Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 03JAN11.  (Lida 2304 vezes)

Offline Mendez

Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 03JAN11.
« Responder #30 em: Janeiro 04, 2011, 01:38 »
3 golos pro ultimo quarto n vai ser mt facil:(:(

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #31 em: Janeiro 04, 2011, 01:47 »
Estou aqui indeciso mas, vou mesmo arriscar esta pick...

Chicago Blackhawks @ Los Angeles Kings

Os Blackhawks jogam esta noite no Staples Center após averbarem a noite passada a sua terceira derrota consecutiva, perdendo por 2-1 em casa dos Anaheim Ducks.
A prestação dos campeões em título não foi brilhante nas últimas 10 partidas, onde apenas venceram 4 e esta noite defrontam uma equipa de LA que, apesar de também estar numa streak de 3 derrotas, tem o factor casa a seu favor, factor este que tem sido decisivo esta época, onde têm um registo caseiro de 13-4-1 (uma das 4 derrotas foi contra Chicago), sendo que duas dessas quatro derrotas aconteceram nas duas últimas partidas caseiras e sinceramente não estou a vê-los a perderem o 3.º jogo caseiro consecutivo.
É sem dúvida um jogo de 50/50 mas Chicago irá jogar com vários handicaps, apesar de já ter ganho esta época em LA, vai jogar contra uma das melhores equipas a jogar em casa esta época...
Vai jogar em b2b onde não se coloca a questão do desgaste das viagens, visto que jogaram em Anaheim que é mesmo ao lado de LA, mas sim o desgaste de terem jogado a noite passada, enquanto que LA jogou na véspera...
Ambas as equipas estarão hiper motivadas, principalmente para quebrarem a streak de derrotas mas vejo ainda motivação acrescida para os homens de LA pois jogam em casa, jogam contra os campeões em título e tem umas contas para ajustar do dia 28 de Novembro do ano passado.
A minha aposta vai para os LA Kings.

Chicago Blackhawks @ Los Angeles Kings > LA Kings ML, 1.74 na Betfair

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #32 em: Janeiro 04, 2011, 01:49 »
3 golos pro ultimo quarto n vai ser mt facil:(:(

Não é fácil mas perfeitamente possível, já vi jogos com 8 golos!!! apenas num período...  ;)

Offline Mendez

« Responder #33 em: Janeiro 04, 2011, 01:50 »
over 5.5 a Od 2.14 e a vitoria dos Boston a 1.44...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #34 em: Janeiro 04, 2011, 01:51 »
Agora a estatística inverte-se e contra os Leafs... Boston está 15-0-0 após terminarem o 2.º período na frente...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #35 em: Janeiro 04, 2011, 01:52 »
over 5.5 a Od 2.14 e a vitoria dos Boston a 1.44...

Eu apostei no over a 2.32, não está muito longe esse 2.14...

Offline Almeida

« Responder #36 em: Janeiro 04, 2011, 01:54 »
Agora a estatística inverte-se e contra os Leafs... Boston está 15-0-0 após terminarem o 2.º período na frente...

lolada

Nem precisava de ver essa estatistica para não ter esperança nenhuma na vitória. Estes rapazes deixam muito a desejar.  (uhm)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #37 em: Janeiro 04, 2011, 01:56 »

lolada

Nem precisava de ver essa estatistica para não ter esperança nenhuma na vitória. Estes rapazes deixam muito a desejar.  (uhm)

Eh pá, mas que ao menos marquem golos!...  lolada
O tópico de hoje já bateu o recorde de posts nos tópicos da NHL, muito bem!...  (fixe)

Offline Mendez

« Responder #38 em: Janeiro 04, 2011, 01:59 »
Tva mais numa d entrar em back aos boston...

Offline Mendez

« Responder #39 em: Janeiro 04, 2011, 02:01 »
Caiu a prumo a Od... 1.05...;(
Venham de la os golos para t darem um green.. Nhl hj n é para mim...:(

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #40 em: Janeiro 04, 2011, 03:06 »
Ainda vou fazer mais uma aposta esta noite...
Por muito que me custe vou contra a minha equipa do coração e vou apostar na vitória dos Vancouver Canucks em San José.
Os Canucos têm estado simplesmente fantásticos e nesta altura estão num grande momento de forma, com 9 vitórias nos últimos 10 jogos.
Defrontam esta noite no HP Pavilion uma das outras equipas de topo da NHL a qual não tem estado a fazer uam época por aí além, apesar da retoma nos últimos jogos.
Os Canucks estão com um registo fora de portas impressionante de 11-5-3 e apesar dos Sharks terem um bom registo caseiro (10-5-3) vejo muito valor na odd de uns Canucks que têm estado "on fire"!...
Os Canucks são uma equipa completa, forte a defender (6.ª defesa com uma média de 2.43 golos consentidos por jogo) e também fortíssimos a atacar (2.º melhor ataque, com uma média de 3.4 golos marcados por jogo) e apesar de irem jogar em b2b, estão em grande forma e têm tudo para vencer uns Sharks que têm estado intermitentes ao longo de toda a época.

Vancouver Canucks @ San Jose Sharks > Vancouver Canucks ML, a 2.28 na Betfair

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #41 em: Janeiro 04, 2011, 10:33 »
Correu mal esta noite...  (morri)

Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs > Over 5.5 golos

Chicago Blackhawks @ Los Angeles Kings > LA Kings ML

Vancouver Canucks @ San Jose Sharks > Vancouver Canucks ML

Offline Mendez

« Responder #42 em: Janeiro 04, 2011, 16:39 »
Xiiii..:(
Perdi uma boa opotunidade de ter recuperado uns trocos com os Chicago logo hj q nao apostei neles....
Provavelmente agora vao voltar as derrotas so pra me lixarem...lol

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #43 em: Janeiro 04, 2011, 17:31 »
Xiiii..:(
Perdi uma boa opotunidade de ter recuperado uns trocos com os Chicago logo hj q nao apostei neles....
Provavelmente agora vao voltar as derrotas so pra me lixarem...lol

lolol Não podes ver as coisas por aí... Mas lá se safaram ontem, contra as minhas previsões e conseguiram contrariar o domínio total no início do jogo por parte dos Kings.
Estive a ver o primeiro período e Chicago conseguiu o empate contra a corrente do jogo pois os Kings estavam a vencer e a dominá-los em todos os aspectos do jogo... Mas a NHL é assim mesmo ou diria melhor até, praticamente todos os desportos ditos "americanos" são assim mesmo...

Offline Mendez

« Responder #44 em: Janeiro 04, 2011, 19:27 »
Ya, os desportos americanos sao mesmo demais, sai cada tiro no escuro..lol No basket é a mesma coisa, apesar de ser mais previsivel que o Ice Hoquei...
So fiquei mais chateado pq andava sempre a apostar neles pra recuperar a primeira aposta falhada, e logo desta que nao parecia que ganhavam e nao aposto é q eles ganham... É d tirar uma pessoal do sério..lol

Mas venha o proximo jogo que ca estaremos...;)