Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43699 vezes)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Diogo, mais uma vez falas do que não sabes. O Paulo não vai para os estádios, e isso te garanto eu, porque ele já mo disse!

E a razão das viagens do Paulo, é mesmo para ter acesso à informação mais rapidamente, quer em TV, rádio, como jornais.

Offline badboytripeiro

ok ja vi que nao estou a pregar em terra de cegos....

Mas então se tanta gente sabe disso... porque é se anda aqui a fingir que nao se sabe e da-se tanta importancia às baboseiras de tecnicas e afins (que nao discuto que nao seja tb importantes).. e nos concetramos entao no que é importante ????

Dizem-me voces que é legitimo que ele nao queria dizer ao pessoal tudo o que faz para ter essa vantagem... aceito perfeitamente. Acharia estranho era se ele partilhasse isso... E porque é que ele nao partilha... obviamente para manter essa vantagem.... e retirar dai os devidos proveitos. Perfeitamente legitimo.

E porque é que ele partilha o resto dos conhecimentos então ???  Porque é bom samaritano,
 ?? se fosse bom samaritano dava-nos era o importante e nao isto...
Vende isto porque é vendavel.. e porque ele sabe que na realidade em nada vai afectar os seus lucros.. porque mesmo com estes conehcimentos.. sem a outra vantagem.. ninguem consegue fazer grande coisa.

Acredito que haja pessoas que mesmo com conhecimento disto.. entrem na coisa... mas também acho que ha quem entre que nao faz a minima ideia disso... e que pense que o paulo esta a abrir o jogo todo... e quando se vende algo a alguém que pensa que esta a comprar outra coisa.........

Offline badboytripeiro

Oh amigo, então e ele não faz as viagens propositadamente para Madrid e Londres para ter essa vantagem? Qualquer um minimamente inteligente já percebeu isso. Assim como eu estou em Lisboa com sinal analógico e tenho vantagem em relação à maior parte dos apostadores em Portugal. Não faço jogos da Liga Inglesa porque tenho essa desvantagem em relação aos ingleses, mas faço a Liga Italiana e a Espanhola pois dão bem com o stream da Betfair, apesar de se perceber que há pessoal com cerca de 2/3 segundos de vantagem.

Os teus primeiros posts serem neste tópico, acho que dizem muito do que cá vieste fazer. Mas tudo bem  (horse)

Qaunto às minhas intenções no topico... e de so falar aqui.... tas-te a precipitar.
Nao vim ca de proposito fazer nada... deparei-me hoje com o forum.. apenas isso.

Lembro-me quando apareceu o paulo de logo ai ter abordado estas questões... mas ele depois desapareceu do local onde pregava... e vim agora uns anos mais tarde encontra-lo aqui.. e só tive mesmo essa duvida.. se ele continuava a pregar pequenos detalhes ou se finalmente tinha aberto o jogo todo.

Ja vi que continua tudo na mesma.. a diferença é que agora ele ganha $$$ a pregar detalhes.
Louvo-lhe a capacidade e a iniciativa... critico a forma como ele primeiro se apresentou... indignando-se com quem desde logo previu que este seria o caminho que ele iria naturalmente seguir.
« Última modificação: Maio 08, 2012, 21:40 por badboytripeiro »

Offline Diogo Ferreira

Estás errado. É possível lucrar na betfair sem esses truques. É mais complicado? Claro que sim, mas não é impossível, até há quem consiga lucrar com apostas simples, quanto mais com trading. Agora para ter ganhos de 50 mil euros obviamente que só com manhas, mas não julgues que os outros só perdem dinheiro, porque não é verdade.

Hugo, tu é que não sabes do que falas, desculpa lá. Jornais estão na internet todos os dias. A rádio também apanhas em Portugal sem delay, a rádio que quiseres da Europa. Imagens de televisão não são mais rápidas lá fora que aqui. A sky é mais lenta que a zon na liga Inglesa, já te disse isso. Sei o que estou a dizer, pensas que falo da boca para fora? Eu já andei nessas andanças todas, tenho anos disto. O Paulo se vai ao UK é por razões profissionais extra-trading ou é porque faz a outra situação que já falámos. Se não o faz em Inglaterra faz em Espanha apenas. Só Madrid tem 4 ou 5 clubes no primeiro escalão, fora as distâncias razoáveis até Zaragoza e Sevilla.

Offline PJPP

Mas então se tanta gente sabe disso... porque é se anda aqui a fingir que nao se sabe e da-se tanta importancia às baboseiras de tecnicas e afins (que nao discuto que nao seja tb importantes).. e nos concetramos entao no que é importante ????

Dizem-me voces que é legitimo que ele nao queria dizer ao pessoal tudo o que faz para ter essa vantagem... aceito perfeitamente. Acharia estranho era se ele partilhasse isso... E porque é que ele nao partilha... obviamente para manter essa vantagem.... e retirar dai os devidos proveitos. Perfeitamente legitimo.

E porque é que ele partilha o resto dos conhecimentos então ???  Porque é bom samaritano,
Vende isto porque é vendavel.. e porque ele sabe que na realidade em nada vai afectar os seus lucros.. porque mesmo com estes conehcimentos.. sem a outra vantagem.. ninguem consegue fazer grande coisa.

Acredito que haja pessoas que mesmo com conhecimento disto.. entrem na coisa... mas também acho que ha quem entre que nao faz a minima ideia disso... e que pense que o paulo esta a abrir o jogo todo... e quando se vende algo a alguém que pensa que esta a comprar outra coisa.........

porque nao dismistificas tu isso e dizes como sabes essas coisas todas visto que falas com tanta certeza,assim quem esta a falar baboseiras es tu. acredito e ja o disse em outros topicos que á alguem com bola de cristal ,tenho só 8 meses disto e já vi coisas muito estranhas como entrar valores em lay e limpar 10/15 ticks de altas quantias de dinheiro no momento exato do golo, acredito que á alguem que transpoe os 8 segundos MAS NAO ELE

Offline badboytripeiro

Claro que é possivel ganhar... mesmo sem as manhas... menos... mas ganha-se nao discuto isso.

A minha duvida era so mesmo esta...  é se aqui se discutiam as manhas... ou as baboseiras...  e sobre isso ja fiquei esclarecido.

Essa discussão que estas a ter com o hugo interessa-me muito mais... e era ai que eu gostva de ouvir as opiniões e experiencia do paulo. :)

Offline Fjas

O que eu acho mais engraçado é que vocês chegam cá, criticam, falam em segredos de 7 chaves, repetem a mesma coisa várias vezes (já é o 3º post em que disseste a mesma coisa seguida) e depois quando vos perguntam qual é realmente o "segredo" vocês vêm com a desculpa que não querem estragar o negócio a ninguém e vão-se embora.

A não ser que tenhas algo concreto para dizer não estás a fazer mais do que muitos já fizeram e se realmente há algum "segredo a 7 chaves" estás a criticar alguém que não revela o que tu agora também não queres revelar :)

Também não estás a ajudar assim (y)
Tenho tudo para ser rico...só me falta o dinheiro!

Offline Hugo Gomes

Estás errado. É possível lucrar na betfair sem esses truques. É mais complicado? Claro que sim, mas não é impossível, até há quem consiga lucrar com apostas simples, quanto mais com trading. Agora para ter ganhos de 50 mil euros obviamente que só com manhas, mas não julgues que os outros só perdem dinheiro, porque não é verdade.

Hugo, tu é que não sabes do que falas, desculpa lá. Jornais estão na internet todos os dias. A rádio também apanhas em Portugal sem delay, a rádio que quiseres da Europa. Imagens de televisão não são mais rápidas lá fora que aqui. A sky é mais lenta que a zon na liga Inglesa, já te disse isso. Sei o que estou a dizer, pensas que falo da boca para fora? Eu já andei nessas andanças todas, tenho anos disto. O Paulo se vai ao UK é por razões profissionais extra-trading ou é porque faz a outra situação que já falámos. Se não o faz em Inglaterra faz em Espanha apenas. Só Madrid tem 4 ou 5 clubes no primeiro escalão, fora as distâncias razoáveis até Zaragoza e Sevilla.
Mais uma vez te volto a dizer, estás a falar sem saber. Se achas que é como imaginas, então força continua com a tua. A única diferença é que eu já lhe perguntei pessoalmente e tu pões-te a adivinhar.

Quanto aos delays, não sei como testas-te, se é que testas-te mas não tens muita razão. Mas mais uma vez, se te achas dono da razão, continua com a tua.

Offline K1mer0

Diogo entao pq nao nos explicas como se faz, eu sou um tipo humilde, ando nesta vida para aprender...conta-me tudo nao me escondas nada...

Eu ja ando ca desde o inicio do forum, e tu fazes-me lembrar uns users que por cá andaram...todos eles sabiam...dizer é q nada...realmente é mais fácil criticar o único que se dignou a abrir um forum.

Offline Hugo Gomes

porque nao dismistificas tu isso e dizes como sabes essas coisas todas visto que falas com tanta certeza,assim quem esta a falar baboseiras es tu. acredito e ja o disse em outros topicos que á alguem com bola de cristal ,tenho só 8 meses disto e já vi coisas muito estranhas como entrar valores em lay e limpar 10/15 ticks de altas quantias de dinheiro no momento exato do golo, acredito que á alguem que transpoe os 8 segundos MAS NAO ELE
Já testaste software com vpn? Por exemplo o betangel? Ficas quase com um segundo de vantagem em relação aos outros, se estiveres em Portugal com software normal, vais estar sempre atrás dessas pessoas e é normal seres "comido" por stakes dessas.

Offline trick

Eu que sou um mero aprendiz , e que tira apenas dinheiro para um ou outro jantar com a malta , já que vocês badboy e diogo sabem tanto , partilhem com a malta , vou ser o 1º a dar o braço a torcer se vir que vocês têm razão.
  Agora uma coisa é certa nunca vi ninguém antes do paulo ajudar seja quem for em portugal no mundo das apostas , portanto essa parte é de louvar e vai ter sempre a minha gratidão .
 Se o site é ou não uma empresa , acho que qualquer pessoa minimamente habituada a este tipo de coisas tem a sua ideia , gostava de saber é se vocês trabalham de borla para alguém.
 Abraço e espero acima de tudo que continue o bom ambiente e partilha deste fórum  (y)

Offline K1mer0

e nao percebi o comentário do badboytripeiro " a principal razao de ganhar dinheiro"
Ok já li...

Já percebi que continua com as baboseiras... :)
e nao fala do que realmente interessa e da principal razão porque ganha dinheiro.

O que é q realmente interessa? A principal razao pq se ganha dinheiro acho que tem resposta basica: comprar o pao, pagar as contas...e mais umas coisitas né?

Offline Diogo Ferreira

Hugo vai a Inglaterra, liga a Sky com um jogo da Premier com uma box analógica. Depois liga para quem esteja em Portugal a ver pela zon ou clix hd, compara os segundos de jogo e depois diz-me alguma coisa. Já fizeste? Eu já.

badboy não vale a pena bateres na mesma tecla. Aqui vão defender o Paulo, não é por acaso que os membros mais experientes foram extintos no fórum. Isto cada um segue o seu caminho, aqui passam-se ciclos. Entram novos, acreditam em tudo e experimentam coisas parvas, depois amadurecem uns, outros desistem. Daqui a uns meses entram mais uns novatos e volta-se ao mesmo.

Quem amadurece deixa o fórum e trabalha para pagar as suas contas. Aquilo que o Paulo realmente faz nunca vais saber.  Mas é muito mais que trading puro. O Paulo trabalha para a Betfair neste momento, de resto já não posso ver a cara dele em todos os sites de futebol que visito. Abola, record, zerozero, maisfutebol e afins. Grande negócio mesmo!

Offline Hugo Gomes

badboytripeiro, aparece no próximo meeting. Fala com o Paulo, pergunta-lhe o que quiseres e depois poderás chegar à conclusão se são baboseiras ou não.

Só te posso dizer é que desde a abertura deste fórum, o número de profissionais de trading em Portugal já subiu bastante!

Offline badboytripeiro

isso dos 8 segundos ja foi chao que deu muita uva... na altura ate eram 5... e a sporttv tinha um atraso de quase 10 lol.
Nao sei se ainda dá.. eu nao consigo... mas pode haver quem consiga ou tenha outra manha.
mas la esta esse delay foi durante tempos uma manha... quer dizer.. eu via que era golo... apostava.. e ganhava montes de $$$... e depos ia para um site mostrar que ganhava $$ e nao explicava nada sobre o delay... dizia que tinha analisado o jogo e que acahva que ia dar golo... e ate mostrava o print... e toda a gente ficava toda contente. lol.

Aqui o que se passa deve ser um bocado isso.. há a grande manha (que nunca é desvendada obviamente) e depois lançam.se umas teorias e analises... e ha uns incautos que pensam que é ai que esta o segredo... quando o segredo na realidade nao tem nada a ver.