Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Benfica Vs Porto  (Lida 27895 vezes)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #150 em: Março 02, 2012, 22:17 »
Tudo corre mal ao Benfas e este FDP deste canario ainda vem ajudar na festa... Espero que lhe fodam bem as beiças... Perder assim é fodido....
nao corre nada mal ao nosso benfica.... temos é uma ***** de treinador fdx... desde sempre que digo o mesmo este JESUS é do Porto lolol...   em 1 semana e meia perde 8 pontos????? que Merd*** é esta??? a nossa direcçao ja devia ter vergonha.... mete o emerson a titular desde sempre que os adeptos o avisam e agora ? perderam o jogo por causa do emerson... por isso nao vamos chamar azar.... é mesmo o FDP do nosso treinador
Não é nada.... é sportinguista com lugar cativo. Aliás, é filho de um antigo jogador do Sporting e Leão de Ouro - Virgolino Jesus.
Antes de ser treinador do Benfica, via-o sempre nos jogos do Sporting.

Offline MFbraga

« Responder #151 em: Março 02, 2012, 22:18 »

Tenham lá calma q o SLB tb falhou alguns golos (ou melhor, o nosso redes defendeu)!
Os "erros" são menores e nada forçados.
O Rolando leva amarelo num lance tb menor.

Acho o resultado aceitavel... podia ter dado 2-2... mas a culpa é do SLB e do Emerson.

Assumam q correu mal... por culpa própria do SLB.
O "canário" não teve mão directa no resultado.

Siga... ainda falta mt campeonato... e temos o Braga na cola!

Pereira se fosse ao contrario nao dirias isso sabes bem disso , expulsao e forçada e o golo e fora de jogo. E sim o meu Braga esta bem pertinho bem colado

Offline rfdragon

• RFDRAGON
  • Cheira-me a apostas...
« Responder #152 em: Março 02, 2012, 22:18 »
O meu  (fa_a) Porto  (fa_a) não me ia desiludir :D

E com isto tive um lucro de 234,2% :)
Não falha :)

Offline Mendez

« Responder #153 em: Março 02, 2012, 22:19 »

Tenham lá calma q o SLB tb falhou alguns golos (ou melhor, o nosso redes defendeu)!

Acho o resultado aceitavel... podia ter dado 2-2... mas a culpa é do SLB e do Emerson.

Vspereira.... So podes tar a gozar...

Então esse atrasado mental valida um golo em fora de jogo e dizes q esse atrasado não teve influencia no resultado???

Ja para n falar na dualidade de criterios...

Enfim...

Offline MFbraga

« Responder #154 em: Março 02, 2012, 22:20 »
Mendez ja disse , com este arbitro de lisboa o benfica nunca venceu nenhum classsico  (nhe)

Offline Mendez

« Responder #155 em: Março 02, 2012, 22:21 »
Mendez ja disse , com este arbitro de lisboa o benfica nunca venceu nenhum classsico  (nhe)

Pois,... Enfim, não sei é como esse sujeito consegue sair a rua.....

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #156 em: Março 02, 2012, 22:24 »
Eu vi o jogo por isso tem direito a dar a minha opinião...
Para mim o segundo amarelo não foi bem mostrado ao Emerson, e o golo não é golo porque está fora de jogo deu para ver mesmo antes a repetição do lance.
É apenas a minha opinião não quero contribuir para uma discussão...
TENNISTRADER

Offline Paulo S

• Sports Trader
« Responder #157 em: Março 02, 2012, 22:26 »
Quero dar o meus parabéns ao prognóstico do Paulo no fundo permitiu que tivessemos green, muitas oportunidade para sairmos com green...
TENNISTRADER

Offline rfdragon

• RFDRAGON
  • Cheira-me a apostas...
« Responder #158 em: Março 02, 2012, 22:29 »
Isto é o que dá falarmos sobre o clube do coração.
Não é por ser portista mas também sei dar o braço a torcer quando não tenho razão.
Concordo que o golo tenha sido "oferecido" por estar em fora de jogo mas o segundo amarelo foi mais que merecido. Ele atacou o Hulk à queima roupa quando este se estava a desmarcar a grande velocidade.

Temos de ser justos e correctos. Vi todo o jogo e acompanhei-o. Não é por o Porto ter ganho o jogo que digo isto mas foi um bom jogo. Tirando o golo em fora de jogo tudo correu perfeitamente bem. Não vi mais qualquer lance duvidoso além desse do golo em fora de jogo.

Agora claro, cada um tem a sua opinião.

Mas de qualquer forma os 3 pontos já cá cantam.  (fa_a)

Agora sou eu que pergunto ao "Jesus"?!!
Quem é que está em primeiro? Quem é?

Offline vspereira

« Responder #159 em: Março 02, 2012, 22:41 »

Então esse atrasado mental valida um golo em fora de jogo e dizes q esse atrasado não teve influencia no resultado???

Enfim...

Eh pah... tou a falar a sério.

Pelo que vi e ouvi, foi lance q só se vê à 2ª ou 3ª vez... em live devia ser complicado.... e em caso de duvida a regra manda seguir!
Mais... o FCP contra o Gilvicente teve 3 ou 4 lances capitais contra e ficou 3-3... é a vida!
Há lances "duvidosos" ou q dependem da análise de cada um... o FCP tb já teve lances assim... o SLB tb os teve.
MAs tb vos digo... qd não se sabe F%$#r até os pentelhos estorvam.
O SLB hj teve um dia menos bom... o FCP teve um dia sim.

Toca a todos.

Deixem-se é de merdas e pensem nos outros 5 pontos q perderam... esses sim é q vos podem fazer falta!
Contra o FCP já sabiam q podia acontecer!

Espero q se tenham safo e tido GREENS!
Disso não ouvi nada...
« Última modificação: Março 02, 2012, 22:43 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Mendez

« Responder #160 em: Março 02, 2012, 22:45 »

Enfim...

Eh pah... tou a falar a sério.

Pelo que vi e ouvi, foi lance q só se vê à 2ª ou 3ª vez...
Mais... o FCP contra o Gilvicente teve 3 ou 4 lances capitais contra e ficou 3-3... é a vida!
Há lances "duvidosos" ou q dependem da análise de cada um... o FCP tb já teve lances assim... o SLB tb os teve.
MAs tb vos digo... qd não se sabe F%$#r até os pentelhos estorvam.
O SLB hj teve um dia menos bom... o FCP teve um dia sim.

Toca a todos.

Deixem-se é de merdas e pensem nos outros 5 pontos q perderam... esses sim é q vos podem fazer falta!
Contra o FCP já sabiam q podia acontecer!

Espero q se tenham safo e tido GREENS!
Disso não ouvi nada...

Eu ja tinha dito que tinha apostado no FCP, o green n é q esteja a fazer azia..;)

Os outros 5 pontos que perdemos 2 deles foram contra a Academica no ultimo jogo em que nos roubaram 2 penalties clarissimos... Enfim... A epoca passada o fcp veio ca para a taça ganhar com um jogo fora de jogo e hj novamente... Infelizmente é este o futebol que temos...

Allez, siga pro proximo...

Offline Finidy

« Responder #161 em: Março 02, 2012, 22:54 »
Muito sinceramente não sei do que esperar para este jogo, pois as duas equipas não estão "normais". (doh)
Se o Porto entrar com a mesma garra que entrou contra o City, vai tentar marcar primeiro para ficar logo com vantagem e depois tentar controlar.
Deste Benfica não sei, Javi volta a entrar no meio campo, para um meio campo mais seguro.
Muito sinceramente cheira-me a um jogo com alguma "porrada" ou seja faltas estúpidas, jogo com alguns golos, pois as defesas vão estar cansadas e então isso influencia na Distração.
Que seja um bom jogo pra agradar as vistas e para não haver muita conversa e que ganhe o melhor.
 (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a)

SIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA A MARINHA ZE.
No futebol pode acontecer tudo.

(fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a) (fa_a)

Hugo Almeida continuas com jeito para acertar nos classicos. (fixe) (fixe) (fixe) (fixe) (fixe)

Offline vspereira

« Responder #162 em: Março 02, 2012, 23:02 »
Amigo Mendez,

Não leves a mal o q vou dizer pois tenho-te em grd consideração:
O mal dos Benfiquistas é que só sabem arranjar desculpas para o insucesso com base nos arbitros.
Assumam q internamente têm problemas (JJ, por exemplo).
O probelma no FCP é o V. Pereira! Ponto final! Não serve!

Entendam que há sim lançes errados contra o SLB... mas q tb os há contra o FCP, SCP, Braga, e coitadinhos dos mais pequenos ainda!

Qd uma equipa joga mm mt (consistente)... pode haver 2 ou 3 lançes assim (erros, por exemplo) que acabam por não ter impacto.
Lembro-me do SLB de à 2 anos qd jogava mm mt... ou do FCP no ano passado.
Podiam haver lances errados que mm assim não faziam impacto.

Qd se joga pouco (ou menos), qq lance assim tem logo grd impacto.

O Lance do golo do FCP, pelo q me parece é "duvidoso" em live!
Os arbitros não têm repetição e têm q decidir em 1segundo!

Lembrem-se de lances q as V. equipas foram beneficiadas! Tb os houve!
O lance da expulsão... parece-me aceitavel.
Já falaram em outros... Djalma... eu não vi..... mas acredito q tenha havido.
O Cardozo levou 1 amarelo.... bem dado.... e se levasse o red não me parecia mal... pq? Pq n disputou a bola e foi só às pernas qd n ia cortar nada. Foi maldade.

O Janko fez um parecido... mas n foi maldade... foi cortar lance de contra ataq à saída da área do redes do SLB.

Dp tudo isto das análises vai depender do clube de quem analiza.

Para mim o FCP ganhou bem... sem grds casos.
Teve alguma sorte.... mas a expulsão no SLB ajudou... e pareceu-me justo.

SIGA amigos!
Não se peguem!
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #163 em: Março 02, 2012, 23:14 »
Depois de já ter revisto os vários lances polémicos do jogo, tenho a seguinte opinião:
- Lance do 3º golo é precedido de fora-de-jogo e é clarinho como a água
- 1º amarelo do Emerson é injusto
- 2º amarelo e vermelho correspondente não tem discussão
- Há penalty do Cardoso por braço na bola na marcação de canto.... a bola não bate em ninguém desde a marcação do canto, portanto não se pode argumentar que foi de muito perto.

Portanto, vários erros do árbitro mas não me parece que tenha beneficiado claramente qualquer uma das equipas.

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #164 em: Março 02, 2012, 23:19 »
Tudo corre mal ao Benfas e este FDP deste canario ainda vem ajudar na festa... Espero que lhe fodam bem as beiças... Perder assim é fodido....
nao corre nada mal ao nosso benfica.... temos é uma ***** de treinador fdx... desde sempre que digo o mesmo este JESUS é do Porto lolol...   em 1 semana e meia perde 8 pontos????? que Merd*** é esta??? a nossa direcçao ja devia ter vergonha.... mete o emerson a titular desde sempre que os adeptos o avisam e agora ? perderam o jogo por causa do emerson... por isso nao vamos chamar azar.... é mesmo o FDP do nosso treinador 

Por acaso estás enganado, é Sportinguista e sócio há mais de 25 anos, é Leão de prata... lolol