Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Benfica Vs Porto  (Lida 27909 vezes)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
Re: Benfica Vs Porto
« Responder #135 em: Março 02, 2012, 22:07 »
Vou meter um cheirinho no FCP... apenas um cheirinho!

Já está!
Hj está a correr 5*.
Pena n ter arriscado mais... mas é o meu perfil.
Paciência!

(Maicon ligeiramente adiantado... em caso de duvida... siga... certo? Disseram na Sportv)
Sabes que sou sportinguista e que por isso estou mais à vontade que qualquer um de vocês (portistas e benfiquistas) para analisar estes lances. Não há caso de dúvida nenhum. O fiscal até estava mal colocado (não estava perfeitamente perpendicular com a linha de jogadores) mas isso não o desculpa. O fora-de-jogo é claro (não é escandaloso mas é claro) e o fiscal de linha não devia ter a mínima dúvida até porque não são daqueles lances de haver jogadores em sentidos contrários.

A expulsão é justa. E o golo faz justiça ao jogo. Eu fiz green com o 2º golo do Benfica, mas se isto acabar assim, o Porto é um justo vencedor.

Offline Mendez

« Responder #136 em: Março 02, 2012, 22:08 »
Tudo corre mal ao Benfas e este FDP deste canario ainda vem ajudar na festa... Espero que lhe fodam bem as beiças... Perder assim é fodido....

Offline vspereira

« Responder #137 em: Março 02, 2012, 22:09 »

Já está!
Hj está a correr 5*.
Paciência!

(Maicon ligeiramente adiantado... em caso de duvida... siga... certo? Disseram na Sportv)

Caso de duvida beneficia-se o Porto claro  lolada lolada

Só tenho pena q n tenha sido penalty (sem ser... lol) no ultimo segundo a favor do FCP e Hulk a marcar (sem falhar)!
Isso sim é q era! :D (tututu)

Ao JJ até o VP ganha...

Brincadeira!
Não levem a mal...

O SLB deu luta... mas tal como eu disse antes do jogo... o SLB em casa contra o FCP treme mt....
Cumprimentos,
VSPereira

Offline MFbraga

« Responder #138 em: Março 02, 2012, 22:09 »

Já está!
Hj está a correr 5*.
Paciência!

Sabes que sou sportinguista e que por isso estou mais à vontade que qualquer um de vocês (portistas e benfiquistas) para analisar estes lances. Não há caso de dúvida nenhum. O fiscal até estava mal colocado (não estava perfeitamente perpendicular com a linha de jogadores) mas isso não o desculpa. O fora-de-jogo é claro (não é escandaloso mas é claro) e o fiscal de linha não devia ter a mínima dúvida até porque não são daqueles lances de haver jogadores em sentidos contrários.

A expulsão é justa. E o golo faz justiça ao jogo. Eu fiz green com o 2º golo do Benfica, mas se isto acabar assim, o Porto é um justo vencedor.

A expulsao e justa ??? que ***** de amarelo e aquele o 1 ????

Offline João Fernandes

« Responder #139 em: Março 02, 2012, 22:09 »

Já está!
Hj está a correr 5*.
Paciência!

Estou a ouvir na Renancença e também dizem que está fora de jogo, mas que Artur facilitou e muito

Mas se a fora de jogo tem de ser marcado , nao interessa se o Artur facilitou ou nao

...........Em caso de duvida beneficiar o ataque, é o que diz a lei.

Na TV e na rádio só há 2ª vez é que tiraram a dúvida......porque não o árbitro também ter dúvidas

Offline Rafaelgarcia

« Responder #140 em: Março 02, 2012, 22:10 »
Tudo corre mal ao Benfas e este FDP deste canario ainda vem ajudar na festa... Espero que lhe fodam bem as beiças... Perder assim é fodido....
nao corre nada mal ao nosso benfica.... temos é uma ***** de treinador fdx... desde sempre que digo o mesmo este JESUS é do Porto lolol...   em 1 semana e meia perde 8 pontos????? que Merd*** é esta??? a nossa direcçao ja devia ter vergonha.... mete o emerson a titular desde sempre que os adeptos o avisam e agora ? perderam o jogo por causa do emerson... por isso nao vamos chamar azar.... é mesmo o FDP do nosso treinador 

Offline HowT

« Responder #141 em: Março 02, 2012, 22:11 »
lololol

Offline MFbraga

« Responder #142 em: Março 02, 2012, 22:11 »

Já está!
Hj está a correr 5*.
Paciência!

Estou a ouvir na Renancença e também dizem que está fora de jogo, mas que Artur facilitou e muito

Mas se a fora de jogo tem de ser marcado , nao interessa se o Artur facilitou ou nao

Na TV e na rádio só há 2ª vez é que tiraram a dúvida......porque não o árbitro também ter dúvidas

O que queres dizer e que em caso de duvida , beneficia-se sempre o FCP nada mais , e nao te esquecas que nasce de um lance de bola parada era obrigatorio ver

Offline Mendez

« Responder #143 em: Março 02, 2012, 22:12 »
Eu nao vi o Benfas tremer... Se não fosse este Gatuno o jgo n tinha sido assim.... O Benfica até podia ter feito o 3-1 q teve oportunidade para isso, o fcp la teve a estrelinha... Incrivel, so para verem a palhaçada, o Javi Garcia baixa-se na area e é falta atacante, o Janko baixa-se lesiona o Garay e nem falta foi... Incrivel...
Roubado na Academica, roubado hj e assim se tiram pontos as equipas...

Aquele 1º amarelo ao Emerson é o riso....

Offline João Fernandes

« Responder #144 em: Março 02, 2012, 22:13 »

Já está!
Hj está a correr 5*.
Paciência!

O que queres dizer e que em caso de duvida , beneficia-se sempre o FCP nada mais , e nao te esquecas que nasce de um lance de bola parada era obrigatorio ver

Não estou a dizer nada disso rapaz, só estou a dar a minha opinião.

Calma rapaz  (lol)

Sabes que eu não discuto clubismos aqui no fórum  (friends)

Offline MFbraga

« Responder #145 em: Março 02, 2012, 22:15 »

Já está!
Hj está a correr 5*.
Paciência!

Não estou a dizer nada disso rapaz, só estou a dar a minha opinião.

Calma rapaz  (lol)

Sabes que eu não discuto clubismos aqui no fórum  (friends)
Tb ja me devias conhecer , pk tb deixo clubismos de lado , ate pk este resultado pro meu Braga e mel  :P mas temos de ser honestos

Offline Mendez

« Responder #146 em: Março 02, 2012, 22:15 »
nao corre nada mal ao nosso benfica.... temos é uma ***** de treinador fdx... desde sempre que digo o mesmo este JESUS é do Porto lolol...   em 1 semana e meia perde 8 pontos????? que Merd*** é esta??? a nossa direcçao ja devia ter vergonha.... mete o emerson a titular desde sempre que os adeptos o avisam e agora ? perderam o jogo por causa do emerson... por isso nao vamos chamar azar.... é mesmo o FDP do nosso treinador 

O Emerson é fraco mas até nem esteve mal de todo.. O Hulk a excepção do golo andou a passear em campo o jogo todo....

Em caso de duvia beneficia-se sempre o ataque, isso é a desculpa q serve sempre a qq um, basta o arbitro dizer q tinha duvida e ta td bem..:)

Offline Avenger

« Responder #147 em: Março 02, 2012, 22:16 »
Ja ouviste falar do apito dourado?!

Eu não acredito em bruxas...mas que as há ...há.

E espero errar como punter mais uma vez.

Sim, ja ouvi falar nisso tudo, mas isso e irrelevante para esta discussao, principalmente porque nao faz parte de algo que possas prever, nao podes saber se o arbitro realmente vai beneficiar ou nao alguma equipa, sao tudo especulacoes que sinceramente oico frequentemente quando vou ao cafe e vejo os fanaticos a torcer pelo seu clube enquanto discutem o resultado do jogo.
Eu espero que erres novamente e erres sempre ate aprenderes que nao te serve de nada falar ou sequer pensar em factores irrelevantes..

Ainda continuas com a mesma opinião?!

Ou achas que não teve influencia no resultado?!
-Djalma faz falta sobre um jogador do Benfica...era para expulsão.
-Os 2 Amarelos ao Emerson no meio campo é para rir.
-No golo de Cardozo ,Janko faz claramente falta.
E a cereja no topo do Bolo:
-No ultimo golo do porto estão 2 jogadores claramente em fora de jogo na marcação do livre.

Agora pergunto-te se foi a melhor equipas que ganhou?!

Só nao ve quem nao quer.

Parabéns ao Porto por esta vitoria.

Offline MFbraga

« Responder #148 em: Março 02, 2012, 22:16 »

O Emerson é fraco mas até nem esteve mal de todo.. O Hulk a excepção do golo andou a passear em campo o jogo todo....

Em caso de duvia beneficia-se sempre o ataque, isso é a desculpa q serve sempre a qq um, basta o arbitro dizer q tinha duvida e ta td bem..:)
Mas ao contrario nunca teve duvidas essa e que essa enfim

Offline vspereira

« Responder #149 em: Março 02, 2012, 22:16 »

Tenham lá calma q o SLB tb falhou alguns golos (ou melhor, o nosso redes defendeu)!
Os "erros" são menores e nada forçados.
O Rolando leva amarelo num lance tb menor.

Acho o resultado aceitavel... podia ter dado 2-2... mas a culpa é do SLB e do Emerson.

Assumam q correu mal... por culpa própria do SLB.
O "canário" não teve mão directa no resultado.

Siga... ainda falta mt campeonato... e temos o Braga na cola!
Cumprimentos,
VSPereira