesquisa eu encontrei)... LINK. Por isso não podes dizer nem afirmar que fui a vossa comunidade buscar esse método porque não fui e também existem outras comunidades que têm essa técnica/estratégia.
Irei colocar o link onde realmente fui buscar o sistema no 1º post...

Espero que tenha ficado esclarecido que nunca disse que o sistema era meu e segundo fui buscar a imagem ao google e depois modifiquei porque estava errada, por isso posso dizer que a imagem é minha...
TENNISTRADER

Offline mikastrade

« Responder #82 em: Abril 24, 2012, 12:29 »
Quem fala assim não é gago, footboy.
 (palminhas) (palminhas) (palminhas)

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #83 em: Abril 24, 2012, 12:32 »
Quem fala assim não é gago, footboy.
 (palminhas) (palminhas) (palminhas)

Obrigado pelo apoio  (amem)
TENNISTRADER

Offline LMG

« Responder #84 em: Abril 24, 2012, 12:37 »
Ainda não tinha visto este tópico. Bom trabalho footboy. Vou tentar estudar e testar esta técnica   (estudar)

Abraço

ps: direitos de autor numa imagem que está espalhada pela net...  :P

Offline The_Godfather

« Responder #85 em: Abril 24, 2012, 12:40 »

Offline mikastrade

« Responder #86 em: Abril 24, 2012, 12:42 »
Desde o primeiro post que referes que tiraste o sistema de um forum espanhol, ou seja, nunca disses-te que o inventaste... (dah) (dah)

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #87 em: Abril 24, 2012, 12:42 »
Ainda não tinha visto este tópico. Bom trabalho footboy. Vou tentar estudar e testar esta técnica   (estudar)

Abraço

ps: direitos de autor numa imagem que está espalhada pela net...  :P

Enfim mas ele também não ficou sem resposta, olha essa é a imagem correcta https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25462.msg238845#msg238845... a outra tava mal...
Fazes bem e experimentar  (fixe)
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #88 em: Abril 24, 2012, 12:43 »
Desde o primeiro post que referes que tiraste o sistema de um forum espanhol, ou seja, nunca disses-te que o inventaste... (dah) (dah)

Não faz mal ele também teve uma resposta  (cool)
TENNISTRADER

Offline The_Godfather

« Responder #89 em: Abril 24, 2012, 12:44 »
Footboy, podias esclarecer-me acerca da dúvida que escrevi há pouco?

É como disse? (y)