Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária  (Lida 28819 vezes)

Offline enigma

Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária
« em: Fevereiro 27, 2012, 11:14 »
Bom dia a todos...
Todos nós que fazemos mutiplas achamos que somos os maiores a fazer mutiplas... isto até os jogos acabarem todos, quandos os jogos acabam lá se vai a mutipla e perdemos, depois o pensamento muda, passa para, somos os tipos com mais azar.
O desafio que deixava era o seguinte: Semanalmente cada um ia aqui colocando as mutiplas que achava boas para o fim de semana e entre a opinião de todos, poderiamos chegar a uma mutipla muito boa (quando digo uma mutipla muito boa não me refiro a ods altos, mas sim a vitoriosa). E poderiamos todos fazer essa mutipla... Se alguem achar que a minha ideia têm pernas para andar... digam alguma coisa...
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 15:44 por rpcaetano »

Offline enigma

Re: Apostas Mutiplas - Desafio
« Responder #1 em: Fevereiro 27, 2012, 11:22 »
Não sei se me fiz entender com o que pretendo... mas se não entenderem não exitem... perguntem. O que quero é fazer uma aposta comunitária... Acho que assim todos poderemos ganhar mais. muitas cabeças a pensar pensam mais e melhor...

Offline Sardinha

« Responder #2 em: Fevereiro 27, 2012, 11:32 »
Parabéns pelo tópico :)

Espero que seja possível dinamizar mais um pouco o espaço e conseguir chegar aos "apaixonados" pela aposta múltipla.

Ao longo dos encontros do fórum, percebi que são muitos os utilizadores que trabalham quase em exclusivo com múltiplas.
Conto com a ajuda de todos para contribuírem para a "profissionalização" deste género de apostas!

Offline enigma

« Responder #3 em: Fevereiro 27, 2012, 11:42 »
Fico feliz de alguem com o estatuto do "sardinha" considerar uma boa ideia o que gostava de fazer...

Offline trick

« Responder #4 em: Fevereiro 27, 2012, 11:49 »
nunca pensei muito nas apostas múltiplas ,mas acho uma ideia boa .

Offline enigma

« Responder #5 em: Fevereiro 27, 2012, 12:44 »
O que tenho feito para mim e tem dado resultado é o seguinte: vou fazer com o valor de 10€ a titulo de exemplo só para explicar o que tenho feito:
10€ x 3 ods= 30€
30€ x 2,5 ods=75€
75€ x 2 ods = 150€.

Aposto da minha banca um valor no máximo 10% daquele que tenho em banca, tento não meter ods muito altos para que a mutipla possa cair, e à medida que vou aumentando o valor vou baixando as ods, ou seja o nivel de dificuldade da aposta vai baixando. A titulo experimental queria começar por fazer a sequencia de 3 apostas com quem me quisesse acompanhar. Mas para isso temos de trabalhar em cooperação e vao ver que é um método funcional.

Offline mikastrade

« Responder #6 em: Fevereiro 27, 2012, 12:52 »
O que tenho feito para mim e tem dado resultado é o seguinte: vou fazer com o valor de 10€ a titulo de exemplo só para explicar o que tenho feito:
10€ x 3 ods= 30€
30€ x 2,5 ods=75€
75€ x 2 ods = 150€.

Aposto da minha banca um valor no máximo 10% daquele que tenho em banca, tento não meter ods muito altos para que a mutipla possa cair, e à medida que vou aumentando o valor vou baixando as ods, ou seja o nivel de dificuldade da aposta vai baixando. A titulo experimental queria começar por fazer a sequencia de 3 apostas com quem me quisesse acompanhar. Mas para isso temos de trabalhar em cooperação e vao ver que é um método funcional.

Parece-me uma boa sugestão

(y) (y) (y) (y)

PS: Mas quantos jogos pensas fazer até atingir a odd desejada??
« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 12:56 por mikastrade »

Offline enigma

« Responder #7 em: Fevereiro 27, 2012, 12:56 »
Estou a preparar uma lista de 10/12 jogos... para depois podermos escolher entre os 10/12... no máximo aí uns 3/4... para não assumirmos muitos riscos e não ultrapassarmos muito os 3 ods... os 10/12 jogos que vou colocar ainda não foram analisados a fundo... apenas me parecem boas opções para podermos analisar e  escolhermos os melhores.

Offline mikastrade

« Responder #8 em: Fevereiro 27, 2012, 13:00 »
Estou a preparar uma lista de 10/12 jogos... para depois podermos escolher entre os 10/12... no máximo aí uns 3/4... para não assumirmos muitos riscos e não ultrapassarmos muito os 3 ods... os 10/12 jogos que vou colocar ainda não foram analisados a fundo... apenas me parecem boas opções para podermos analisar e  escolhermos os melhores.

Eu tinha acrescentado um PS no  post mas já estás a responder a ele, eu alinho, agora vou ter de sair e só estarei aqui por volta das 20 hr, mas terei todo o gosto de te dar a minha opinião e analisar os jogos dessa lista

« Última modificação: Fevereiro 27, 2012, 13:10 por mikastrade »

Offline enigma

« Responder #9 em: Fevereiro 27, 2012, 15:25 »
Os jogos que acho que devemos analisar para chegar aos 3 ods são os seguintes:
Real Madrid  x   Espanyol
Udinese    x   Atalanta
Fiorentina   x   Cesena
PSG     x   Ajaccio
Real Madrid  x  Espanyol
Manchester City x  Bolton
Dortmund      x  Mainz

Estes jogos ainda não os analisei a fundo, são apenas alguns dos que penso nos dar garantias para a 1.ª aposta, mas vou pesquisar se existem mais jogos com igual interesse.

Offline xaninhow

« Responder #10 em: Fevereiro 27, 2012, 15:27 »
Apoio firmemente esta iniciativa.

Sempre fiz multiplas e sempre tive resultados vitoriosos, é verdade que nao se ganha sempre, mas sempre sai com saldo positivo, o que para mim é muito bom.

Entretanto, pus as multiplas de lado e tentei o trading, mas ate agora sem grandes resultados, o que me fez pensar em começar a apostar de novo nas multiplas e continuar com o trading, ate pq ainda sou muito verde no trading.

No que puder ajudar, contem comigo  (y)
Carrega Benfica !!!

Offline alexandrekf

« Responder #11 em: Fevereiro 27, 2012, 15:30 »
iniciativa de valor, conta comigo (y)

Offline xaninhow

« Responder #12 em: Fevereiro 27, 2012, 15:32 »
Os jogos que acho que devemos analisar para chegar aos 3 ods são os seguintes:
Real Madrid  x   Espanyol
Udinese    x   Atalanta
Fiorentina   x   Cesena
PSG     x   Ajaccio
Real Madrid  x  Espanyol
Manchester City x  Bolton
Dortmund      x  Mainz

Estes jogos ainda não os analisei a fundo, são apenas alguns dos que penso nos dar garantias para a 1.ª aposta, mas vou pesquisar se existem mais jogos com igual interesse.

Atenta tambem o friburgo x schalke 04 e hannover x augsburgo,
Carrega Benfica !!!

Offline enigma

« Responder #13 em: Fevereiro 27, 2012, 15:40 »
Obrigado pela colaboração, tava a pensar evitar de apostar nas equipas que jogam fora, não queria correr muitos riscos, e o augsburgo já esta bem melhor nesta altura do campeonato...  mas é a minha opinião. xaninhow

Offline enigma

« Responder #14 em: Fevereiro 27, 2012, 15:41 »
Vamos lá pessoal, já temos materia prima para começar a trabalhar...