Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 06JAN11.  (Lida 2189 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 06JAN11.
« em: Janeiro 06, 2011, 22:53 »
NHL 2010 - PIKS, TIPS E PREVISÕES.

Jogos da noite de 06 para 07 de Janeiro de 2011.

Offline Mendez

Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 06JAN11.
« Responder #1 em: Janeiro 06, 2011, 23:13 »
Sera que os Penguins vao voltar a dar o festival do ultimo jogo???:)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #2 em: Janeiro 06, 2011, 23:17 »
Boa noite pessoal, hoje não estou com muito tempo disponível e por isso, para já, não tenho tempo para escrever nenhuma pick mas, "roubei" uma pick de outro lado que assenta como uma luva no que penso sobre o jogo em causa e sobre a aposta que tenciono fazer, por isso aqui vai...

Philadelphia Flayers @ New Jersey Devils

"Este será o terceiro jogo da temporada entre os Flyers e os Devils, para já cada uma venceu um jogo.

Os Flyers têm sentido bastantes dificuldades nos últimos jogos, nos últimos 5 encontros somaram apenas 2 vitórias. O Problema destes homens tem-se centrado no sector defensivo onde têm estado simplesmente ridículos, já que sofreram uma média de 4.40 golos por jogo e tem sentido muitas dificuldades da quando se encontram em inferioridade numérica, apresentando uma eficácia de apenas 70%. Ofensivamente têm estado a um nível razoável, com uma média de 2.80 golos por jogo e uma eficácia de 20% em situações de PowerPlay.

Na baliza irá estar Brian Boucher que conta com 4 vitórias nos últimos 5 jogos. Não tem estado nada mal, já que conta com apenas 10 golos sofridos em 115 remates e conta com uma eficácia de 91.3% nas últimas ocasiões em que jogou.

Os Devils continuam a somar derrota atrás de derrota, são já 8 nos últimos 10 jogos. A última das derrotas foi na passada Terça-Feira em casa frente à equipa de Minnesota, o placard final foi de 2-1. O marcador de serviço dos Devils foi Ilya Kovalchuk que voltou ao golos, o segundo nos últimos 7 jogos. Esta equipa a nível ofensivo continua uma nódoa, continuam sempre na média dos 1.80 golos marcados por jogo, sendo que nos últimos 5 jogos mantiveram essa mesma média, a nível de PowerPlay nos últimos 5 jogos apresentaram uma eficácia de apenas 6%.

Defensivamente a equipa continua também a não apresentar um bom registo, já que nos últimos 5 jogos sofreram uma média de 3.20 golos por jogo e, o certo é que nem mesmo Brodeur tem ajudado este equipa. Na baliza irá estar Joahn Hedberg que apesar de vir de um bom jogo onde sofreu apenas 2 golos, este homem nos últimos 5 jogos tem apresentado uma eficácia de apenas 87.5%."

Conclusão: Para este jogo apenas vejo a vitória de uns Flayers que têm andado intermitentes nos últimos jogos mas que esta noite não podem de forma alguma perder pontos contra uns Devils fraquinhos, fracos, fraquissímos e que estão na luta com Islanders e Oilers pelo lugar de pior equipa desta época e neste momento os Devils estão à frente...  ;)
Para além disso os Flayers são mais fortes que os Devils em todos os aspectos do jogo e creio que só uma noite muito desastrada lhes poderá roubar a vitória.
Isto é NHL e tudo pode acontecer mas vou com muita convicção nos Flayers.

Philadelphia Flayers @ New Jersey Devils > Philadelphia Flayers 3 way, a 2.06 na Betfair

Offline Mendez

« Responder #3 em: Janeiro 06, 2011, 23:29 »
Tb me parece que os Flayers tem tudo para ganhar.... Os Devils alem d estarem em ultimo lugar vem d duas derrotas e jogam em casa dos Flayers...
Tou em back nos Flayers;)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #4 em: Janeiro 06, 2011, 23:35 »

Acredito que sim e até posso dizer que, apesar dos "Pinguins" apenas terem vencido 2 dos seus últimos 5 jogos, nos últimos 27 venceram 20!... e estão 8-3 nos últimos 11 jogos "on the road".
É verdade que jogarão em b2b mas isso não parece afectá-los muito pois nessa condição esta época estão 6-1-1. Para além disso os Pens parece que se alimentam das vitórias "gordas" e venceram 3 jogos em 3 após terem vencido jogos por 4 ou mais golos e venceram 7 em 9 jogos depois de terem marcado 5 ou mais golos no jogo anterior.
Do outro lado temos uns Canadiens que perderam 4 dos seus últimos 5 jogos e 9 nos últimos 12!... É uma equipa actualmente em crise e essa crise até poderá terminar esta noite mas não creio que aconteça...
E mais, com as dificuldades que têm tido nos últimos jogos para marcar golos, com uma média de 1.60 golos marcados nos últimos 5 jogos, será ainda mais complicado vencer os Pens.
E vale o que vale a seguinte estatística mas, os Canadiens perderam todos os 5 jogos que disputaram após 3 ou mais dias de descanso, as folgas fazem-lhes mal...  ;)
Bem, esta explicação toda já é praticamente uma pick... lololol
Por acaso vai ser uma das minhas da noite, ainda por cima com a odd dos Pens acima do par...  ;)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #5 em: Janeiro 06, 2011, 23:37 »
Tb me parece que os Flayers tem tudo para ganhar.... Os Devils alem d estarem em ultimo lugar vem d duas derrotas e jogam em casa dos Flayers...

É ao contrário, os Flayers vão jogar a New Jersey...
Bem, não sei o que se passa que de repente a odd dos Pens começou a subir brutalmente...  (crazy)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #6 em: Janeiro 06, 2011, 23:38 »
Alguém tem streams para ver o jogo?

Offline Mendez

« Responder #7 em: Janeiro 06, 2011, 23:41 »

Acredito que sim e até posso dizer que, apesar dos "Pinguins" apenas terem vencido 2 dos seus últimos 5 jogos, nos últimos 27 venceram 20!... e estão 8-3 nos últimos 11 jogos "on the road".
É verdade que jogarão em b2b mas isso não parece afectá-los muito pois nessa condição esta época estão 6-1-1. Para além disso os Pens parece que se alimentam das vitórias "gordas" e venceram 3 jogos em 3 após terem vencido jogos por 4 ou mais golos e venceram 7 em 9 jogos depois de terem marcado 5 ou mais golos no jogo anterior.
Do outro lado temos uns Canadiens que perderam 4 dos seus últimos 5 jogos e 9 nos últimos 12!... É uma equipa actualmente em crise e essa crise até poderá terminar esta noite mas não creio que aconteça...
E mais, com as dificuldades que têm tido nos últimos jogos para marcar golos, com uma média de 1.60 golos marcados nos últimos 5 jogos, será ainda mais complicado vencer os Pens.
E vale o que vale a seguinte estatística mas, os Canadiens perderam todos os 5 jogos que disputaram após 3 ou mais dias de descanso, as folgas fazem-lhes mal...  ;)
Bem, esta explicação toda já é praticamente uma pick... lololol
Por acaso vai ser uma das minhas da noite, ainda por cima com a odd dos Pens acima do par...  ;)

Bem, dp disto ainda fiquei mais convicto nos Penguins..;) (y)
Thanks pelas excelentes picks (y)

Provavelmente Os flayers tem alguma baixa d ultima hora para a subida subita da Od... Isso é mau, a minha stack ja esta metida e foi numa casa d apostasi... Mas não ha-de ser nada... Ha que ter confiança..
Vamos ganhar mais esta.. ;) ;) (y) (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #8 em: Janeiro 06, 2011, 23:45 »
Não, a odd dos Pens é que está a subir, deve ser por ser o Johnson o goalie ou então têm alguma baixa de última hora...  :-\

Offline Mendez

« Responder #9 em: Janeiro 06, 2011, 23:47 »

É ao contrário, os Flayers vão jogar a New Jersey...
Bem, não sei o que se passa que de repente a odd dos Pens começou a subir brutalmente...  (crazy)

Pois, tava a fazer confusao (doh) (doh) (doh)

Os Penguins estao com mt boas Ods...
Tb tou aqui a ver os Bruins mas esses parece-me uma stack mais arriscada... (suor) (suor)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #10 em: Janeiro 06, 2011, 23:53 »
lolol, na NHL qualquer aposta é "arriscada", umas são é mais do que outras mas jogando Minnesota com Theodore na baliza há grandes probabilidades de Boston vencer...  ;)

Offline Mendez

« Responder #11 em: Janeiro 06, 2011, 23:54 »

Eu costumo ver por aqui...

http://www.atdhe.net/

Offline Almeida

« Responder #12 em: Janeiro 06, 2011, 23:56 »

Offline Mendez

« Responder #13 em: Janeiro 06, 2011, 23:58 »
lolol, na NHL qualquer aposta é "arriscada", umas são é mais do que outras mas jogando Minnesota com Theodore na baliza há grandes probabilidades de Boston vencer...  ;)

Isso é tipico dos desportos Americanos...lol

Os Wild vem de duas vitorias... Acredito na vitoria dos Bruin mas as ods so estao a 1.8... Nao sei se valeram a pena pelo risco...
É pena ser dos primeiros jogos, se fosse dos ultimos e tivesse greens entrava nele...

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #14 em: Janeiro 07, 2011, 00:02 »

Eu costumo ver por aqui...

http://www.atdhe.net/

E eu por aqui:

http://www.firstrow.net  :)

O firstrow tem um delay maior.

Uma pergunta, o mercado suspende na NHL?