Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: NHL - Picks, Tips e Previsões 03JAN11.  (Lida 2295 vezes)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
NHL - Picks, Tips e Previsões 03JAN11.
« em: Janeiro 03, 2011, 23:14 »
NHL 2010 - PIKS, TIPS E PREVISÕES.

Jogos da noite de 03 para 04 de Janeiro de 2011.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
Re: NHL - Picks, Tips e Previsões 03JAN11.
« Responder #1 em: Janeiro 03, 2011, 23:47 »
Alguma pick para hoje?

Offline Mendez

« Responder #2 em: Janeiro 03, 2011, 23:57 »
Eu tava numa d apostar nos Chicago, vem d 3 derrotas consecutivas tal como os LA Kings... Como perdi as duas apostas anteriores nos Chicago ando a ver s recupero, eles algum dia vao ter d ganhar...lol Mas sinceramente hj n sei s sera boa ideia...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #3 em: Janeiro 03, 2011, 23:59 »
Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs

A principal característica dos Boston Bruins é a sua excelente defesa que é tão só, actualmente, a melhor defesa da liga com uma média de 2.14 golos sofridos por jogo.
Excelente média que poderia ser ainda melhor caso não fosse a média de 4.33!!! golos sofridos nos últimos 3 jogos!...
Boston fraquejou defensivamente nestes últimos 3 jogos e hoje defrontam uns Maple Leafs que depois de um período em que andaram com muita dificuldade para marcar golos, seguem agora com uma média de 3.4 golos marcados nos últimos jogos mas também, com uma média de 3 golos consentidos por jogo, ou seja, a defesa continua com as suas fraquezas bem à vista, cotando-se no "Top 10" das defesas mais batidas da liga.
De acrescentar ainda que os Bruins também não têm tido muitas dificuldades em marcar, nas últimas 3 partidas têm uma média d 4 golos marcados por jogo e hoje de certeza não terão dificuldades de no mínimo manter essa média perante a débil defesa dos Leafs.
Para terminar e reforçando a minha ideia de over neste jogo está o facto de ambas as equipas irem actuar com os seus "segundos" goalies, Tuka Rask (2.79 GAA e .922 SV%) pelos Bruins e Jonas Gustavsson (3.04 GAA e .897 SV%) pelos Leafs.

Boston Bruins @ Toronto Maple Leafs > Over 5.5 golos, a 2.32 na Betfair

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #4 em: Janeiro 04, 2011, 00:01 »
Desculpem a demora em postar a pick pessoal, já vem mesmo em cima da hora mas espero que, se decidirem ir nela, que ainda vão a tempo...
Sorry.  (ops)

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #5 em: Janeiro 04, 2011, 00:04 »
Já não fui a tempo de seguir a tua pick.

Para a próxima sigo (y)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #6 em: Janeiro 04, 2011, 00:05 »
Eu tava numa d apostar nos Chicago, vem d 3 derrotas consecutivas tal como os LA Kings... Como perdi as duas apostas anteriores nos Chicago ando a ver s recupero, eles algum dia vao ter d ganhar...lol Mas sinceramente hj n sei s sera boa ideia...

Pois, algum dia irão voltar a ganhar mas acho que ainda não será hoje...  (uhm)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #7 em: Janeiro 04, 2011, 00:06 »

Para a próxima sigo (y)

Ainda está a dar na Betfair...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #8 em: Janeiro 04, 2011, 00:07 »

Para a próxima sigo (y)

Ainda está a dar na Betfair...

Estava, já foi a live e agora já é bem mais difícil de corresponder pelo menos às odd's que eu disse... A não ser que não haja golos até perto do final do 1.º período...

Offline Mendez

« Responder #9 em: Janeiro 04, 2011, 00:14 »

Pois, algum dia irão voltar a ganhar mas acho que ainda não será hoje...  (uhm)

Tb me parece dificil hj... Mas no NHL ve-se de tudo, mt imprevisivel... Vou esperar pelo proximo jogo deles. Tb ja nao fui a tempo de apanhar as Ods do Over 5.5 dos Toronto... Paciencia, fica pra proxima...

Obrigado pelas dicas que tens dado por ca,  (y) (y) (y)

Offline Almeida

« Responder #10 em: Janeiro 04, 2011, 00:18 »
Hoje vou ver os meus Leafs mas não vou apostar.

Boa sorte para as vossas apostas.  (perfect)

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #11 em: Janeiro 04, 2011, 00:28 »

Tb me parece dificil hj... Mas no NHL ve-se de tudo, mt imprevisivel... Vou esperar pelo proximo jogo deles. Tb ja nao fui a tempo de apanhar as Ods do Over 5.5 dos Toronto... Paciencia, fica pra proxima...

Obrigado pelas dicas que tens dado por ca,  (y) (y) (y)

Não tens que agradecer...

A realidade é que Chicago são apenas e só os campeões em título mas defrontam esta noite uma das equipas revelação da época que, depois de ultrapassados problemas financeiros que afectavam o franchise já há algum tempo, têm feito uma grande época e principalmente em casa, onde têm estado muito bem e quase imbatíveis (13 - 4 - 1), apesar de 2 dessas 4 derrotas caseiras terem sido nos últimos 2 jogos.
Apesar de, ao que parece, Toews regressar à equipa de Chicago (resta saber se estará a 100%), vai ser complicado baterem os Kings que esta noite terão Quick na baliza, goalie com o 2.º melhor GAA da liga...

Offline Zeus1973

• HONORAMUS PRINCIPIA
« Responder #12 em: Janeiro 04, 2011, 00:30 »

Vais ver onde? Em stream?...
Nunca mais acaba a porcaria da época de futebol americano para os gajos da ESPN começarem a dar mais jogos da NHL...

Offline Almeida

« Responder #13 em: Janeiro 04, 2011, 00:35 »

Vais ver onde? Em stream?...
Nunca mais acaba a porcaria da época de futebol americano para os gajos da ESPN começarem a dar mais jogos da NHL...

Sim, estou a ver por stream.

http://www.firstrow.net/watch/43808/1/watch-toronto-maple-leafs-vs-boston-bruins.html

Estou a gostar dos Leafs hoje.

Offline Mendez

« Responder #14 em: Janeiro 04, 2011, 00:36 »
Podes ver por aqui...

http://www.atdhe.net/

Nao tou mt por dentro do NHL, conheço mais o Chicago por terem sido os ultimos campeoes:)
Nem sabia que os Leafs eram a equipa d toronto..:) Cidade mt bonita, aconselho para se visitar...;)