Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 07JAN11.  (Lida 1120 vezes)

Offline Mendez

Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 07JAN11.
« Responder #15 em: Janeiro 08, 2011, 03:47 »
Bem meus amigos,
Hoje fiquei estupefacto com os Leafs, fartos de meterem agua e hoje deram este espectaculo... :-\ :-\ :-\
Nao tava a imaginar tal coisa, e achava mesmo que os atlanta tinham tudo para ganhar, é  mesmo NHL isto, ta-me a parecer que hj os melhores estao quase todos a levar todos na cabeça...
Paciencia, amanha há mais;)

Tas a vontade de dar sempre os teus conselhos zeus, eu sou bastante maçarico nisto.. (estudar) (estudar) (estudar)

Perdes-t a aposta mas pelo menos tives-t uma alegria Almeida..eheheh (y) (fixe) (fixe) (fixe)

Offline Almeida

« Responder #16 em: Janeiro 08, 2011, 03:49 »
Bem meus amigos,
Hoje fiquei estupefacto com os Leafs, fartos de meterem agua e hoje deram este espectaculo... :-\ :-\ :-\
Nao tava a imaginar tal coisa, e achava mesmo que os atlanta tinham tudo para ganhar, é  mesmo NHL isto, ta-me a parecer que hj os melhores estao quase todos a levar todos na cabeça...

Tas a vontade de dar sempre os teus conselhos zeus, eu sou bastante maçarico nisto.. (estudar) (estudar) (estudar)

Perdes-t a aposta mas pelo menos tives-t uma alegria Almeida..eheheh (y) (fixe) (fixe) (fixe)

Preferia o dinheiro...  :( amigos, amigos, negócios à parte.

Offline Mendez

« Responder #17 em: Janeiro 08, 2011, 16:10 »
Bem meus amigos,

Preferia o dinheiro...  :( amigos, amigos, negócios à parte.

La isso é bem verdade...

Aqui a cor das camisolas que s lixem, venha mas é os euros pro nosso lado...looolll ;D ;D ;D ;D

Acho que vou meter umas férias no Ice Hoquei que isto acontecem mtas surpresas completamente inesperadas... (doente) (doente) (doente)