Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)  (Lida 282763 vezes)

Offline jocasimo

Re: Apostas on line vão ser legais em Portugal (segundo os media)
« Responder #15 em: Fevereiro 28, 2012, 17:15 »
Que vantagens nós enquanto apostadores/traders iremos ter?? Não vejo nenhuma, se calhar até iremos ser prejudicados.

Só vejo vantagens para o estado e os clubes.

Sou da mesma opinião. Não vejo como é que acham que esta possa ser uma boa notícia.
Temos de esperar para ver o que o Estado vai instaurar, mas parece-me claro que possamos "levar" com uma destas regras:
- Ter de pagar x% dos rendimentos ao Estado.
- O Estado cobrar uma percentagem às casas de apostas pelos lucros com apostadores portugueses, o que significa que os bónus das casas de apostas vão desaparecer mais cedo ou mais tarde.
- O Estado permitir que algumas casas de apostas sejam sediadas ou tenham instalações em Portugal e só cobrar impostos a estas casas de apostas.
- Cada apostador pagar X valor ao Estado por mês ou por ano, independentemente dos seus lucros.

Uma coisa é certa. A legalização das apostas em Portugal só é feita porque o Estado quer ganhar dinheiro daí. De uma forma ou de outra, o apostador português vai sair prejudicado. Se formos nós a pagar uma percentagem vamos ser prejudicados diretamente, se forem as casas de apostas a pagarem os impostos, então nós vamos com toda a certeza perder regalias como bónus de primeiro depósito, bónus temporários, etc.

Pensem bem nisto e vão ver que esta notícia não pode ser boa para nós! Pelo menos é da forma como a vejo!

Offline Rafaelgarcia

« Responder #16 em: Fevereiro 28, 2012, 17:15 »
Que vantagens nós enquanto apostadores/traders iremos ter?? Não vejo nenhuma, se calhar até iremos ser prejudicados.

para quem vive disto é bom... tipo ja deixo de ser uma simples pessoa com sorte como era ate agora considerado e passo a ter um emprego... como ate agora não era considerado... tem vantagens e desvantagens  como tudo na vida...  eu fico contente pois posso fazer vida disto e ter acesso a certas coisas que ate aqui com este emprego nao tinha... como acesso a credito para casas :D isto é so um exemplo  se fizerem as coisas bem como em inglaterra

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #17 em: Fevereiro 28, 2012, 17:19 »

para quem vive disto é bom... tipo ja deixo de ser uma simples pessoa com sorte como era ate agora considerado e passo a ter um emprego... como ate agora não era considerado... tem vantagens e desvantagens  como tudo na vida...  eu fico contente pois posso fazer vida disto e ter acesso a certas coisas que ate aqui com este emprego nao tinha... como acesso a credito para casas :D isto é so um exemplo  se fizerem as coisas bem como em inglaterra
Crédito para casas, NUNCA IRÁS TER, se disseres que vives das apostas. Como não é um rendimento fixo, não te dão créditos.

Offline João Fernandes

« Responder #18 em: Fevereiro 28, 2012, 17:20 »

Não sei se te darão creditos. Ser apostador não significado ter um ordenado garantido, logo é como estivesses igual a alguns trabalhadores que só recebem quando trabalham e passam um "recibo verde", nunca sabes quando vais ter lucro, logo um banco não te vai confiar um crédito nestes moldes.

Penso eu  (nhe)

Offline Rafaelgarcia

« Responder #19 em: Fevereiro 28, 2012, 17:22 »
nao dao credito para a minha barraca nao quero a legalizaçao então loooooool.... vou mudar a minha morada para as ilhas caimão vou comprar uma tenta e monto por la

Offline Artur Bento

« Responder #20 em: Fevereiro 28, 2012, 17:22 »
entao quer dizer que quando apostamos numa equipa portuguesa pela betfair é ilegal?

Offline João Fernandes

« Responder #21 em: Fevereiro 28, 2012, 17:23 »
nao dao credito para a minha barraca nao quero a legalizaçao então loooooool.... vou mudar a minha morada para as ilhas caimão vou comprar uma tenta e monto por la

Mas tens dúvidas ?  (lol)  Mudar de morada e de país  já  namuche

Offline Durt

« Responder #22 em: Fevereiro 28, 2012, 17:23 »
Não sei até que ponto vai ser assim tão benéfico para nós. Senão vejamos:
um hipotético ganho de 1000€ na BF sujeito a PC-->800€ se a isso aplicarmos uma taxa de IRS 30% na declaração anual, sim porque depois de certeza o pessoal vai pagar impostos sobre rendimentos, ficam apenas cerca de 500-600€ de ganho.
Abraço

Não vejo assim. Estou é a ver a betfair colocar e a aumentar ainda mais as premium charges a todos os utilizadores para cobrir o que vai gastar com o estado e os clubes.

Offline Hugo Gomes

« Responder #23 em: Fevereiro 28, 2012, 17:24 »
entao quer dizer que quando apostamos numa equipa portuguesa pela betfair é ilegal?

Não é legal nem ilegal, não há lei.

Offline João Fernandes

« Responder #24 em: Fevereiro 28, 2012, 17:25 »

Não é legal nem ilegal, seja portuguesa ou estrangeira,........não é nada. Podes ganhar que não tens que prestar contas a ninguém.......até agora.

Offline João Fernandes

« Responder #25 em: Fevereiro 28, 2012, 17:25 »
Bem Hugo.....andamos em sintonia  (lol)

Offline jocasimo

« Responder #26 em: Fevereiro 28, 2012, 17:26 »

Eu não sei se estão a brincar ou a falar a sério, mas para alguns apostadores, essa vai passar a ser a única alternativa!
Eu tenho vindo a pensar mudar-me para Inglaterra para apostar nos jogos de maior liquidez, mas com esta medida, creio que terá mesmo de ser a única opção!   (dah)

Offline Hugo Gomes

« Responder #27 em: Fevereiro 28, 2012, 17:27 »
Não sei até que ponto vai ser assim tão benéfico para nós. Senão vejamos:
um hipotético ganho de 1000€ na BF sujeito a PC-->800€ se a isso aplicarmos uma taxa de IRS 30% na declaração anual, sim porque depois de certeza o pessoal vai pagar impostos sobre rendimentos, ficam apenas cerca de 500-600€ de ganho.
Abraço

Não vejo assim. Estou é a ver a betfair colocar e a aumentar ainda mais as premium charges a todos os utilizadores para cobrir o que vai gastar com o estado e os clubes.
Fiquem descansados que eles não vão aumentar mais as premium charges. Nem teremos de pagar impostos, quem os vai pagar é a betfair, apenas estaremos legais quando apostarmos e quando recebermos dinheiro.

Offline Hugo Gomes

« Responder #28 em: Fevereiro 28, 2012, 17:28 »

Eu não sei se estão a brincar ou a falar a sério, mas para alguns apostadores, essa vai passar a ser a única alternativa!
Eu tenho vindo a pensar mudar-me para Inglaterra para apostar nos jogos de maior liquidez, mas com esta medida, creio que terá mesmo de ser a única opção!   (dah)
E porquê? Eles não têm lei? No que é que beneficias? Caso não tenhas percebido, vai passar a ser igual em Portugal, relativamente a Inglaterra.

Offline Hugo Gomes

« Responder #29 em: Fevereiro 28, 2012, 17:29 »
Vejam uma coisa, a ÚNICA situação que é má para nós é a proibição das apostas. Tudo o que seja diferente disso é bom para nós!