Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Curso de Apostas Desportivas com Paulo Rebelo - AULA.1 - Porto 22Abr 15h  (Lida 25017 vezes)

Offline Forestkeeper

Hmmm então pelo que tou a ver, antes de haver a 2ª aula, haverão várias "1ªs aulas" pelas 3 cidades?
Abraço

Offline Dark Ghost

Boa noite. Infelizmente não vou poder ir a nenhuma dessas aulas. Gostava de saber se há alguma possibilidade em poder assistir a essas aulas através de vídeos (por exemplo) mesmo que se tenha de pagar alguma coisa, uma vez que essas aulas tem direitos de autor.   :( :(     

Offline Sithys

Já responderam a essa pergunta. Não vão fazer videos das aulas  :(

Online Academia

Hmmm então pelo que tou a ver, antes de haver a 2ª aula, haverão várias "1ªs aulas" pelas 3 cidades?
Abraço

Não necessariamente.

Vai depender do número de pessoas para cada aula e em cada cidade.

O acesso às aulas seguintes vai depender do uso da conta Betfair, aconselho que comecem a usar desde já a conta aberta pelo site do Paulo ou pela Academia das Apostas para que mais rapidamente consigam pontos para acesso às próximas fases do curso.

Online Academia

Obrigado pela ajuda na resposta.

Offline Dark Ghost

Ok, desculpa não tinha reparado em sitío nenhum.  C:-)

Offline trick

Boas , para quando a 1ª aula em coimbra

Offline superhelder

E Ja se sabe as datas para as proximas aulas por outras cidades??

Offline mjonas_td

eu ja enviei PM...como posso saber se já estou inscrito?

Pelo menos até ao dia 17 não me parece que o curso ultrapasse a lotação.

Por esse motivo, será provável receberem mensagem apenas se não ficarem inscritos.

ok...entao posso estar descansado que ja tenho direito à primeira aula...é isso?

Offline done

• Well done...
Porque que a gestão de banca esta assinalado como Topico Punter e não como Topico Misto?  (nhe)

Offline Ricardo Ramos

Boa tarde,

Gostaria que me ilucidassem relativamente aos locais do curso.

Sei que o curso passa por 3 cidades (Porto, Coimbra e Lisboa).

A minha questão é se o curso é igual nas 3 cidades ou se difere?

Obrigado.

O curso será igual nas três cidades.

Obrigado.

Offline V.Mendes

Independentemente de outras regras, pode-se ir, por exemplo, à aula 2 sem ter ido à aula 1?

Ao longo dos tempos haverá várias primeiras aulas.
Se não te for possível ir a esta terás mais oportunidades.

Não devemos atalhar caminho.

Então kem n poder ir a esta primeira aula do porto, poderá participar noutra aula 1, no porto, (agendada posteriormente) com o mesmo conteudo programatico e dar seguimento ao curso??

Offline Lelotrader

• "Vontade e Valor"
Gostaria de saber quantos em media tem de ter um utilizador na conta betfair para ter acesso a vossas aulas???

Offline Paulo S

• Sports Trader
Gostaria de saber quantos em media tem de ter um utilizador na conta betfair para ter acesso a vossas aulas???

Aparece no esclarecimento de dúvidas dia 17 às 21:45h (hora continental), as informações serão dadas aí...
TENNISTRADER

Offline Renato91C

Nao vou estar no continente nos proximos 3 meses visto que estou na marinha e vamos segunda para os açores. Ha alguma possibilidade de gravarem as aulas e disponibilizarem aqui para os utilizadores do forum que reunem as condiçoes para assistirem as aulas?
1 tick será sempre 1 tick, a diferença está na banca