Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso de Apostas Desportivas com Paulo Rebelo - AULA.1 - Porto 22Abr 15h  (Lida 25099 vezes)

Offline NunoBoston

Re: Aula 1 - Porto 22Abril - O que achas da aula em que participaste?
« Responder #210 em: Abril 23, 2012, 13:47 »
Bom dia,
tenho tal como todos os outros que participaram dar a minha opinião sobre a aula a que assistimos !

Antes de mais,  ao contrário do que já li em alguns comentários, penso que foi de uma grande importância o Paulo ter-nos cumprimentado a todos individualmente, pois tornou um pouco mais pessoal uma aula que tinha tudo para ser impessoal (devido ao elevado número de alunos) e mostrou a humildade do Paulo.

Também penso que nós os alunos nos "portámos" bem, mesmo tendo sido uma aula mais vocacionada para os que estão a entrar neste "mundo", não houve nenhum foco de desatenção!

Relativamente a algo que possas melhorar, concordo com a ideia dos "prints", e gostei das demonstrações feitas na altura, acho um pouco desnecessário o tempo que perdeste a falar do que se iria passar nas próximas aulas (visto essa informação estar disponível no fórum) e eu pessoalmente não tenho mais nenhuma crítica relativamente à aula, já li também "queixas" relativas ao teu percurso mas eu, e os colegas(tanto os feitos no dia) como o que me acompanhou, gostaram de o saber, porque as pessoas também têm de ter noção que nem tudo são "rosas" e greens e que até chegares onde chegaste tiveste que lutar por aquilo que querias !

Em nota final, espero só que o acesso às próximas aulas (via pontos), não seja algo exageradamente alto porque senão muitos dos que foram ontem não terão possibilidade de irem novamente, mas sei também que isso já não depende exclusivamente de ti!

P.s.: Não poderia deixar de também dar os parabéns à tua equipa que fizeram um trabalho extraordinário, só posso imaginar a logística toda envolvida para estas aulas e temos todos de agradecer a vossa disponibilidade e atenção para todos nós!

Até à segunda aula  (palmas) (palmas)

Cumprimentos e mais uma vez PARABÉNS  (1º) (1º)

Offline bahamaha

• Ver, apostar e vencer....
« Responder #211 em: Abril 23, 2012, 13:58 »
Boas,

-> Continuar com o local, a hora e o dia (Domingos)era excelente também;

-> Passar a ter mais slides e videos como fizeste para o correct score;

-> Apresentares a tua equipa, apenas conheci o sardinha, eles têm feito um fantástico trabalho e gostava tanto eu como de certeza outros membros de os conhecer também e agradecer por estarem sempre dispostos a tirar/resolver dúvidas;

Foi fantástico, excelente e continua assim que cada vez vamos ser mais e mais e mais adeptos do grandioso Paulo Rebelo, simplesmente adorei-te conhecer ao "vivo" és muito simples e muito prestável em ajudar.

Um enorme obrigado ao Sir PR e toda a sua equipa
Quando quiseres ser igual/melhor ao teu "ídolo", lembra-te, ele trabalhou muito para ser quem é...

Offline Paulo Rebelo

« Responder #212 em: Abril 23, 2012, 14:00 »
Agradeço, uma vez mais, o feedback que me vai chegando.

Informo que o sistema de pontos ainda não está definido, aguardamos pela Betfair.
Assim que esteja pronto serão prontamente informados.

Paulo tens alguma noção de qual será o timeline total para as 5 aulas? 3, 4 meses?

O sistema de pontos do curso patrocinado pela Betfair está pensado para que o utilizador médio, que comece agora, demore 1 ano a concluir as 5 aulas. (tem de ser, entre outras coisas, porque é necessário tempo de aprendizagem (experiência) para que tire proveito das aulas mais avançadas)

1 ano, acho que é muito tempo.

Mas para quem cá anda há mais tempo, já com conta aberta pelo vosso site, os pontos vão contar? Ou só os que agora fizermos?

Os pontos contam desde que abriu a Academia e o curso: Abril de 2012

Barbosa:
Digo-te, por experiência de ter dado o curso completo à 1ª turma pequena, que, quem não tem experiência, não absorve nada das aulas mais avançadas porque ainda não tem interiorizados conceitos básicos para as compreender, pelo que é necessário tempo.

Por outro lado, supondo que todos os alunos tinham vaga em todas as aulas de todas as cidades serão precisas, no mínimo 15 aulas para que todos tenham acesso às 5 aulas do curso.

Conforme compreendes, organizar 15 aulas, em grandes anfiteatros demora o seu tempo, pelo que, mesmo a nível logístico, não seria honesto comprometer-nos a dar o curso patrocinado completo em menos tempo.

Offline n3t0sts

« Responder #213 em: Abril 23, 2012, 14:04 »
Boa Tarde Caros Colegas (friends),

Partilho as mesmas opiniões de melhoria deixadas ao longo deste tópico não tendo muito a acrescentar, no entanto, não podia deixar de felicitar publicamente o Sir Paulo e a sua equipa pela excelente iniciativa porque foi admirável. (perfect)
Parabens. (fixe)
E que venha a Aula 2 (y)

Offline masterbarbosa

« Responder #214 em: Abril 23, 2012, 14:06 »

Informo que o sistema de pontos ainda não está definido, aguardamos pela Betfair.

Paulo tens alguma noção de qual será o timeline total para as 5 aulas? 3, 4 meses?

O sistema de pontos do curso patrocinado pela Betfair está pensado para que o utilizador médio, que comece agora, demore 1 ano a concluir as 5 aulas. (tem de ser, entre outras coisas, porque é necessário tempo de aprendizagem (experiência) para que tire proveito das aulas mais avançadas)

Mas para quem cá anda há mais tempo, já com conta aberta pelo vosso site, os pontos vão contar? Ou só os que agora fizermos?

Barbosa:
Digo-te, por experiência de ter dado o curso completo à 1ª turma pequena, que, quem não tem experiência, não absorve nada das aulas mais avançadas porque ainda não tem interiorizados conceitos básicos para as compreender, pelo que é necessário tempo.

Por outro lado, supondo que todos os alunos tinham vaga em todas as aulas de todas as cidades serão precisas, no mínimo 15 aulas para que todos tenham acesso às 5 aulas do curso.

Conforme compreendes, organizar 15 aulas, em grandes anfiteatros demora o seu tempo, pelo que, mesmo a nível logístico, não seria honesto comprometer-nos a dar o curso patrocinado completo em menos tempo.

Certo então Paulo.  (y)

Só não quero nenhuma missão impossível para ter acesso ao resto das aulas. Uma última questão.

Vou à aula 1, ganho pontos suficientes para a aula 2. Os pontos que eu exceder, contam para a aula 3, ou só começam a contar depois de eu ter ido à aula 2?

Offline Paulo Rebelo

« Responder #215 em: Abril 23, 2012, 14:08 »

-> Apresentares a tua equipa, apenas conheci o sardinha, eles têm feito um fantástico trabalho e gostava tanto eu como de certeza outros membros de os conhecer também e agradecer por estarem sempre dispostos a tirar/resolver dúvidas;

Eles são muito tímidos e ficariam com vergonha  (ops) 

Offline Paulo Rebelo

« Responder #216 em: Abril 23, 2012, 14:11 »

Barbosa:

Certo então Paulo.  (y)

Só não quero nenhuma missão impossível para ter acesso ao resto das aulas. Uma última questão.

Vou à aula 1, ganho pontos suficientes para a aula 2. Os pontos que eu exceder, contam para a aula 3, ou só começam a contar depois de eu ter ido à aula 2?

A proposta de pontos estará baseada no utilizador médio, logo não será uma missão impossível.

Assim que atingires os pontos para a aula 2, começas desde logo a acumular pontos para a aula 3, mesmo sem teres ido à aula 2 ainda.

Offline masterbarbosa

« Responder #217 em: Abril 23, 2012, 14:20 »

Barbosa:

Certo então Paulo.  (y)

A proposta de pontos estara baseada no utilizador médio, logo não será uma missão impossível.

Assim que atingires os pontos para a aula 2, começas desde logo a acumular pontos para a aula 3, mesmo sem teres ido à aula 2 ainda.

Muito obrigado! :)

Offline SkoalBandit

« Responder #218 em: Abril 23, 2012, 15:08 »
Boas
Apesar de, tal como outros utilizadores, também já andar nisto há algum tempo, penso que foi bastante positiva esta primeira aula. É sempre bom ouvir os fundamentos para quem quer aventurar-se neste mundo das apostas desportivas, da boca de um profissional como o Paulo. Fica sempre mais qualquer coisa, aproveitamos para ver a coisa com outro olhar.
Quanto a melhorias, não tenho nada a acrescentar ao que já foi dito atrás.
Resta dar os parabéns ao Paulo e à sua equipa por contribuirem de forma determinante no desenvolvimento desta actividade!

Offline biomodder

« Responder #219 em: Abril 23, 2012, 15:28 »
Paulo desde já quero-te agradecer a ti e á tua equipa pela magnifica aula que assisti (sim pq para a primeira esta mt bom)  ;)

O local foi mt bom e a organização da tua equipa tb, estao todos de parabéns pelo bom trabalho que têm desenvolvido até aqui, não só na aula como nos Projectos Academia das apostas & Paulorebelotrader.com.
Espero que continue assim por muitos anos e desejo-te a ti e á tua equipa muito boa sorte nesta caminhada. (y)

Em relação ás recomendações tenho 2 :

1 - Resumo das técnicas por escrito (slides) - Passo a explicar, torna-se complicado explicar uma técnica como por exemplo a do CS, principalmente quando temos de dar uma tabela(neste caso a tabela das odds vs tempo) a um conjunto de 200 pessoas (ou talvez mais...) por palavras. Muitos dos quais que eram novatos nisto e viram-se gregos para escrever esta tabela no papel. Sei que eles podem consultar essa tabela aqui no fórum mas seria muito mais didáctico ter isso explicito em slides/imagens/video (what else...). Falo neste ponto como poderia falar de outros.(no entanto é o que me sinto mais à vontade).

2 - Resolução de duvidas rápidas e concisas de acordo com o assunto abordado no momento - Ou seja como somos a turma cobaia podemos ter duvidas pertinentes durante as tuas explicações. No momento pode-te falhar algo que estejas a explicar ou até mesmo que não sejas explicito. Então pensei que seria mais fácil passar o microfone a quem tiver essa duvida e esclarecer logo ali pois pode ser benéfico para as turmas seguintes que irão ter essa aula.Não tendo assim o mesmo tipo de duvida.

Cumps (hello)

Offline Feather

« Responder #220 em: Abril 23, 2012, 15:36 »
Boas Paulo  (y)
Já pertenço ao forum há algum tempo, no entanto só ontem tive o prazer de te conhecer, pois não pude estar presente no meeting que houve há uns meses em Coimbra.
Apesar de apenas ter tornado mais consistentes os meus conhecimentos básicos de trading, foi uma experiência bastante enriquecedora e fiquei bastante entusiasmado para as próximas aulas  (fixe)

Quanto às críticas: concordo que o mapa já deva estar disponível no lugar, de forma a que, quem chegue mesmo à hora e que, como tal, já não te vá cumprimentar, tenha lá o mapa. Julgo que podias era, ao cumprimentar o pessoal, ir dando o dito 'crachá'(ou algo do género) com a identificação do mesmo. Seria uma forma de confirmar a veracidade do utilizador/da sua inscrição e, ao mesmo tempo, algo que ajudaria de facto ao convívio.
Sou também da opinião de que o dia(domingo) e hora deverão manter-se nas próximas aulas, pois julgo ser o horário em que mais gente estará disponível.

Foi um prazer e não faltarei às próximas aulas  (hi5)

PS: Sendo eu um username com poucas mensagens no fórum, deixaste-me surpreendido quando eu disse que era o 'Feather' e tu prontamente respondeste " Ah tu é que és o Federer?! " .. antes de dizeres 'Federer' fiquei surpreendido com o facto de me conheceres  lolada .

Offline jdcreation

« Responder #221 em: Abril 23, 2012, 19:27 »
 (hi),queria agradecer-te Paulo por partilhares os teus conhecimentos com a comunidade.
Admirei a tua simplicidades e humildade ao querer cumprimentar e conhecer pessoalmente todos os alunos presentes.
Relativamente a aula, poucas novidades mas muito bom.  (sim)
Também queria agradecer a tua equipa pelo trabalho deles. (palmas) (palmas)
Estou ansioso pelas próximas aulas.

Abraços a todos 

Offline Banderas

« Responder #222 em: Abril 23, 2012, 20:21 »
Agradeço-te desde já, a ti e a toda a equipa, por esta iniciativa e já agora foi um prazer poder conversar contigo antes da aula, és deveras uma enorme pessoa !

Como é óbvio para a maioria de nós não houve grandes novidades nesta primeira aula mas tenho a firme certeza que não houve ninguém que não tenha saído satisfeito da aula e que não tenha aprendido algo, por mínimo que seja. Da minha parte levas um voto muito positivo desta aula e deixa-te vontades de assistir á próxima :)

O facto da diferença de idades também foi alvo da minha apreciação, não sabia que existia uma diversidade tão significativa. Foi de facto uma boa experiência, não tinha a mínima ideia que iria ser de caras o mais novo lá presente ..

Felicitações, 'o puto Banderas'  lolada
« Última modificação: Abril 23, 2012, 20:23 por Banderas »
"Se queres prever o futuro, estuda o passado."
"Devagar se vai ao longe."

Offline scm30

« Responder #223 em: Abril 23, 2012, 22:43 »
Boas
Antes de mais foi um prazer conhecer-te pessoalmente, és realmente uma pessoa simples e humilde  (cumprimentar-nos um a um levou tempo mas foi gratificante)  (palmas)
A aula em si, como já foi dito, foi bastante virada para os iniciantes, mas é sempre bom rever conceitos.
Quantos aos conselhos que foram dados, talvez acrescente que juntamente com os slides e vídeos, sejam entregues umas cópias (pagas por nós claro) desses mesmos exemplos, pois evitaria que quem quisesse, tivesse a necessidade de escrever à pressa e sem qualidade esses mesmos dados.

Mais uma vez obrigado e parabéns pela iniciativa (palmas) 
« Última modificação: Abril 23, 2012, 22:46 por scm30 »

Offline jofico

« Responder #224 em: Abril 24, 2012, 00:09 »
Obrigado pela iniciativa, com muita ou com pouca experiência que todos tivessem, valeria sempre a pena ir e ouvir o Paulo. È impressionante a humildade e forma como com mais ou menos dificuldade tenta explicar ao detalhe cada ponto, que faz com que quem está á mais tempo reveja situações passadas e vividas (ex: os amarelos).
Como sugestão de melhoria, talvez se houvesse alguém da equipa na mesa junto ao pc, pode-se acompanhar a aula colocando e apresentando exemplos para cada ponto. Outra sugestão seria a identificação dos participantes com um crachá.

Grande abraço a ti e à equipa
 (perfect)
jofico