Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43684 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Ele não diz...deve ser primo do Zinedine lolol :D
Deve ser, pelo menos o discurso é parecido...

Offline rgeiroto

Meu Deus!!! As coisas que se dizem por aqui...

nocomment

KGW

Offline badboytripeiro

Numa secção em que se diz para debitarem teorias.. sem necessidade de justificação.

O que é mais ridiculo ?
Expor uma teoria sem justificar ??
Ou insistir para que alguém justifique uma teoria ??

E pelos vistos até temos mods a intervir.

Offline Fjas

Numa secção em que se diz para debitarem teorias.. sem necessidade de justificação.

O que é mais ridiculo ?
Expor uma teoria sem justificar ??
Ou insistir para que alguém justifique uma teoria ??

E pelos vistos até temos mods a intervir.

Não percebo o que tem de ridículo o pessoal querer saber a razão de como se ganha milhares de euros.
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline badboytripeiro

Basta pagares 400€ e aprendes em 5 lições...

Offline mammon

É bom que apareça pessoal como o badboytripeiro  (amem)

Dá-me cá uma graça vocês a agradecerem ao Paulo por tudo o que ele faz por vós... lolada

Abram a pestana, naturalmente que o que é realmente importante ele nunca o vai dizer, e para além de pouco vos ensinar - o que aprendem aqui aprenderiam em qualquer outro fórum - ainda recebe 30€ cada vez que cada um de nós, otários, nos inscrevemos através do link do site  :D

A mais recente é uma promoção da Betangel, somente para usuários do fórum  lolada, pois fiquem a saber que eu não sou ninguém e eles também me ofereceram aquele valor anual, mas não vamos falar disso.

Resumindo, quem acha que o Paulo é muito amiguinho, ganhe juízo, ele farta-se é de ganhar dinheiro à vossa pala, seja através de inscrições através de links, seja por qualquer outro motivo que nós, menos visionários que o Paulo, nem sequer nos apercebemos.

(friends)
"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"

Offline Fjas

Porra! eu a pensar que era hoje que ia saber como ficar rico!
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Veda

Dá-me cá uma graça vocês a agradecerem ao Paulo por tudo o que ele faz por vós... lolada

Abram a pestana, naturalmente que o que é realmente importante ele nunca o vai dizer, e para além de pouco vos ensinar - o que aprendem aqui aprenderiam em qualquer outro fórum - ainda recebe 30€ cada vez que cada um de nós, otários, nos inscrevemos através do link do site  :D

A mais recente é uma promoção da Betangel, somente para usuários do fórum  lolada, pois fiquem a saber que eu não sou ninguém e eles também me ofereceram aquele valor anual, mas não vamos falar disso.

Resumindo, quem acha que o Paulo é muito amiguinho, ganhe juízo, ele farta-se é de ganhar dinheiro à vossa pala, seja através de inscrições através de links, seja por qualquer outro motivo que nós, menos visionários que o Paulo, nem sequer nos apercebemos.

(friends)

Até se pode aprender noutro fórum mas até à criação deste pouco havia sobre em Trading em Portugal.

A existência deste fórum por diversos motivos só traz vantagens: - Está bem estruturado para quem quer iniciar, tem diversas técnicas interessantes, estatísticas, tem alguns tipsters com sucesso, e qualquer dúvida que exista é respondida em pouco tempo.

Quanto é que paguei por estes serviços todos ?   0€ :o

Tenho a Betfair registada pelo banner do fórum ? Tenho.  Sou otário ? Porquê ? por dar € a ganhar a alguém que disponibiliza uma serie de serviços que me são úteis.  Então sou otário com muito gosto.
Life is a Game

Offline badboytripeiro

Pensava que já sabias.... o paulo ainda não explicou ?

Tens que ler os artigos que andam por ai... e ir às aulas... que aprendes na boa.

Offline K1mer0

Entao afinal ja se aprende alguma coisa aqui?

Offline Hugo Gomes

Sim, este site ganha dinheiro com os afiliados, mas isso já todos sabiam, e este site não é o único no país.

Que mal faz abrir conta por este site? Só porque o site ganha dinheiro? Então e os outros sites que fazem o mesmo? Não ganham?
Temos promoções, sim é verdade. Consegues arranjá-las por ti próprio, então abre um site com elas ou aproveita-as!

Mas melhor ainda, é chamarem de otários a quem abre conta por este site, quando eles próprios têm conta aberta por aqui!

Eu não precisei de muito tempo para perceber como o Paulo trabalha, ele próprio o diz. O que o pessoal quer é um método mecânico em que não tenham que fazer esforço nenhum. Mas até para quem descobre métodos desses e cria bots, foi preciso trabalho e esforço.

Offline Hugo Gomes

Pensava que já sabias.... o paulo ainda não explicou ?

Tens que ler os artigos que andam por ai... e ir às aulas... que aprendes na boa.
Ao seres sarcástico, estás a dizer a verdade!

Para perceberes o que o Paulo faz, podes muito bem ler os artigos dele. Se quiseres, podes ir ao curso, nem precisas de pagar, basta juntares os pontos suficientes.

Offline Veda

Mas onde é que está escrito que no curso se aprende a ficar rico ? Além do mais a versão dos 400€ é para quem quer algo mais personalizado, obvio que a aprendizagem num grupo de 15 não é a mesma que num de 180.

Agora quanto ao curso é apenas um conjunto de aulas onde se aborda  a temática das apostas na vertente trading e punting começando do mais básico até ao complexo, mas daí a ficar rico ainda vai uma grande distancia.

Já percebi que os 400€ estão a fazer confusão a muita gente, um explicador por uma aula individual obviamente que leva mais caro que por uma colectiva, com a diferença que aqui a colectiva é grátis.
Life is a Game

Offline Hugo Gomes

Entao afinal ja se aprende alguma coisa aqui?
O que aprendes é que há muita gente frustrada que não consegue ganhar dinheiro, que em vez de perder tempo a estudar um método lucrativo, vem para aqui tentar destabilizar.

É como na política, como não consigo ter melhores ideias ou argumentos que os outros, falo mal deles...  nocomment

Offline mammon

(friends)

Até se pode aprender noutro fórum mas até à criação deste pouco havia sobre em Trading em Portugal.

A existência deste fórum por diversos motivos só traz vantagens: - Está bem estruturado para quem quer iniciar, tem diversas técnicas interessantes, estatísticas, tem alguns tipsters com sucesso, e qualquer dúvida que exista é respondida em pouco tempo.

Quanto é que paguei por estes serviços todos ?   0€ :o

Tenho a Betfair registada pelo banner do fórum ? Tenho.  Sou otário ? Porquê ? por dar € a ganhar a alguém que disponibiliza uma serie de serviços que me são úteis.  Então sou otário com muito gosto.

Pagaste 0€ por serviços que também pagarias 0€ em qualquer outro sitio na internet.

As técnicas que aqui apresentam são elementares e não são garantidamente EV+, se o fossem estaríamos todos felizes e contentes.
Tipsters de sucesso...por um dia...dois dias?!! Sim, porque isto de mostrar os greens é muito bonito...

Mas na verdade nem é isso que me faz estar aqui a perder tempo a escrever, é mesmo a maneira como colocam o Paulo num pedestal, existem tópicos que são autênticas lavagens cerebrais, sustentados por técnicas que qualquer um aprende em meia dúzia de dias a pesquisar intensivamente.

O Paulo anda cá para encher os bolsos, não anda cá para ensinar ninguém, não é uma critica a ele atenção, é sim uma crítica a quem se deixa levar facilmente em cantigas, pensem por vocês pessoal.
« Última modificação: Maio 08, 2012, 23:22 por mammon »
"Para se conquistar a vitória, não bastam somente estratégia e vontade de vencer. Ganhará uma batalha quem tiver a maior disposição para lutar"