Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 06JAN11.  (Lida 2178 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 06JAN11.
« Responder #15 em: Janeiro 07, 2011, 00:06 »
Pois, noticia de última hora, Sydney Crosby está fora, não joga hoje pelos Pens por isso a odd disparou...
Assim a aposta já se torna bem mais arriscada...  (m)
Eu vou manter na mesma a minha aposta mas fica feito o aviso para quem ainda não tiver apostado ou tenha apostado na Betfair e ainda possa fazer trade, o risco aumentou consideravelmente...  (morri)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #16 em: Janeiro 07, 2011, 00:10 »
Desculpa Hugo, não vi o teu primeiro post... O jogo de Montreal vai dar na ESPN, para quem tiver TV Cabo e também tens outro site com muitos streams http://www.soccertvlive.net/
Quanto à suspensão de mercado não existe mas não dá para fazer trade, a liquidez é quase nula e assim que o jogo vai a live as odd's ficam com gap's abismais...

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #17 em: Janeiro 07, 2011, 00:11 »
Desculpa Hugo, não vi o teu primeiro post... O jogo de Montreal vai dar na ESPN, para quem tiver TV Cabo e também tens outro site com muitos streams http://www.soccertvlive.net/
Quanto à suspensão de mercado não existe mas não dá para fazer trade, a liquidez é quase nula e assim que o jogo vai a live as odd's ficam com gap's abismais...

Já reparei nisso. Sem liquidez, só mesmo em pre-live.

Offline Mendez

« Responder #18 em: Janeiro 07, 2011, 00:16 »
Trader na NHL é para esquecer Hugo... (doente) (doente)
Ainda nao meti a stack nos Penguins, Na betclic nao tem esse jogo disponivel nao sei poque..., tem todos menos esse, faltando-lhe esse jogador acho que ja nem vou arriscar... (suor)
Os Maple Leafs entrou em grande... Vai ser hoje almeida...;)  (fa_v) (fa_v) (fa_v)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #19 em: Janeiro 07, 2011, 00:18 »
Ainda nao meti a stack nos Penguins, Na betclic nao tem esse jogo disponivel nao sei poque..., tem todos menos esse, faltando-lhe esse jogador acho que ja nem vou arriscar... (suor)
Os Maple Leafs entrou em grande... Vai ser hoje almeida...;)  (fa_v) (fa_v) (fa_v)

Os jogos na betclic, quando não têm à frente algo a dizer "live", desaparecem assim que o jogo começa, daí não conseguires ver o jogo (y)

Offline Mendez

« Responder #20 em: Janeiro 07, 2011, 00:20 »

Os jogos na betclic, quando não têm à frente algo a dizer "live", desaparecem assim que o jogo começa, daí não conseguires ver o jogo (y)

O jogo é so as 00:30h
Qd fui la colocar as stacks antes da meia noite ja faltava la esse jogo... (nhe) (nhe)

Offline Almeida

« Responder #21 em: Janeiro 07, 2011, 00:22 »

Tinhas de falar, não tinhas Mendixbtw?!  :D

Já está 1-1...

Para se ser adepto dos Leafs é preciso saber sofrer e perder... e nunca cantar vitória antes do fim.  (doh)

Offline Mendez

« Responder #22 em: Janeiro 07, 2011, 00:24 »

Tinhas de falar, não tinhas Mendixbtw?!  :D

Já está 1-1...

Para se ser adepto dos Leafs é preciso saber sofrer e perder... e nunca cantar vitória antes do fim.  (doh)

(doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh) (doh)

Assim não ha adepto que resista.... (doente) (doente) (doente) (doente) (doente)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #23 em: Janeiro 07, 2011, 00:32 »
Olha olha, é os Leafs já a perderem e o raio dos Flayers também!...  (dah)
Mas ainda falta muito jogo...

Offline Mendez

« Responder #24 em: Janeiro 07, 2011, 00:36 »
Ya, os Meaples acho que sao uma boa equipa para s sacar uns trocos...;)
Os Flyers espero bem que recuperem, estao a jogar contra os ceguinhos que vao em ultimo...looolll

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #25 em: Janeiro 07, 2011, 00:48 »
Golo de Lovejoy!...
1-0 Pens...  (fa)

Offline Mendez

« Responder #26 em: Janeiro 07, 2011, 01:10 »
Golo de Lovejoy!...
1-0 Pens...  (fa)

Boa, ja me estou a arrepender de n ter entrado (doh) (doh)

Os Flyeres é que nao querem nada com os golos.. (doente) (doente) (doente)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #27 em: Janeiro 07, 2011, 01:15 »
Tonight last pick...  (sim)

Phoenix Coyotes @ Colorado Avalanche

Más noticias para os Coiotes de Phoenix que esta noite se vêm privados do seu melhor goalie, Bryzgalov, fora por razões pessoais. Em substituição estará entre os postes LaBarbera que tem 3.46 GAA e esta noite terá a árdua tarefa de defrontar apenas e só o 4.º ataque mais concretizador da liga (média de 3.32 golos por jogo) e com uma média, esta época, de 3.60 golos marcados por cada jogo no seu terreno.
Os Coyotes também têm estado com o stick quente e têm marcado muitos golos, tendo uma média de 4.5 golos marcados nos últimos 4 jogos onde o over caiu sempre, tendo também para isso contribuído a média de 3.75 golos sofridos nesses jogos.
O over está 5-2 nos últimos 7 jogos dos Coyotes na "estrada" e caiu também por 13 vezes nos 20 jogos caseiros dos Avalanche.
Temos ainda que as trends dos confrontos entre ambas as equipas são distintas, nos últimos 6 confrontos entre ambos o over apenas caiu 1 vez mas, nos últimos 10 confrontos em casa dos Avalanche caiu por 7 vezes.
Os Coyotes têm marcado golos com facilidade nos últimos jogos e esta noite defrontam uns Avalanche que são a 2.ª pior defesa da competição (média de 3.20 sofridos por jogo) e que em contraste são o 4.º melhor ataque, um ataque fortíssimo que se galvaniza ainda mais quando joga no Pepsi Center em Denver e que esta noite não deverá ter grandes dificuldades em meter bastantes golos no "saco" de LaBarbera.  ;)

Phoenix Coyotes @ Colorado Avalanche > Over 5.5 golos, a 1.92 na Betfair
« Última modificação: Janeiro 07, 2011, 01:17 por Zeus1973 »

Offline Almeida

« Responder #28 em: Janeiro 07, 2011, 01:16 »
Lol. No intervalo do jogo dos Penguins passaram imagens de um jogo em que os Leafs venceram a Stanley Cup. Eram imagens a preto e branco...  (tututu)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #29 em: Janeiro 07, 2011, 01:21 »
Lol. No intervalo do jogo dos Penguins passaram imagens de um jogo em que os Leafs venceram a Stanley Cup. Eram imagens a preto e branco...  (tututu)

lololol Também a última Stanley não foi assim há tanto tempo... foi só em 1967!... lolol
Mas tirando isso ainda são o terceiro franchise com mais títulos...  ;)
Os meus Sharks estão bem pior que nem uma ganharam ainda para amostra...