Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Espaço para difamações e calúnias (sem necessidade de justificação)  (Lida 43595 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Mais uma vez o nosso projecto está a ser alvo de ataques  ::)

Mais um utilizador fantasma decidiu entrar no fórum, que é livre, gratuito e continuará a ser, e povoou-o com a mesma mensagem vezes sem conta e, para ter a certeza que era ouvido, dedicou-se a enviar mensagens privadas aos nossos membros.

Sendo o fórum livre, entra quem quer aprender, quem quer ensinar, quem quer crescer em conjunto e … quem simplesmente tem interesses contrários a este projecto.

Sabia que ao explicar o que está por detrás dos métodos milagrosos  iria arranjar inimigos, mas fiz o que julguei ser correcto e apenas contei a verdade que deveria ser contada pelos proprietários desses sites.
(aproveito para esclarecer: nada contra quem decide fazer os métodos, nem contra o método em si. O que vos alertei é que existem alternativas e que quem quiser aproveitar os bónus dessa forma não deve seguir as instruções desses sites porque, volto a insistir, dizer-vos para “passar” o dinheiro para a Betfair quando simplesmente o podem levantar é dizer-vos para deitarem dinheiro ao lixo)

Desde então, o nosso projecto passou a ser alvo de ataques, os vídeos do YouTube vandalizados com comentários descabidos, o fórum vandalizado, os nossos membros alvos de SPAM difamatório, etc.

Decidi então criar um espaço onde pessoas podem colocar as suas teorias sem terem que apresentar qualquer justificação (como é o caso do vídeo do último acto de vandalismo).  Este tópico não será moderado.
Prefiro que coloquem aqui as vossas propagandas do que vandalizem o que está a ser construído em conjunto e que é, não meu mas, de toda uma comunidade. Não me entristece o conteúdo (que até achei piada). O que não é aceitável a a vandalização do fórum com a mesma mensagem em tudo quanto é sítio e o envio de SPAM para os nossos membros.

Aos utilizadores que chegam ao nosso projecto e se deparam com isto terão que entender que, no nosso país, quem está exposto da forma que estou, é provável que seja alvo de inveja, insinuações, difamações, etc.    (nhe)

Offline Paulo Rebelo

Alguém se deu ao trabalho de fazer um vídeo que circula alegremente nos fóruns dos métodos e que tentou a todo o custo que passasse aqui também tendo para isso desmultiplicando-se em mensagens no nosso projecto.

Calma companheiro! afro
Não é preciso vandalizar o fórum.

Já tens um espaço para colocares os teus trabalhos, que merecem ser vistos pois nota-se que a sua elaboração foi um processo demorado e que quem o fez segue o nosso projecto todos os dias (e não é para aprender ;))

Ficar a saber que, não só temos olheiros no projecto como também, que nos dedicam tempo a elaborar estratégias para descredibilizar o que não é descredibilizável, dá-me pena pelo esforço em vão de quem se dedica a isto e pela noção que tem do lugar que ocupa.

Deixo aqui o vídeo (que até está engraçado, se descontarmos as difamações) para que o autor não se dê ao trabalho de vandalizar o fórum de novo. Se repararem parece mesmo que eu digo Betfair lolada

Toda a verdade sobre Paulo Rebelo:

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=bqsSaktbgx8" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=bqsSaktbgx8</a>

Comente no youtube. Obrigado, vamos ajudar a desmascarar este produto de marketing.

Offline Paulo Rebelo

Digo isto com toda a verdade.
Gostava de ter uma conversa civilizada com esta gente.
Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

*  Colocam-me a um nível tão elevado que me julgam capaz de enganar tantos jornalistas e de diferentes países?

* Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A Betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

* Mesmo que consiga enganar os jornalistas... a sério que não entendem, que a Betfair não poderia correr o risco de perder a confiança dos seus clientes caso se descobrisse a “verdade” com uma estratégia destas (inventar um trader bem sucedido) ? Julgam que a Betfair colocaria tamanha responsabilidade numa pessoa apenas (eu)? Não entendem que se as pessoas não confiarem na Betfair (ou em qualquer casa) não colocam lá o dinheiro?

* Como explicam o meu diário partilhado no momento com a comunidade?

Offline Paulo Rebelo

Esqueci-me de fazer esta pergunta (confesso tenho curiosidade pois ainda ninguém arriscou uma teoria para os prognósticos):

* Como explicam a rentabilidade dos prognósticos?
* Já pensaram, por um momento, que quem consegue analisar os jogos desta forma (antes mesmo de começarem) e ter uma rentabilidade destas poderá eventualmente ser mesmo profissional disto?
* Ou julgam mais provável que tenha comprado os resultados de equipas como o Chelsea, Liverpool, Manchester United, Barcelona, Villarreal, etc…

*O que têm a dizer às pessoas que seguem os meus prognósticos desde o início e que têm uma rentabilidade acima dos 1000%? Estão de verdade convencidos que as conseguem convencer que estão a ser enganadas como o vosso vídeo sugere ou que foram alvo de mentiras?

Offline VascoM

Boas Paulo

Não me leves a mal, mas fartei-me de rir a ver isto  ;D

Quem se deu ao trabalho de elaborar este video, realmente deve ter um odio de estimação por ti, porque isto deve ter dado uma trabalhão do caneco, palma de ouro no festival de cannes , seguro  (hello)

Queria so deixar a minha palavra para contigo e para a comunidade, vamos e repito vamos todos no caminho certo

"o que não nos mata torna-nos mais fortes"
The difference between men and boys, its just the price of the toys

Offline Futz25

"o que não nos mata torna-nos mais fortes"

+1  (y)
Were u looking at PRICK! ;)

Offline sh4rk23

"Já só temos um cliente a fazer martingale com 0.10€"...  Muito bom lolada

Offline Pikaua

Digo isto com toda a verdade.
Gostava de ter uma conversa civilizada com esta gente.
Gostaria que me tirassem algumas dúvidas:

*  Colocam-me a um nível tão elevado que me julgam capaz de enganar tantos jornalistas e de diferentes países?

* Como explicam que consiga ganhar dinheiro com jornalistas à volta? A Betfair manipula o mercado no instante em que dou a entrevista? Ou compra os resultados dos jogos para que a minha “história” bata certo?

* Mesmo que consiga enganar os jornalistas... a sério que não entendem, que a Betfair não poderia correr o risco de perder a confiança dos seus clientes caso se descobrisse a “verdade” com uma estratégia destas (inventar um trader bem sucedido) ? Julgam que a Betfair colocaria tamanha responsabilidade numa pessoa apenas (eu)? Não entendem que se as pessoas não confiarem na Betfair (ou em qualquer casa) não colocam lá o dinheiro?

* Como explicam o meu diário partilhado no momento com a comunidade?

Pois Paulo realmente alguém quer fazer campanha mal dosa contra ti , julgo que essa pessoa está incomodada com o crescimento do fórum e   aproveitou este vídeo para chamar atenção de muita gente e talvez algo mais,
mas isso  não irá fazer parar este fórum porque  até hoje e toda gente deve estar de acordo este foram foi a melhor coisa que existiu , porque veio mostrar a muita gente o mundo das apostas , a maneira como ver a estatísticas e analisar os jogos para assim poder mos ter alguma rentabilidade e conseguir evoluir no mundo das apostas.

Deixo 1 opinião e um palpite , talvez  tenha sido alguém a quem tu estás a estragar o " negócio" , é minha 1ª visão  , há muitos fóruns de apostas por ai ...etc

1 coisa menos boa seria o pessoal não entrar assim á pála para o fórum mas sim por convites de amigos , digo isto pois em  conheço site de só se entra com convite , é mera opinião , mas isto implicaria  menos pessoal a assistir aos teus prognósticos .

é minha única visão  para o surgimento deste vídeo.

Abraço a tds

Offline lousado

Os prognósticos foram tiros de sorte! eheheheeheheheh
Ao trabalho que esta malta se da  (hi)

Offline rmachadoptr

Muito bom... :)

Tenho lá o original em casa e ainda não vi... :)

Como diria o outro..
Deixa lá isso que não vale a pena. Eu sei que irrita mas só tu é que gastas energias.

Offline luckyme

Paulo, no dia em que conseguires agradar a toda a gente é porque o problema é teu, e isso sim parece-me grave, nem Dalai lama ou Liu Xiaobo o conseguem e só querem o bem da Humanidade. A inveja e a ganancia existem, e num Pais como o nosso esta ao virar da esquina, basta olharmos no estado em que estamos e para onde caminhamos a passos largos, com a nossa podre classe Politica e as suas influencias perante a sociedade. É natural que isto te afecte pois como diz a minha sogra "quem não se sente não é filho de boa gente". Mas nós os verdadeiros seguidores estamos cá como testemunhas da tua sabedoria e honestidade. E também acho positivo este espaço, já me ri um bocado com o vídeo que deu para intervalar com os teus que tenho visto e aprendido bastante.  Já agora, ontem "abafaste" com as picks do Barça, mais uma para variar, que ajudou quase a dobrar a minha banca.  Obrigado pelos teus ensinamentos. E cá para nós.... acho que já não tens que provar nada a ninguém. Um abraço e vamos continuar.

Offline Almeida

(ahh)
Ehlá....
Alguém me adora!
O melhor user daqui  (fa) Fiquei honrado!
A quem teve o trabalho de fazer o vídeo, um bem haja  (friends)
Não era bem o 55º diário! Apenas o 54º, mas de resto, nada mau  (palmas)

Um bom ano para ti e para os teus Quando eu tiver falido de novo (ja fali 54 vezes, portanto, eu que não ganho, tenho uma conta recheada no banco para conseguir falir tantas vezes! É uma herança... Ou melhor... foi... está quase a ir toda...  :( ) e os utilizadores deste fórum tiverem todos perdido o dinheiro todo, juntamo-nos e fazemos um clube!
Que achas?

"Os com dor de cotovelo"
Dava um bom nome para uma banda e tudo! 

Até breve, então... Muito breve (hi5)

Ricardo, o que é feito de ti?

Fiquei com inveja porra, ando sempre a colocar posts aqui no forum para chamar a atenção do pessoal e nem uma referência, no video, à minha pessoa. Para a próxima lembrem-se Almeida.

Fica aqui o pedido. lol

Abraço pessoal.

Offline GoldenBoy

• A sorte dá um trabalho do c******
A mentalidade dos Portugas é pequena por isto mesmo. Os anormais (desculpem mas não consigo achar outra designação) que criaram o vídeo (e não só) preferem tentar denegrir a imagem de outras pessoas e projectos (com acusações) para terem mais sucesso do que trabalharem para tornarem os seus projectos mais produtivos e credíveis.

Sempre me ensinaram que para fazer valer o nosso ponto de vista não é necessário "atacarmos" as ideias de outras pessoas, mas infelizmente nem toda a gente partilha desses princípios.

Offline Sardinha

Ricardo, o que é feito de ti?

Fiquei com inveja porra, ando sempre a colocar posts aqui no forum para chamar a atenção do pessoal e nem uma referência, no video, à minha pessoa. Para a próxima lembrem-se Almeida.

Fica aqui o pedido. lol

Abraço pessoal.

Isso é tudo inveja?

Eu vou mostrar à minha avó e dizer:
Olha avó, apareci na televisão!