Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 07JAN11.  (Lida 1115 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 07JAN11.
« em: Janeiro 07, 2011, 20:29 »
NHL 2011 - PIKS, TIPS E PREVISÕES.

Jogos da noite de 07 para 08 de Janeiro de 2011.

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 07JAN11.
« Responder #1 em: Janeiro 07, 2011, 20:34 »
Lista de goalies prováveis para esta noite.
Com o aproximar da hora dos jogos vou actualizando...

Offline Mendez

« Responder #2 em: Janeiro 07, 2011, 21:33 »
Os Canucks e os Blackawks hoje estao com umas ods mt baixas... :( :( :( :(

Offline Mendez

« Responder #3 em: Janeiro 07, 2011, 23:24 »
Hoje estou tentado a fazer back aos Atlanta, que jogam contra os Meafles e penso que possam ganhar, Meafles jogaram ontem, tiveram prolongamento e tem o desgaste da viagem, os Atlanta sao mais fortes jogam em casa e por isso penso q consigam ganhar.
Um Back aos Blackawks que apanham em sua casa uma equipa bastante mais fraca e a vitoria da-lhe a possibilidade de subir varios lugares na tabela dp de terem sofrido varias derrotas ultimamente.
E tb um back nos Vancouver que estao em grande forma e precisam de ganhar hoje para manter a distancia sobre os adversarios, proximo jogo é com os Detroit e hj n podem perder para encarar esse jogo com mais tranquilidade...

Vamos la ver se hoje corre bem... namuche

Offline Almeida

« Responder #4 em: Janeiro 07, 2011, 23:40 »
Hoje estou tentado a fazer back aos Atlanta, que jogam contra os Meafles e penso que possam ganhar, Meafles jogaram ontem, tiveram prolongamento e tem o desgaste da viagem, os Atlanta sao mais fortes jogam em casa e por isso penso q consigam ganhar.
Um Back aos Blackawks que apanham em sua casa uma equipa bastante mais fraca e a vitoria da-lhe a possibilidade de subir varios lugares na tabela dp de terem sofrido varias derrotas ultimamente.
E tb um back nos Vancouver que estao em grande forma e precisam de ganhar hoje para manter a distancia sobre os adversarios, proximo jogo é com os Detroit e hj n podem perder para encarar esse jogo com mais tranquilidade...

Mendixbtw,

Não te atrevas a apostar contra os meus Leafs! eheheheh

Acho que também vou nessa aposta  (lol), e mesmo que os Atlanta estejam a perder no 3º periodo não te preocupes, os meus Leafs nunca falham. lol

Abraço

Offline Mendez

« Responder #5 em: Janeiro 08, 2011, 00:03 »

Mendixbtw,

Acho que também vou nessa aposta  (lol), e mesmo que os Atlanta estejam a perder no 3º periodo não te preocupes, os meus Leafs nunca falham. lol

Abraço

lolada lolada lolada lolada lolada lolada

La vai ter de ser Almeida, ;D ;D ;D
É a minha primeira aposta contra eles por isso espero que hj n façam das suas... ;)

Optei por fazer uma Tripla low stack com essas 3 equipas, muito arriscado mas com mt bom green s der certo. Ja m tenho safado com algumas triplas deste genero: (y)

Vamos la ver se hoje tb corre bem, tenho de ganhar uns trocos para voltar a Toronto... (fixe) (fixe) (fixe) (fixe)

Abraço...

Offline Almeida

« Responder #6 em: Janeiro 08, 2011, 00:06 »

Mendixbtw,

Abraço

lolada lolada lolada lolada lolada lolada

La vai ter de ser Almeida, ;D ;D ;D
É a minha primeira aposta contra eles por isso espero que hj n façam das suas... ;)

Optei por fazer uma Tripla low stack com essas 3 equipas, muito arriscado mas com mt bom green s der certo. Ja m tenho safado com algumas triplas deste genero: (y)

Vamos la ver se hoje tb corre bem, tenho de ganhar uns trocos para voltar a Toronto... (fixe) (fixe) (fixe) (fixe)

Abraço...

Espero que te corra bem então. Abraço

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #7 em: Janeiro 08, 2011, 00:26 »
Para já, Florida Panthers ML...

Offline Almeida

« Responder #8 em: Janeiro 08, 2011, 01:15 »
Alguem com stream para ver os Leafs? Já tentei atdhe e firstrow...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #9 em: Janeiro 08, 2011, 02:00 »
Não consigo encontrar nenhum stream para o jogo dos Leafs...  :(

Já está 5-1 Almeida, vamos ver é se não acontece como ontem e desperdiçam essa vantagem...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #10 em: Janeiro 08, 2011, 02:01 »
Mais uma aposta e talvez a última, under no jogo de Calgary...

Offline Mendez

« Responder #11 em: Janeiro 08, 2011, 02:10 »
Thanks Almeida (y)

Xiii.... Os Leafs andam Redbulizados.... lolada lolada lolada lolada

Tinha de ser logo hoje pra me dar cabo da stack, ja me começo a habituar a estas coisas (doh) (doh) (doh) (doh)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #12 em: Janeiro 08, 2011, 02:14 »
Finalmente Almeida!...  (fa) (fa) (fa)
Vamos ver é se eles ainda não perdem a vantagem de 7 golos... lololol

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #13 em: Janeiro 08, 2011, 02:31 »
Thanks Almeida (y)

Xiii.... Os Leafs andam Redbulizados.... lolada lolada lolada lolada

Tinha de ser logo hoje pra me dar cabo da stack, ja me começo a habituar a estas coisas (doh) (doh) (doh) (doh)

É NHL amigo, nada há a fazer... Por vezes corre mal...
Por acaso quando li que ias apostar nos Trashers era para ter dado a minha opinião que era ficar fora desse jogo mas não a dei porque o teu raciocínio estava correcto e se acrescentarmos a ele o facto de bem recentemente os Leafs terem andado com bastantes dificuldades para marcarem golos e na baliza de Atlanta alinhar Pavelec de início, que estava com uma média de 2.14 GAA, o teu raciocínio saía ainda mais reforçado mas...
Estava com um feeling que hoje era noite dos Leafs e não me enganei, não pensava era que estivessem a ganhar por 8-1! no final do 2.º período...

Offline Almeida

« Responder #14 em: Janeiro 08, 2011, 02:59 »
E logo hoje que não consegui ver o jogo.  (nhe)

Acho que o treinador pôs os jogadores dos Leafs a ver os videos, a preto e branco, de quando eles foram campeões! eheheh

Deixa lá Mendix, eu também tinha apostado contra eles.  (doh)