Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diario scalping Yurem  (Lida 3753 vezes)

Offline Yurem

Diario scalping Yurem
« em: Janeiro 04, 2021, 02:41 »
Ola a todos,
Estou a criar este diario para me ajudar a combater algumas lacunas principalmente em questões emocionais, uma delas o compromisso.
Ja faço trading a alguns anos, ja experimentei de quase tudo  (fan_r) e a forma de trabalhar com que mais me identifico tecnicamente e emocionalmente e o scalping no match odds.
Nao tenho nenhum objetivo percentual por jogo,procuro jogos com boa liquidez e sobretudo fluidez. Por norma sou mais ativo no mercado na 2 parte. As minhas entradas e saidas no mercado sao muito rapidas!
Durante a semana e devido ao meu horario laboral, trabalho jogos do Brasil A e B, libertadores e alguns jogos da sul americana. Ao fim de semana trabalho nos jogos dos principais campeonatos europeus!

No fim de cada dia trabalhado colocarei os resultados!

Resultados mensais sobre a banca inicial!

Janeiro: 28,02%

Fevereiro: 22,50%

Março: 19,65%
« Última modificação: Março 14, 2021, 23:18 por Yurem »

Offline themanofthegame

Re: Diario scalping Yurem
« Responder #1 em: Janeiro 04, 2021, 12:40 »
Aguardar
Sucesso p 2021 (y)
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Yurem

« Responder #2 em: Janeiro 05, 2021, 00:42 »
Boas,

Confianca x Nautico  9,04%
Cheguei tarde ao jogo, comecei a trabalhar por volta dos 30 min, e trabalhei até ao golo do confiança. depois pouco ou nada fiz!
hoje não farei mais nada!

Cumps

Offline Yurem

« Responder #3 em: Janeiro 06, 2021, 02:00 »
Boas,

Guarani SP x Ponte Preta  10,65%
Já só cheguei a tempo de fazer a 2ª parte! O delay que tive neste jogo retirou-me algumas oportunidades,e quando o delay não me agrada tento ser ainda mais cauteloso nas minhas entradas.Depois do empate, o mercado do lado do Guarani ficou muito volatil, e foi onde fiz a maioria dos meus trades.

River Plate x Palmeiras  9,53%
Melhor jogo da noite (Liquidez),mas nem por isso para a minha forma de trabalhar, esperava muito mais do river! Só comecei a fazer as minhas entradas apos o golo do Palmeiras e sempre do lado do River! Ainda assim satisfeito com o resultado.

Cumps

Offline themanofthegame

« Responder #4 em: Janeiro 06, 2021, 12:37 »
então quais são os mercados que trabalhas?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.
Attempt difficult tasks, take on challenges, face your fears, know yourself and BECOME SOMETHING GREATER.

Offline Yurem

« Responder #5 em: Janeiro 06, 2021, 13:14 »

Eu trabalho sempre no match odds, quase sempre a favor do tempo

Offline Yurem

« Responder #6 em: Janeiro 07, 2021, 02:28 »
Boas,

Boca Juniors x Santos  17,61%
Já só cheguei a tempo da 2ª parte! Mercado ótimo para a minha forma de trabalho, muito volatil! Pena a qualidade de imagem da stream!

Bragantino x Sao Paulo  17,88%
Lucro feito nos primeiros 20min (apanhei o 2º golo do bragantino em Lay Sao Paulo). Depois nao fiz mais nada
Dizer que o meu metodo não é andar a procura do golo,(mas as vezes acontece) mas como senti desde o inicio que estava muito a frente da maioria do mercado, consegui apanhar o contra ataque!

Flamengo x Fluminense  8,92%
Tencionava fazer a 2ª parte mais ativamente, mas o delay era consideravel! Ainda assim bom resultado!

Cumps
« Última modificação: Janeiro 07, 2021, 02:35 por Yurem »

Offline Yurem

« Responder #7 em: Janeiro 08, 2021, 00:59 »
Boas,
Ceara x Internacional  10,59%
Já só cheguei a tempo da 2ª parte e o Internacional já ganhava! Lucro feito praticamente em 10 min! Surgiu oportunidade de trabalhar a bola parada e foi de onde veio a maioria do lucro!

Atlético Go x Vasco 
Delay consideravel, optei por não trabalhar no jogo, claramente muito atrás do mercado!

Cumps

Offline themanofthegame

« Responder #8 em: Janeiro 08, 2021, 12:40 »

Lay Back,certo?ao favorito?
2ºparte ou ambas?
YOU ARE YOUR OWN BETS.
Overcome yourself.

Offline Yurem

« Responder #9 em: Janeiro 08, 2021, 13:14 »

Lay Back,certo?ao favorito?
2ºparte ou ambas?

A maior parte sim em Lay back! Mas tambem  opero em back lay quando por exemplo nao favorito a vencer na 2parte.

Nao faco so jogos de favoritos,faco equilibrados e super favorito! Neste ultimo caso quase nunca opero na 1 parte caso o jogo esteja empatado.

« Última modificação: Janeiro 08, 2021, 13:15 por Yurem »

Offline Yurem

« Responder #10 em: Janeiro 09, 2021, 16:27 »
Boas,

1ª parte do dia concluido. Não trabalhei como gostaria, tive que me ausentar a meio da 2ª parte dos jogos da bundesliga, perdendo algumas oportunidades.

Nurnberg x Hamburg  6,11%
Só trabalhei na 2ª parte! Sem muitas oportunidades de entrar no mercado.

Mainz x Frankfurt  -5,25%
Pouco ou nada fiz! Este Red surgiu no 1º tempo, em 2 entradas onde claramente o mercado não foi na direção onde era suposto.

Benevento x Atalanta  6,61%
Só comecei a trabalhar após o golo de empate do Benevento e depois do 1-2 da Atalanta nada fiz.

Leverkusen x Werder Bremen  11,37%
Trabalhei só na 2ª parte após o golo do werder bremen, depois tive que me ausentar!

Cumps

Offline Yurem

« Responder #11 em: Janeiro 09, 2021, 22:48 »
A 2 parte do dia nao correu nada como estava  a espera. Foi chamado de urgencia pela empresa onde trabalho. Raio do virus ::)

Hoje nao farei mais nada.

Offline Yurem

« Responder #12 em: Janeiro 10, 2021, 22:14 »
Boas

O dia de hoje correu bem, apesar de não ter tido muitas oportunidades nos jogos de hoje! Delay nas streams, mercado por vezes "imprevisel", o que é normal nos jogos europeus!
Nos jogos que fiz, a maior parte das entradas foram feitas na 2ª parte, com excessão do jogo do internacional que dou por encerrado ao intervalo.

Parma x Lazio 17,03%

Fiorentina x Cagliari 11,85%

Flamengo x Ceara 16,38%

Internacional x Goias 9,75%

Cumps

Offline Yurem

« Responder #13 em: Janeiro 13, 2021, 01:44 »
Boas,

Coquimbo x Defensa y Justicia 16,60%
Só cheguei a tempo de fazer a 2ª parte! Jogo 0-0, agrada-me trabalhar este tipo de cenário! Boa liquidez,fluidez, stream bastante boa também! Estive sempre em Lay back ao favorito o defensa!

O jogo do palmeiras x river e chapecoense x Figueirense não fiz nada! golos muito cedo, e não trabalho nesse tipo de cenários! quando a odd nao fica boa!

Cumps
« Última modificação: Janeiro 21, 2021, 02:28 por Yurem »

Offline Belão

« Responder #14 em: Janeiro 14, 2021, 00:07 »
Parabéns, lucros consistentes.
Vc trabalha analisando o jogo, observando qual time na sua visão você acha que está melhor e assim trabalha a favor dele ou contra o adversário, abrindo e fechando posições?