Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43600 vezes)

Offline VascoM

Queria so deixar aqui mais uma nota :

Ricardo Goulart devias soltar o cabelo , desapertar o ultimo botao da camisa , liberta-te mulher ....
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline GoldenBoy

• A sorte dá um trabalho do c******
(ahh)
Ehlá....
Alguém me adora!
O melhor user daqui  (fa) Fiquei honrado!
A quem teve o trabalho de fazer o vídeo, um bem haja  (friends)
Não era bem o 55º diário! Apenas o 54º, mas de resto, nada mau  (palmas)

Um bom ano para ti e para os teus Quando eu tiver falido de novo (ja fali 54 vezes, portanto, eu que não ganho, tenho uma conta recheada no banco para conseguir falir tantas vezes! É uma herança... Ou melhor... foi... está quase a ir toda...  :( ) e os utilizadores deste fórum tiverem todos perdido o dinheiro todo, juntamo-nos e fazemos um clube!
Que achas?

"Os com dor de cotovelo"
Dava um bom nome para uma banda e tudo! 

Até breve, então... Muito breve (hi5)

Ricardo, o que é feito de ti?

Fiquei com inveja porra, ando sempre a colocar posts aqui no forum para chamar a atenção do pessoal e nem uma referência, no video, à minha pessoa. Para a próxima lembrem-se Almeida.

Fica aqui o pedido. lol

Abraço pessoal.

Eheh...
Não é para quem quer...
É para quem pode!  (fixe)

Tenho andado um pouco atarefado a secar as lágrimas!
Tenho seguido de perto o fórum... Apenas não tenho postado!
Mas acho melhor alterar isso! O Paulo está em dificuldades e não quero que fique triste por ter perdido o seu melhor utilizador  lolada

Muda-me mazé esse avatar  (cool)!

Offline Zé_Cadeado

Paulo,

Caga d'alto pra isto! Sabes q a dor de corno é tramada.

Qt a mim só te tenho agradecer por este espaço q criaste. Qt ao resto q se coza...

Mas os meus parabéns aos "iluminados" q fizeram este video. Está cagar a rir. Paulo, não os queres pôr no fórum a contar anedotas e merdas para um gajo se rir? Eles têm jeito...

Abraço,
Mike

Offline Skunk

O utilizador que fez isto até tenho pena da inteligência dele, deve sentir-se mesmo frustrado por não conseguir atingir os seus objectivos e pensa que deve conseguir fazer alguma coisa com aquele vídeo, pelo contrário se for preciso até atrai mais utilizadores para o fórum.

Achei interessante a ideia do convite ou algo particular, só vem quem quer e ao tornar-se exclusivo chama mais a atenção do pessoal.

Não vale a pena estar a bater mais no ceguinho, o vídeo está feito e agora o que o pessoal tem que fazer é ignorar isso pois ele quer é atrair as atenções.

By the way, o vídeo dá para rir  :P

Offline spink

boa publicidade para ti Paulo , ainda por cima é gratuita :D

Offline rtneto

A melhor coisa, é ignorar as pessoas que tem dor de cotovelo..

Não merecem nada.

Enfim.

Tiago Neto.

Offline João Fernandes

Ora viva.

Só tenho uma coisa a dizer-te Paulo....e digo em poesia:

"SE ME ESTÁS A ENGANAR,
 ENTÃO CONTINUA PORQUE EU ESTOU A GOSTAR !!!!"

De resto....sem comentários.....

Abraço
João Fernandes

Offline JSantos

Boas.

Paulo desde já quero agradecer toda a ajuda que me tens dado (e a toda a comunidade do mundo das apostas) atraves dos foruns, e dizer-te que estes individuos que fazem este tipo de propaganda a teu respeito invejam-te concerteza e isso deve-te orgulhar pois é sinal que és muito bom naquilo que fazes. Acredito (tu deves saber muito bem) que são muitos mais aquilo que te respeitam e querem aprender contigo do que aqueles que te invejam num sentido negativo.

Parabens Paulo. Abraço 
Jorge Santos :)

Offline rfmsousa

caga paulo... C:-)

Offline Lince

a quem fez este video que não deixa de ter a sua piada, eu so tenho uma coisa a dizer:

"com o tempo que perdeste a fazer isto, eu dupliquei a minha banca com os prognosticos do Paulo..."

Abraço a todos os BONS "forenses"...

Offline André Sousa

Brutal, à muito que não me ria assim, incrível ver ao trabalho que as pessoas invejosas se dão.

Falando a sério, óbvio que tanto o Paulo como os donos dos sites dos métodos milagrosos, ganham comissões, mas e daí??

Acho um prémio justo, o método dá simplesmente um mecanismo para ganhar parte de bónus e o Paulo fornece-nos ferramentas e experiências que nos habilitam a ser traders.

Estou convencido que do que aqui dispomos deveria custar dinheiro, se é gratuito podendo contribuir indirectamente para uma comissão não vejo problemas nisso. Agora partir para estas iniciativas é ridículo e fica bem mal às pessoas ou sites que os fazem ou mandam fazer.

Acho que o que já nos foi disposto demonstra que o que o Paulo ganha é limpo e por mérito próprio, por isso dizer que andamos aqui enganados é ridículo. O Paulo ganha mais 1000 milhões de comissões e ajuda-nos? Pronto que ganhe, e daí? Continuo na mesma agradecido por tudo o que nos dispõe

Offline arospt

O filme devia ganhar um prémio....de comédia ehehheeh  :P

Offline psfsan

• Realidade intrínsica no prazer de cada acção...
A base da minha educação assenta no respeito a toda e qualquer pessoa independentemente do grau de inteligência de cada um e a nossas acções, demonstram a nossa personalidade.
Tudo isto para dizer que não aprecio em nada este vídeo e todo ele foi feito com o mais baixo nível de educação e assenta perfeitamente na profunda ignorância de quem o produziu...
Com todo o respeito a todos os responsáveis por este fórum,   quero dizer que vocês são de uma humildade bem patente nos vossos posts e estão sempre disponíveis por aqui para dissipar qualquer tipo de duvida que tenhamos. A todos obrigado pela vossa simpatia!! (y)

Offline droug

Não há mais filmes??

Gostei :)

Offline Hugo

Boas, era apenas para dizer  que sigo o Paulo a uns 8/9 meses desde que o vi  na   entrevista da tvi  e que não me arrependo em nada  de o seguir muito pelo contrario. cada vez acredito mais nele...lol. abraço para quem quiser!