Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária  (Lida 28815 vezes)

Offline Danielmarley

• número 9
Re: Aposta Multipla - Desafio - Aposta Comunitária
« Responder #15 em: Fevereiro 27, 2012, 16:15 »
Sugiro tirar o jogo da Udinese , La U italiana não vem jogando bem , nem em sua casa, e vai pegar o cesena que nao tem nada a perder. Sugiro altera pelo jogo Servia x Armenia com odd a partir de 1,60 . Mas te que ser rápido , pois esse jogo é amanh. Mesmo sendo um amigavel a servia joga em casa , contra fraquissima Armênia.
Cada dia é uma luta de 90 minutos

Offline enigma

« Responder #16 em: Fevereiro 27, 2012, 17:19 »
Existem algumas premissas que tento sempre cumprir... E uma delas é não apostar em amigáveis... E se analisares o apuramento para o Euro - 2012 a Arménia fez 17 pontos e ficou em 3º lugar do Grupo. Em relação à udinese, os jogos que coloquei aqui, sao os que considerei terem algum interesse, mas ainda não os analisei a fundo. Das a udinese é um dos mais perigosos... mas por norma a udinese cumpre os objectivos e ganha os jogos. MAs não é a aposta mais segura de cereteza... Mas vamos continuar a analisar para fazermos as melhores escolhas no fim de semana.

Offline RicardoSCP

« Responder #17 em: Fevereiro 27, 2012, 21:37 »
concordo e alinho neste desafio!!! :)

Offline RicardoSCP

« Responder #18 em: Fevereiro 27, 2012, 21:59 »
ultimamente tenho feito multiplas de 2 ou 3 jogos no under/over...o que me dizem deste mercado?

Offline mikastrade

« Responder #19 em: Fevereiro 27, 2012, 22:03 »
ultimamente tenho feito multiplas de 2 ou 3 jogos no under/over...o que me dizem deste mercado?

gosto muito do mercado dos golos

Offline Bruno_02

« Responder #20 em: Fevereiro 27, 2012, 22:27 »

Roménia - Uruguai  Resultado : Uruguai 2,15

Alemanha - França  Resultado : Alemanha 1,70

Polónia - Portugal  Resultado : Portugal 1,90

Paraguai - Panamá  Resultado : Paraguai 1,33

Odd: 9.24

Que acham desta multipla?
Não sei se a vou fazer já que se trata de amigaveis e não é muito certo.. No entanto, escolhi equipas que não costuma facilitar  :P

Offline RicardoSCP

Re: Apostas Mutiplas - Desafio
« Responder #21 em: Fevereiro 28, 2012, 00:56 »
O que tenho feito para mim e tem dado resultado é o seguinte: vou fazer com o valor de 10€ a titulo de exemplo só para explicar o que tenho feito:
10€ x 3 ods= 30€
30€ x 2,5 ods=75€
75€ x 2 ods = 150€.

Aposto da minha banca um valor no máximo 10% daquele que tenho em banca, tento não meter ods muito altos para que a mutipla possa cair, e à medida que vou aumentando o valor vou baixando as ods, ou seja o nivel de dificuldade da aposta vai baixando. A titulo experimental queria começar por fazer a sequencia de 3 apostas com quem me quisesse acompanhar. Mas para isso temos de trabalhar em cooperação e vao ver que é um método funcional.

Parece-me uma boa sugestão

(y) (y) (y) (y)

PS: Mas quantos jogos pensas fazer até atingir a odd desejada??

vou exprimentar essa tua estrategia hoje mesmo com estes jogos:

Swindon x Burton (Apostar a favor  Swindon @ 1.37)

Brasil x Bósnia (Apostar a favor  Brasil @ 1.37)

Elgin v Clyde (Apostar a favor  Elgin @ 1.61)

Probabilidades:3.06

Offline enigma

« Responder #22 em: Fevereiro 28, 2012, 01:34 »
Ainda bem que se estão a animar com a minha ideia... Se voces todos concordarem poderemos fazer esta aposta todas as semanas...

Offline enigma

« Responder #23 em: Fevereiro 28, 2012, 01:46 »
Essa tua mutipla ao colocar o brasil num jogo amigavel é perigosa. A Bósnia não é uma equipa qualquer e o Brasil num amigavel tende a facilitar. Vou tentar te encontrar um jogo mais favoravel e que seja a doer para nao haver facilidades.

Offline enigma

« Responder #24 em: Fevereiro 29, 2012, 13:11 »
Tava a pensar fazer para quem quisesse alinhar o seguinte: No sabado faziamos uma aposta do valor que cada um entende-se fazer a 3 ods e se cai-se no domingo colocavamos o valor ganho a 2,50 ods o que acham? Eu entretanto estudava os jogos para colocar a aposta e voces davam as vossas opiniões.

Offline RicardoSCP

« Responder #25 em: Fevereiro 29, 2012, 13:46 »
vamos a isso rpcaetano,ve se n deixamos o topico morrer...

Offline enigma

« Responder #26 em: Fevereiro 29, 2012, 14:04 »
Vou fazer de tudo para que isso não aconteça... Nos jogos de sabado vou apenas apostar nas equipas que jogam em casa. Para fazer os 3,00 ods vou trabalhar nos seguintes jogos: Lille, Dortmund, St Ettiene, Juventos; Rangers, Lokeren; Estoril; Din Bucareste...

Vejam tambem voces a melhor forma de fazer os 3 ods com estes jogos ou outros que achem melhores.

Penso que logo à noite ou no máximo apanha de manha já ter conseguido colocar aqui a minha aposta para sabado.

Offline enigma

« Responder #27 em: Fevereiro 29, 2012, 19:55 »
Estive a analisar os jogos e o que vou colocar para Sábado com ods a 3, vou meter as equipas da casa a ganhar( Dortmund, Estoril e Lille)

Dortmund x Mainz
Lille x Auxerre
Estoril x Leixões

Gostava que todos que visualizam o tópico dessem a vossa opinião sobre os jogos que escolhi para a mutipla.

Offline Sardinha

« Responder #28 em: Fevereiro 29, 2012, 19:59 »
Parabéns pelo sucesso do tópico :)

O site está agora a lançar uma promoção que pode atrair alguns "apaixonados" por múltiplas:

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=21763.0

Offline mikastrade

« Responder #29 em: Fevereiro 29, 2012, 19:59 »
Estive a analisar os jogos e o que vou colocar para Sábado com ods a 3, vou meter as equipas da casa a ganhar( Dortmund, Estoril e Lille)

Dortmund x Mainz
Lille x Auxerre
Estoril x Leixões

Gostava que todos que visualizam o tópico dessem a vossa opinião sobre os jogos que escolhi para a mutipla.

Boas rpcaetano, ainda não analisei a fundo os jogos mas estou de acordo em apostar sempre nas equipas que jogam em casa.
Mais tarde darei a minha opinião acerca da múltipla.

(y) (y)