Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario scalping Yurem  (Lida 3766 vezes)

Offline Yurem

Re: Diario scalping Yurem
« Responder #30 em: Janeiro 31, 2021, 16:06 »
https://gyazo.com/aad14b9dd19ebd9c589c1ecae2a7f50f

Para quem tiver curiosidade em ver! Contagem marcou 0 sec  ::)

Faz parte do processo, assim como não apanhei muitas vezes também não vou sofrer!

Offline Yurem

« Responder #31 em: Janeiro 31, 2021, 21:51 »
Atletico GO x Sao Paulo e Coritiba x Gremio 13,43%
Foi alternando entre os 2 jogos embora quando o coritiba empatou resolvi desligar do Sao Paulo! Achei dificil trabalhar o jogo do sao Paulo, mercado muito agressivo/crente e eu estava meio soft, talves por ser o ultimo dia do mês!

Vou dar o dia por concluido, hoje não surgiu muitas oportunidades, não surgiu muitos cenarios que eu goste de trabalhar!
Hoje terminou o mes, apesar de não ter oportunidade de operar ao sábado que é o melhor dia,  o mês correu muito bem. Aconteceu algo que nunca me tinha acontecido desde que trabalho desta forma que é ter apanhado 2 golos contra!

Cumps

Offline Yurem

« Responder #32 em: Fevereiro 04, 2021, 02:32 »
Boas,
1º jogo do mês, Brasileiro Serie B já acabou e a Serie A está quase a terminar pelo que os jogos durante a semana cada ves mais vou ser poucos!

Bragantino x Atl GO 6,81%
Poucas entradas no jogo, lucro praticamente feito na 1ª parte em ambos os lados! Muito golo falhado por parte do bragantino na 2ª parte!

Goias x Atl Mineiro 15,48%
Fiz a subida da odd do Atl Mineiro, depois inverti e fiz a descida do Goias! Foi muito cauteloso nas minhas entradas porque  o Goias não me inspirava confiança na hora que recuperava a bola!

Offline Yurem

« Responder #33 em: Fevereiro 05, 2021, 01:53 »
CAP x Internacional 13,80%
Stream com delay consideravel, ainda assim surgiu oportunidade na 2ª parte de fazer a descida do empate porque o jogo estava muito calmo praticamente sem nenhuma chegada perigosa! Na 2ª parte por conta do delay resolvi diminuir a stake!

Offline Yurem

« Responder #34 em: Fevereiro 06, 2021, 01:00 »
Botafogo x Recife 2,84%
Este jogo poderia ter contornos muitos diferentes do que foi! Levei o golo contra de penalti (nada a fazer aqui), entrei no canto, corresponderam, Var e penalti! Não me tinha apercebido de um possível penalti! Fiquei com 32% de Red porque não foi totalmente correspondido! Continuei a trabalhar sem me abalar emocionalmente e consegui sair em green trabalhando em Back Recife! 

Offline Yurem

« Responder #35 em: Fevereiro 08, 2021, 01:29 »
Boas,
Mais um domingo sem grandes cenários que particularmente goste de trabalhar

Udinese x Verona 8,20%

Hoffenheim Frankfurt 10,88%

Bilbao x Valencia 11,38%

Bragantino x Flamengo 13,09%

Offline Yurem

« Responder #36 em: Fevereiro 11, 2021, 00:04 »
Internacional x Recife 11,37%
Só cheguei a tempo de fazer a 2ª parte! Entrei sempre back Lay recife, no final do jogo coloquei uma pequena parte da % do lucro em Lay Recife para tentar uma alavancagem, porque o Inter é muito forte na bola parada e estava a ter muitas!

Offline Yurem

« Responder #37 em: Fevereiro 11, 2021, 02:30 »
Sao Paulo x Ceara 13,88%
Comecei a entrar no mercado na 2ª parte, Reduzi a stake por conta do delay! As minhas entradas foram sempre em Lay Back Sao paulo! No final estava tentado em usar parte do lucro para colocar em Lay ceara (alavancagem) mas não gostei muito da odd!

Fluminense x Atl Mg 13,80% 
Fiz toda a 1ª parte, depois como estava no jogo do Sao Paulo, so retornei a partir do min 75! As minhas entradas foram em lay Atletico, neste jogo tive exposto a posse de bola do Atlético, porque era inofensiva e criava-se boas oportunidades com risco 0! Usei a minha stake normal neste jogo!

Cumps

Offline Yurem

« Responder #38 em: Fevereiro 16, 2021, 01:00 »
Boas,

Sport recife x Bragantino 22,20%
Bragantino encontrou uma autentica muralha! So entrei no mercado na 2ª parte, na 1ª parte andei a testar outras coisas!

Cumps

Offline Yurem

« Responder #39 em: Fevereiro 21, 2021, 21:01 »
Boas,

Não tenho trabalhado muito no match odd, tenho aproveitado para testar outras estratégias semelhante a que pratico no MO, mas em outros mercados!

Vasco x Corinthias 15,40%

Offline Yurem

« Responder #40 em: Fevereiro 22, 2021, 01:23 »
Goias X Bragantino 20%
Coloquei na parte final do jogo um pedaço do lucro em back Goias pela necessidade de vitória!

Offline Yurem

« Responder #41 em: Fevereiro 23, 2021, 00:59 »
Botafogo x Sao Paulo 8,16%
So entrei no MO depois da expulsao! No final coloquei parte do lucro em lay botafogo pela necessidade do sao paulo!

Offline fernandosancos

« Responder #42 em: Fevereiro 23, 2021, 10:42 »
Opa! Legal, comecei a seguir seu diário!

Offline Yurem

« Responder #43 em: Fevereiro 27, 2021, 14:36 »
Darmstadt x Karlsruher 7,66%

Esqueci-me de colocar aqui este resultado de ontem!

Offline Yurem

« Responder #44 em: Fevereiro 27, 2021, 14:37 »
Hannover x Greuther Furth  6,76%