Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43808 vezes)

Offline moutinrf7

Estes videos só aparecem por culpa tua Paulo. Das-te ao trabalho de lhes dar importancia e fazere-lhes publicidade gratuita, por isso, ignora. De resto, até podias ser um grande aldabrão, é-me indiferente, desde que continue a aprender contigo como até aqui, terás sempre aqui um seguidor..

força!

Offline kzzzz

O vídeo deve ter sido feito por alguém que teve má experiência no trading e então não acredita no trabalho do Paulo. O Paulo até poderia ser uma farsa nos prognósticos que faz/diz, no entanto, todos os pontos que levanta nos vídeos e nos tópicos são pertinentes, independentemente de quem os diz. Já aprendi bastante com eles. É informação de valor dada - gratuitamente - por alguém que sabe ou - se não sabe - engana muitissimo bem. E, normalmente, este tipo de informação paga-se.. há que ter isso sempre em conta.

O Paulo até podia ser uma farsa - podia, mas eu não acho - mas isso é quase irrelevante. O Paulo não é o único membro de valor aqui no fórum. Já andei aqui a dar umas voltinhas e existem outros membros com bastante experiência que fornecem conhecimento a troco de nada. Também recebem? Sim. Mas em muito menor quantidade do que o que dão. Ainda que sejam técnicas EV-, pelo menos são debatidas e só há a aprender com isso.

Por isso, desde já um abraço aos professores Almeida, Bezos, rtteixeira, torreirasman, mrtx1200, Paulo - claro -  e a todos os outros cujo nome me escapa, mas também já aprendi muito com eles. Para vocês  (amem) (amem) (amem) (amem)

Isto deveria ser um tópico para o pessoal criticar o fórum à vontade, mas tornou-se num tópico de apoio ao projecto e ao Paulo pessoalmente. Isso diz muito do valor deste forum para a comunidade   (fixe). Achei a ideia inteligentissima mas, se calhar, deveriam abrir um novo tópico porque neste já existem muitos forenses a denfenderem acerrimamente o fórum.

PS - Paulo, curti a forma como deste o peito às balas. Não te escondeste, enfrentaste as adversidades. Os grandes veem-se assim, Abraço.

Offline Pikaua

Não me levem a mal  apoio 100 % fórum .

e que tal haver prémio para melhor vídeo , ainda pega moda lo0l  , só é pena o seu criador não  ter a fama. Deve ter as orelhas vermelhas =))))de tanta critica .  (fixe)

melhor vídeo de Janeiro ainda nomeado a oscar =)

Offline Hulk

O vídeo está excelente...  (palmas) (palmas)

Já tinha visto este vídeo no youtube com outros implicados, género, Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira, mas quem se deu ao trabalho de colocar novas legendas e dar novos nomes às personagens e novo diálogo, apenas deu um tiro no próprio pé ao tentar descredibilizar outras pessoas.

Com este vídeo, apenas consigo imaginar pessoal a rir-se, e a vir pelo menos espreitar aqui ao fórum...ou seja...para o Paulo é publicidade...embora sendo negativa, pois sugere outras coisas, é simplesmente e apenas publicidade.

quando as pessoas que assistirem ao vídeo, pesquisarem na net e encontrarem este site, depois de lerem atentamente alguns tópicos, até vão dar graças por terem visto o vídeo...pois direccionou-os para um lugar onde podem ganhar dinheiro, mais do que nesses métodos.

E eu digo isto porque já fiz esses métodos, tal como arbitragens e agora trading, de todos eles consigo obter, em média, um rendimento mensal superior 2X ao meu ordenado, mas onde tenho tido bons resultados ultimamente é no trading, por ter lido muito aqui no forum e ter aprendido e aplicado as tecnicas que me dão EV +.

Por isso, Paulo, segue em frente, e conta com os membros, para levar este projecto avante.

Deixo também uma palavra de apreço, pela forma como lidas-te com esta situação, frontalidade foi coisa que tiveste,  (colocando um vídeo dizendo mal de ti aqui no fórum),  coisa que, quem o colocou na net e se deu ao trabalho de o fazer, não teve, escondeu-se atrás de um vídeo para tentar atingir outra pessoa.

Por isso, mais uma vez segue em frente que atrás de ti vai muita gente...

« Última modificação: Janeiro 07, 2011, 03:36 por Hulk »

Offline Peter Castle

Caro Paulo, como já li por aqui algures: caga bem d'alto para isto!!!
Não se compara à elevação que tiveste em colocar todo este trabalho online!!!

Obrigado, Parabéns e continua!!!

Offline Geeza

So tenho a dizer que o video esta muito engraçado!!  ;D Sera que vão fazer mais?  lol
Adoro vir aqui e ler os posts e as tecnicas EV que grande parte dos menbros aqui postam embora eu não participe muito. Ja tenho conta na Betfair a uns anos mas ja estive para afilia-la a este site mas não o fiz ate agora. Amanha ja ligo para la para afiliar a minha conta a este site em parte graças a este video. Continuem com o bom trabalho e pensamento EV positivo.
A vida é filha da ****
A ****, é filha da vida
Nunca vi tanto filho da ****
Na **** da minha vida

Manuel Maria Barbosa du Bocage

Offline U2_

Sr. Paulo Rebelo, com todo o respeito gostaria de saber se neste tópico posso perguntar/afirmar verdadeiramente o que quero?

É que no meu primeiro post algo de muito grave se passou, porque uma coisa é apagar um post (ok... é o responsável e manda na "casa") OUTRA COISA é editar o meu post à sua maneira, apagar o que não lhe agradava e deixar os elogios, isso tem um nome... que não vou dizer aqui.

Aguardo resposta, já que pelo que li neste tópico existe liberdade, a ver vamos se é verdade ou não.
Quem foi exposto da maneira que você foi tem que saber lidar com a pressão, de inicio não soube como se notou agora parece que quer endireitar as coisas (fez me lembrar o caso da Ensitel), ainda vai a tempo.

Vou guardar este post aqui no pc (em texto e imagem)... não vá ele ser editado e sempre tenho o original, com a data e hora que foi postado.

Aguardo resposta :)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Sr. Paulo Rebelo, com todo o respeito gostaria de saber se neste tópico posso perguntar/afirmar verdadeiramente o que quero?

É que no meu primeiro post algo de muito grave se passou, porque uma coisa é apagar um post (ok... é o responsável e manda na "casa") OUTRA COISA é editar o meu post à sua maneira, apagar o que não lhe agradava e deixar os elogios, isso tem um nome... que não vou dizer aqui.

Aguardo resposta, já que pelo que li neste tópico existe liberdade, a ver vamos se é verdade ou não.
Quem foi exposto da maneira que você foi tem que saber lidar com a pressão, de inicio não soube como se notou agora parece que quer endireitar as coisas (fez me lembrar o caso da Ensitel), ainda vai a tempo.

Vou guardar este post aqui no pc (em texto e imagem)... não vá ele ser editado e sempre tenho o original, com a data e hora que foi postado.

Aguardo resposta :)

Cada vez que se edita um post, tenha sido ele moderador ou administrador, aparece por baixo "editado por..."

Portanto é só dizeres qual foi o post para realmente vermos se é verdade o que dizes.

Neste tópico, por enquanto, e até ordens de contrário, podes dizer o que te vai na alma.

Offline U2_

É lógico que dizia que foi editado, isso é básico.

E agora já nem existe, foi eliminado. Podes confirmar e até vou ajudar com um bug do fórum.

Eu com esta mensagem passo a ter "5" mensagem no fórum (como indica aqui do lado esquerdo...) agora vai ver as minhas mensagens e só tenho 4... a primeira evaporou.  (ball)

Offline Hugo Gomes

E agora já nem existe, foi eliminado. Podes confirmar e até vou ajudar com um bug do fórum.

Eu com esta mensagem passo a ter "5" mensagem no fórum (como indica aqui do lado esquerdo...) agora vai ver as minhas mensagens e só tenho 4... a primeira evaporou.  (ball)

Sabes bem qual foi o teor da primeira mensagem, não sabes?

A pessoa que editou, achou que estavas a fazer publicidade a outro site, e depois resolveu mesmo apagar a mensagem.

Acho que uma coisa implícita, é não permitir propaganda de outros sites, aplica-se não só a este tópico, como a todo o fórum.

Offline U2_

A pessoa que editou, achou que estavas a fazer publicidade a outro site, e depois resolveu mesmo apagar a mensagem.

Acho que uma coisa implícita, é não permitir propaganda de outros sites, aplica-se não só a este tópico, como a todo o fórum.

Quando não se sabe o melhor é ficar no "silencio" para não dizer "besteira", como diz o Brasileiro.

Não fiz propaganda nenhuma, não continha nenhum link externo ou nome de qualquer site, foi editado pelo Sr.Paulo e teve resposta logo a seguir... respondeu ao tópico que o mesmo editou! Ok?

Falei foi em alguns assuntos que não era do agrado, apenas!

Offline Hugo Gomes

Quando não se sabe o melhor é ficar no "silencio" para não dizer "besteira", como diz o Brasileiro.

Não fiz propaganda nenhuma, não continha nenhum link externo ou nome de qualquer site, foi editado pelo Sr.Paulo e teve resposta logo a seguir... respondeu ao tópico que o mesmo editou! Ok?

Falei foi em alguns assuntos que não era do agrado, apenas!

Aqui podes escrever "os assuntos que não são do agrado" à vontade.

Portanto diz o que te vai na alma.

Mas, eu sei do que estou a falar quando digo as coisas! (y)

Offline U2_

Vou dizer, mas vou aguardar pela resposta do chefe  :P eu pedi permissão para falar.

Aguardo  :)

Offline Lufelix

Ena!! Tá tudo acordado a esta hora?!?  (hello)

Bom, eu confesso que só apanhei esta novela a meio. Ainda estou a tentar perceber porque é que o gémeo tem tanto ódio pelo meio irmão da prima e se o meio irmão afinal é verdadeiro assassino do pai adoptivo do outro gémeo...  lolada

Agora a sério:
Nunca cheguei a ler os primeiros comentários feitos pelo Paulo, relativamente ao sistema "contraposta". Admito que quando encontrei esse site, fiquei curioso. Fiz algumas análises, mas achei que só com a experiência poderia ter uma opinião válida. Por isso testei e cheguei à conclusão que não faz muiyo sentido... para mim!
No entanto reconheço que é uma estratégia válida. Tal como são as outras que circulam nos diversos fóruns. Cabe a cada um analisar e decidir se essa é a melhor forma de utilizar os famosos bónus.

Relativamente a este forum:
Sou ainda muito "infantil" por estes lados. Ainda mal nasci por aqui   (hi)
Mas deve existir alguma razão pelo facto de práticamente ter deixado de visitar todos os outros e em poucas semanas me ter dedicado, quase em exclusivo, a ler os tópicos e comentários que por aqui se reproduzem.

Parece-me a mim que (por enquanto) por estes lados ainda se respira bastante entusiasmo e principalmente vontade de partilhar e ajudar! E ainda não senti qualquer espécie de vaidade pessoal, estratégia de marketing ou qualquer outro tipo de interesse que não seja esses já referidos. Quer por parte do Paulo, quer por parte dos diversos utilizadores activos.
Mas isto não significa que nos outros fóruns não existam também vários utilizadores com esse espírito. Aliás, é por esses que eu ainda frequento certos "locais" -  sendo o Lusogambler um bom exemplo  (y)

Resumindo: Enquanto houve respeito de ambas as partes, há sempre espaço para críticas! É preciso saber conviver com elas. O Paulo tem tido sucesso com o seu sistema. E podia ter ficado sossegado no seu canto, em vez de se dedicar a este site. O mesmo se aplica a vários outros jogadores.
Cada a cada um de nós, simples mortais, ter um pedacinho de inteligência para separar o trigo do joio (ou pondo em liguagem mais "simplex", perceber o que é treta ou não) e criar o nosso próprio sistema.

Dito isto... Eh pah, o video teria piada se fosse original. Mas é uma cópia barata de algo que já anda a circular a net há muito tempo.  ::)

EDIT: Como disse apanhei esta novela a meio. Como tal, após colocar este post fiz uma "pesquisa". Por esse motivo resolvi editar este post. Quem só leu agora, não nota a diferença. Quem já tinha lido, deve entender porque tomei esta decisão.
« Última modificação: Janeiro 07, 2011, 09:04 por Lufelix »

Offline TRD_PT

só não percebo uma coisa ...

quem não gosta porque é que se dá ao trabalho de ler e registar no site??!!

Se os outros métodos é que são bons porque é que não continuam neles ?! Assim com menos gente até é melhor!

Vem tudo para aqui pedir para falar e que não puderam expressar a sua opinião livremente etc ... então digam-me uma coisa ... PORQUE É QUE O PAULO NÃO PODE EXPRESSAR A SUA OPINIÃO LIVREMENTE SEM SER CENSURADO?!?! Esta situação chega a ser ridícula ....

Penso que cada um tem direito a defender a sua área de interesse e os métodos ... agora que o faça de forma integra e leal! A lei da concorrência existe em todo o lado agora não desta forma