Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario scalping Yurem  (Lida 3780 vezes)

Offline Yurem

Re: Diario scalping Yurem
« Responder #15 em: Janeiro 14, 2021, 01:35 »
Parabéns, lucros consistentes.
Vc trabalha analisando o jogo, observando qual time na sua visão você acha que está melhor e assim trabalha a favor dele ou contra o adversário, abrindo e fechando posições?
Olá

Não trabalho bem dessa forma! O meu objetivo não é apanhar golos, nem estar a favor da melhor equipa ou vice versa! O meu objetivo é fazer o meu tick  jajaja! Mas por vezes apanho golos a meu favor, e posso levar contra!
Eu trabalho mais o mercado, e aquilo que ele me pode oferecer com pouco risco! Porém analiso algumas questões tecnicas do jogo, como por exemplo a recuperação da 2ª bola (Pra mim o aspeto mais importante do jogo)
Em algumas situações consigo trabalhar contra o tempo (1ª parte)!
Muito raramente estou exposto contra 1 equipa quando ela está no ataque! Por vezes consigo  trabalhar contra uma bola parada sem praticamente risco nenhum!
Mas depende muito dos cenários e claro o mais importante o mercado em si.

Offline Belão

« Responder #16 em: Janeiro 14, 2021, 02:15 »

Olá

Não trabalho bem dessa forma! O meu objetivo não é apanhar golos, nem estar a favor da melhor equipa ou vice versa! O meu objetivo é fazer o meu tick  jajaja! Mas por vezes apanho golos a meu favor, e posso levar contra!
Eu trabalho mais o mercado, e aquilo que ele me pode oferecer com pouco risco! Porém analiso algumas questões tecnicas do jogo, como por exemplo a recuperação da 2ª bola (Pra mim o aspeto mais importante do jogo)
Em algumas situações consigo trabalhar contra o tempo (1ª parte)!
Muito raramente estou exposto contra 1 equipa quando ela está no ataque! Por vezes consigo  trabalhar contra uma bola parada sem praticamente risco nenhum!
Mas depende muito dos cenários e claro o mais importante o mercado em si.
[/quote]

Interessante, desculpe-me a minha "ignorância" mas o que seria a 2° bola?  Aquela bola que é chutada pra frente pelo adversário?

Offline Yurem

« Responder #17 em: Janeiro 14, 2021, 02:23 »
A 2ª bola é quando por exemplo 1 time está no ataque, faz 1 cruzamento e a defesa adversária corta a bola e esse time que estava no ataque recupera de novo a bola!

Offline Yurem

« Responder #18 em: Janeiro 14, 2021, 02:28 »

Avai x Vitoria 3,04%
Já só cheguei a tempo de ver a 2ª parte! Este é daqueles jogos onde a vontade de clicar é muito pouca! Pouca liquidez, mercado quase estático, fui aproveitando as oportunidades que o mercado me deu, que não foram muitas!

Cruzeiro x Oeste 15,18%
Jogo bom, Na 1ª parte trabalhei sempre em Lay Back cruzeiro! O mercado estava com vontade de corregir a odd! Na 2ª Parte como o cruzeiro já perdia, e como a odd ainda estava boa para trabalhar, continuei em Lay Back cruzeiro! Mais ou menos aos 60 min mudei a minha estratégia e comecei a trabalhar do lado do Oeste em Back Lay aproveitando as paragens  porque nesse periodo a odd baixava uns 5 ticks de cada vez!

Cumps

Offline Belão

« Responder #19 em: Janeiro 14, 2021, 03:28 »
A 2ª bola é quando por exemplo 1 time está no ataque, faz 1 cruzamento e a defesa adversária corta a bola e esse time que estava no ataque recupera de novo a bola!

compreendi :)

Offline Yurem

« Responder #20 em: Janeiro 15, 2021, 01:20 »
Boas,

Operario x CRB -93,33%
Já só cheguei a tempo de fazer a 2ª parte e melhor não tivesse chegado! :o Aconteceu um pouco de tudo neste jogo!
O mercado sem muita liquidez/fluiz! Apanhei 2 golos contra (surreal).
No 1º golo que levei fiz 1 entrada errada numa boa parada , acabaram por me corresponder parte da stake, e não deu tempo de fechar, nesse momento tinha 16% de red. No 2º golo, mais uma vez 1 entrada errada da minha parte, contra ataque e nada a fazer!
Aprendizado: Prestar mais atenção neste tipo de mercados, com pouca liquidez, ser mais cauteloso nas entradas!
Emocionalmente não me abalou em nada, o que é bom sinal! Mas fiquei puto com a minha prestação, são erros que nao costumo cometer, muito menos facilicar! Espero que tenha servido de lição e seguimos viagem!

Cuiaba x Guarani SP 8,01%
Jogo muito diferente do outro que levei red! Muito mais dinheiro, mais fluidez e melhores odds!Favorito nao tem o peso da camisa portanto a odd move-se muito ainda na 1ª parte,é este tipo de cenário que procuro.
Infelizmente só consegui trabalhar 15 min, ouve 1 expulsao e depois o golo e  acabaram-se as oportunidades

Offline Yurem

« Responder #21 em: Janeiro 16, 2021, 02:23 »
Boas

Sampaio Correa x Parana 7,28%
Já só cheguei na 2ª parte e o Sampaio já vencia! Fui fazendo as minhas entradas em back lay sempre de forma cautelosa!

Palmeiras x Gremio 16,12%
Grande 1ª parte do Palmeiras, não matou e pagou caro! As odds começaram a corrigir e com força, fiz as minhas entradas em Lay Gremio! Depois do golo do Palmeiras trabalhei em back lay com o tick offset ligado(não costumo fazer) mas como a odd estava baixa achei uma segurança!Excelente liquidez/Fluidez.

Amanhã infelizmente não irei fazer nenhum jogo.

Cumps

Offline Yurem

« Responder #22 em: Janeiro 18, 2021, 01:31 »

Boas,

Estes foram os jogos que trabalhei este fim de semana, sabado dia de trabalho na empresa e hoje decidi aproveitar a familia e descansar um pouco!

Ceara x Bragantino 23,48%
jogo tranquilo de se trabalhar apesar da liquidez baixa! Apanhei o golo de penalti do bragantino com 30% da stake (estava a espera de ser correspondido e tive sorte)!

Internacional x Fortaleza 2,99%
Pouco fiz neste jogo, estava mais focado no ceara! Ouve 1 golo cedo! comecei a entrar no mercado quando o fortaleza empatou, mas nao fiz nada de mais.

Cumps

Offline Yurem

« Responder #23 em: Janeiro 19, 2021, 00:52 »
Boas

Goias x Flamengo 3,17%
Fiz algumas entradas no 1º tempo, depois do golo nao fiz mais nada!

Offline Yurem

« Responder #24 em: Janeiro 20, 2021, 02:19 »
Boas,

Confiança x Sampaio Correia 10,48%
Só fiz a 2ª parte, e só comecei a entrar no mercado depois do golo do sampaio! Trabalhei Back Lay Sampaio, senti que estava muito a frente da maioria do mercado apesar da baixa liquidez consegui entrar e sair sem problemas e sem sustos!

Parana x Cuiaba 0%
Fiquei desiludido com este jogo! ja levava 10% de green, mercado nao me fechou tudo e acabei por perder o lucro!

Offline Yurem

« Responder #25 em: Janeiro 21, 2021, 02:18 »
Boas,

Gremio x Atletico Mg 9,08%
Só cheguei a tempo da 2ª parte! Back Lay Atletico tranquilo!

Sao Paulo x Internacional 59,68%
Inter começou muito forte, as minhas primeiras entradas sempre Lay back Sao paulo! Depois do golo do inter, senti que o inter continuava melhor e passei a trabalhar Back lay inter apanhando  o 2ª golo! Quando o sao paulo reduziu, continuei a entar back lay inter!

Cumps

Offline Yurem

« Responder #26 em: Janeiro 24, 2021, 22:06 »
Boas,

Depois de alguns dias sem poder operar devido a falta de tempo, voltei hoje a fazer alguns jogos!
O dia correu bem, mas sem grandes oportunidades!

Osasuna x Granada 6,17%
So operei na 2ª parte quando o jogo estava 2-1, Back Lay Osasuna!

Verona x Napoli 6,60%
Só operei na 2ª parte e sempre Lay Back napoli

Lazio x Sassuolo 13,68%
Trabalhei sempre em Lay Lazio!

Atletico PR x Flamengo 14,48%
Só trabalhei até aos 70min, porque  a stream caiu, o resultado teria sido outro visto que o flamengo nao estava bem

Cumps

Offline Yurem

« Responder #27 em: Janeiro 27, 2021, 02:24 »
Boas,

Oeste x Parana 14,23%
Jogo decisivo para o parana, só consegui operar a parti dos 70min de jogo porcausa da stream! A odd do Parana parecia quando o bayern joga, super baixa (devido a necessidade da vitória)! Gosto muito de trabalhar este tipo de cenário!

Palmeiras x Vasco da Gama 8,99%
Mais problemas com a stream, não fiz nada na 1ª parte! Na 2ª parte trabalhei em ambos os lados, sinto que poderia ter feito mais neste jogo mas o delay nao estava ao meu gosto!

Vitoria x Botafogo 7,29%
Mais um jogo decisivo na serie B! Bastava empate para o vitoria, acabou por vencer! Aproveitar a subida do mercado no final da 1ª parte e até ao golo do vitoria!Depois nao fiz mais nada!

Offline Yurem

« Responder #28 em: Janeiro 29, 2021, 01:01 »
Boas,

Gremio x Flamengo 8,40%
Na 1ª parte trabalhei em ambos os lados! Na 2ª parte nao fiz nada porque a stream caiu e quando voltou o flamengo já tinha dado a volta! A odd ficou muito baixa para poder fazer alguma coisa.

Cumps

Offline Yurem

« Responder #29 em: Janeiro 31, 2021, 15:58 »
Boa Tarde,

último dia do mês, mês bastante diferente do que estou abituado porque infelizmente não estou a conseguir operar ao sabado devido as horas extras que tenho que fazer na empresa e domingo em termos de jogos não é como sábado! Ainda assim vamos fazendo o que podemos e tudo que vier é bem vindo!

Atalanta x Lazio e Cagliari x Sassuolo 13,28%
Comecei por trabalhar o jogo da atalanta já depois da meia hora, sempre em Back Lay lazio! Acho que foi por 1sec ou menos que não apanhei o 2ª golo da lazio  :( Tenho que ver depois a gravação  ! Depois do 2ª golo da lazio virei me para o outro jogo!