Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso de Apostas Desportivas com Paulo Rebelo - AULA.1 - Porto 22Abr 15h  (Lida 25016 vezes)

Offline Contrabender

Re: Aula 1 - Porto 22Abril - O que achas da aula em que participaste?
« Responder #240 em: Maio 01, 2012, 18:10 »
sim,por exemplo : quando uma equipa esta a perder por 2-0 ao intervalo e atravex do conhecimento e experiencia do jogo tens mais vantagem de poder apostar 5000$ a 1.04 e ganhas 200$.(é preciso saber e encontrar o momento certo para apostar (: e ter um pouco de sorte,pois tbm pode correr mal.)

Se isto fosse assim tam facil ninguem ia trabalhar!
Boa sorte  (fixe)

Offline masterbarbosa

« Responder #241 em: Maio 01, 2012, 19:27 »
Contrabender, isso não são apostas de valor ou odds de valor. Tanto pode ser, como não. Depende de muita coisa.

Se o Setúbal estiver a ganhar 2-0 ao Real Madrid ao intervalo, achas essa odd de valor? Eu não.

Se o Real estiver a ganhar 2-0 ao Setúbal ao intervalo, essa odd já é considerada de valor.

Offline Contrabender

« Responder #242 em: Maio 01, 2012, 20:05 »
hey Barbosa (((:

Se o real madrid estiver a vencer o setúbal por 2-0 em antes do intervalo nao tens 1.04 nen sequer de 1.01 para apostar, a nao ser q o real teja a fazer um jogo amigavel.(a nao ser q o mercado seja lento a pensar!)

A unica maneira de vençer algum pela certa é quando o benfica está a vencer o setubal por 2-0 ao intervalo e ai mediante as analises que fizeste é que decides a tua aposta a 1.04 = 5.000$ e ganhas 200$ ,mas garanto-te que esses 200$ nao duram sempre e vais ter de por la outra vez os 5000$ até o dia em q te vais distrair e ficar sem eles.

O melhor é fazer disto um entertimento e jogar o minimo ,na boa...
O Paulo Rebelo é o maior ,eu acho k sim ((: ,no facto de ajuda muito a malta que gosta de apostas,manter o jogo vivo e talver encontrar alguem que seja superdotado a fazer apostas.

Offline Veda

« Responder #243 em: Maio 04, 2012, 04:07 »
hey Barbosa (((:

Se o real madrid estiver a vencer o setúbal por 2-0 em antes do intervalo nao tens 1.04 nen sequer de 1.01 para apostar, a nao ser q o real teja a fazer um jogo amigavel.(a nao ser q o mercado seja lento a pensar!)

A unica maneira de vençer algum pela certa é quando o benfica está a vencer o setubal por 2-0 ao intervalo e ai mediante as analises que fizeste é que decides a tua aposta a 1.04 = 5.000$ e ganhas 200$ ,mas garanto-te que esses 200$ nao duram sempre e vais ter de por la outra vez os 5000$ até o dia em q te vais distrair e ficar sem eles.

O Paulo Rebelo é o maior ,eu acho k sim ((: ,no facto de ajuda muito a malta que gosta de apostas,manter o jogo vivo e talver encontrar alguem que seja superdotado a fazer apostas.

Claro que o Real a dar 2-0 ao setubal em casa a odd deve estar abaixo de 1.04 mas o que o Barbosa deu foi um explo do que é uma odd 1.04 com valor.

As odds de valor tanto podem ser backs a 1.01 como lays a 1000, tudo depende, não são de valor por serem altas ou baixas, a odd para a vitória de uma equipa tem valor quando esta  não reflecte a verdadeira probabilidade da equipa ganhar, explo: se uma equipa tem 50% (odd 2.0) de hipóteses de ganhar e a odd está a 2.2 então tem valor para fazer Back, se está a 1.9 tem valor para fazer Lay.
Life is a Game

Offline Sardinha

« Responder #244 em: Maio 04, 2012, 11:09 »
Odds de valor são odds baixas? Pelo que dizes, nem sabes o significado de odd de valor ou aposta de valor. Vê no glossário do site.

Sardinha, já temos data para a primeira aula de Lisboa?  (y)

Ainda não está marcada data para Lisboa :)

Offline turk

« Responder #245 em: Maio 04, 2012, 13:20 »
hey Barbosa (((:

Claro que o Real a dar 2-0 ao setubal em casa a odd deve estar abaixo de 1.04 mas o que o Barbosa deu foi um explo do que é uma odd 1.04 com valor.

As odds de valor tanto podem ser backs a 1.01 como lays a 1000, tudo depende, não são de valor por serem altas ou baixas, a odd para a vitória de uma equipa tem valor quando esta  não reflecte a verdadeira probabilidade da equipa ganhar, explo: se uma equipa tem 50% (odd 2.0) de hipóteses de ganhar e a odd está a 2.2 então tem valor para fazer Back, se está a 1.9 tem valor para fazer Lay.

Brigado Veda! eu achei que sabia o q era odd de valor.. mas agora ficou realmente claro! Obrigado!
Acompanhe meu trabalho em www.oraculodofutebol.com.br

Offline Ramazz

Com muita pena minha não foi possivel participar na primeira aula! Tenho tido muito trabalho e por vezes até tarde (como se pode ver pela hora do post), e apenas nos tempos livres que tenho faço as minhas apostas e participo no forum.
Na segunda aula irei marcar presença se possivel, já à imenso tempo que quero agradecer pessoalmente ao Paulo por me ter ensinado tanto neste mundo. Gostaria, também de conhecer outros membros como o Rafael Garcia, o Veda, o Vspereira, entre outros.
Não sei quando será o proximo meeting, mas quero marcar presença pois quero agradecer ao Paulo e aproveitar para conhecer os outros membros deste forum!

Offline Sardinha

Com muita pena minha não foi possivel participar na primeira aula! Tenho tido muito trabalho e por vezes até tarde (como se pode ver pela hora do post), e apenas nos tempos livres que tenho faço as minhas apostas e participo no forum.
Na segunda aula irei marcar presença se possivel, já à imenso tempo que quero agradecer pessoalmente ao Paulo por me ter ensinado tanto neste mundo. Gostaria, também de conhecer outros membros como o Rafael Garcia, o Veda, o Vspereira, entre outros.
Não sei quando será o proximo meeting, mas quero marcar presença pois quero agradecer ao Paulo e aproveitar para conhecer os outros membros deste forum!

O próximo Meeting é agora!

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=26897.0

Inscreve-te :)

Offline waded

A aula foi muito boa, saliento o cuidado do Paulo em ter uma linguagem clara e acessível a todos, o pormenor de querer conhecer todos pessoalmente agradou me muito, o sucesso vem a seguir!!!
Continuem.

Offline Dolar

alguém tem os slides? :P
No money, no funny!