Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Diário de Bezos  (Lida 139742 vezes)

Offline xqzt

Re: Diário de Bezos
« Responder #885 em: Outubro 27, 2012, 18:54 »
se usares o url que puseste em que te devolve a informação em json não prepcisas de te preocupar com o markup porque não vem markup nenhum. tudo bem que podem mudar a estrutura json mas vão mexer bem menos nisso que no markup da página.

Offline biomodder

« Responder #886 em: Outubro 27, 2012, 19:32 »
se usares o url que puseste em que te devolve a informação em json não prepcisas de te preocupar com o markup porque não vem markup nenhum. tudo bem que podem mudar a estrutura json mas vão mexer bem menos nisso que no markup da página.

Eu sei xqzt,o problema é que preciso de mais info do que a que consigo agora encontrar, como por exemplo o resto dos parâmetros para procurar todos os mercados pelo ID do jogo, e não esta fácil encontrar essa info....

ps: sry pelo off-topic

Offline huditojo

« Responder #887 em: Novembro 14, 2012, 13:56 »
Boas Bezos,

o teu tópico é espetacular, falas do método utilizado mas falas de uma coisa muitíssimo importante que é "o caminho de fuga", ou seja, caso o método "corra mal"(golo cedo) tu tens preparada uma saída de emergência, eu acho que isso é muito importante.
Relativamente ao método utilizado, eu também faço apostas neste tipo de mercados(under 4,5/5,5) mas só faço trading com maior nº de tiks, ou seja, tu fazes os lays 2 ticks abaixo, eu faço 4 ticks ou mais; no entanto tenho duas questões para te colocar:
quando começaste a aplicar este método, qual seria o valor das tuas stakes?
eu não uso nenhum software, é possivel aplicar o teu método fazendo as apostas manualmente?

é sem sombra de dúvidas um tópico de muito valor, obrigado Bezos

Um abraço.
Lucro, sempre no looooooooooongo prazo!!!

Offline tresxtres

« Responder #888 em: Novembro 18, 2012, 14:40 »
Aqui está um tópico intemporal(já decorreram quase 2 anos desde a data em que foi postado) e de valor esperado claramente positivo.

@Bezos os meus sinceros parabéns pela estratégia "estupidamente" simples e eficaz como tu próprio a intitulas! Passado todo este tempo que balanço fazes da estratégia?

Offline Bezos

« Responder #889 em: Novembro 23, 2012, 04:36 »
Boas Bezos,

o teu tópico é espetacular, falas do método utilizado mas falas de uma coisa muitíssimo importante que é "o caminho de fuga", ou seja, caso o método "corra mal"(golo cedo) tu tens preparada uma saída de emergência, eu acho que isso é muito importante.
Relativamente ao método utilizado, eu também faço apostas neste tipo de mercados(under 4,5/5,5) mas só faço trading com maior nº de tiks, ou seja, tu fazes os lays 2 ticks abaixo, eu faço 4 ticks ou mais; no entanto tenho duas questões para te colocar:
quando começaste a aplicar este método, qual seria o valor das tuas stakes?
eu não uso nenhum software, é possivel aplicar o teu método fazendo as apostas manualmente?

é sem sombra de dúvidas um tópico de muito valor, obrigado Bezos

Um abraço.

Olá huditojo, obrigado!  (y)

O método que referes corresponde ao primeiro bot operacional que fiz na betfair, praí há 2 anos atrás. :) De lá para cá muita coisa evoluiu. Ainda trabalho com os mercados Under e Over, mas agora meto à mistura dados estatísticos que naquela altura eu não utilizava.

Eu utilizava e ainda utilizo valores muito específicos e que correspondem a 0,5% do total da banca (nem mais e nem menos).

Sobre a tua segunda pergunta, a resposta é "depende". Se estás a falar deste primeiro bot, a resposta é sim, mas se estás a falar dos bots que descrevo nas páginas seguintes, a resposta é não pq nestes casos o volume de dados estatísticos a analisar é tão grande que o apostador não teria tempo de os analisar em tempo útil (entre procurar os dados, passa-los manualmente para uma folha Excel, interpretar os dados e decidir se aposta ou não, levaria entre 2 a 3 horas por jogo, senão mais!).

No entanto, é importante deixar bem claro que nem toda estratégia de sucesso pode ser automatizada num bot.

Obrigado, tresxtres!  (y)

Abraços,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Roberto15

« Responder #890 em: Novembro 24, 2012, 00:52 »
Bezos quero desejar-te parabéns por todo trabalho que tens desempenhado e acima de tudo por partilhares com todos, de facto é mesmo uma grande evolução, sou novo por cá li muitas paginas do teu tópico, e compreendi perfeitamente, gostava também de saber se após 2 anos continuas fiel ao teu método! Abraço     

Offline Peter Castle

« Responder #891 em: Novembro 28, 2012, 00:22 »
Boas Bezos, tudo bem?

Podias passar pelo tópico dos mercados financeiros?

Obrigado!

Offline luixsoninho

« Responder #892 em: Dezembro 28, 2012, 00:06 »
Ola Bezos. Depois de uns tempos fora do país e sem fazer apostas na Internet voltei aqui ao fórum e lembrei-me de procurar o teu diário sobre este método.

Como os comentários são muitos  (palmas) ainda não tive oportunidade de ler tudo mas fui percebendo que o teu método foi sofrendo alterações.
Mas devo dizer que gosto do teu método inicial mas com a diferença de tentar com que as apostas sejam correspondidas antes do jogo começar, mesmo para isso tenha que sair a zeros ou com um red mínimos.
Gostava de fazer 2 perguntas: Eu não utilizo nenhum programa de apoio, mas por exemplo enquanto aguardamos por que a nossa aposta seja correspondida, é possível saber a posição do nosso dinheiro? Isto é, imagina que está 10000 euros a espera de ser correspondidos e eu sei que o meu dinheiro é o próximo a entrar, talvez esperava mais uns segundos sem ter que vender ao mesmo preço.
E se no caso de eu tiver de vender alguma calculadora onde eu pudesse só com um clique vender sem ter de estar manualmente a colocar o valor. Que programa/software  achas bom para isto?

Obrigado   (ball)

Offline Bezos

« Responder #893 em: Dezembro 28, 2012, 09:17 »
Bezos quero desejar-te parabéns por todo trabalho que tens desempenhado e acima de tudo por partilhares com todos, de facto é mesmo uma grande evolução, sou novo por cá li muitas paginas do teu tópico, e compreendi perfeitamente, gostava também de saber se após 2 anos continuas fiel ao teu método! Abraço   

Olá Roberto15, obrigado!  (y) Continuo fiel ao meu estilo de trabalho, ou seja, sempre a trabalhar com bots e com técnicas de avaliação estatísticas, mas o método descrito nas primeiras páginas deste tópico já evoluiu bastante. Aliás, esta evolução está descrita nas últimas 15 ou 20 páginas. :)

Abraço,

Offline Bezos

« Responder #894 em: Dezembro 28, 2012, 09:21 »
Ola Bezos. Depois de uns tempos fora do país e sem fazer apostas na Internet voltei aqui ao fórum e lembrei-me de procurar o teu diário sobre este método.

Como os comentários são muitos  (palmas) ainda não tive oportunidade de ler tudo mas fui percebendo que o teu método foi sofrendo alterações.
Mas devo dizer que gosto do teu método inicial mas com a diferença de tentar com que as apostas sejam correspondidas antes do jogo começar, mesmo para isso tenha que sair a zeros ou com um red mínimos.
Gostava de fazer 2 perguntas: Eu não utilizo nenhum programa de apoio, mas por exemplo enquanto aguardamos por que a nossa aposta seja correspondida, é possível saber a posição do nosso dinheiro? Isto é, imagina que está 10000 euros a espera de ser correspondidos e eu sei que o meu dinheiro é o próximo a entrar, talvez esperava mais uns segundos sem ter que vender ao mesmo preço.
E se no caso de eu tiver de vender alguma calculadora onde eu pudesse só com um clique vender sem ter de estar manualmente a colocar o valor. Que programa/software  achas bom para isto?

Obrigado   (ball)

Olá luixsoninho,

Com relação à tua primeira questão, não há forma de sabermos isto! As stakes na betfair são correspondidas de acordo com a ordem em que entraram (a primeira a entrar é a primeira a sair) mas não há forma de termos acesso à esta informação através da API pública (de certeza que internamente eles sabem!).

Sobre softwares de trading, eu tenho conta no Geeks Toy mas não o utilizo muito já que trabalho sempre com bots, mas vais reparar que por aqui no fórum a maioria das pessoas gosta e utiliza o GT, o que torna mais simples e rápido encontrares soluções para dúvidas que possam surgir no dia-a-dia.

Abraço,

Offline Mr23

• Sometimes you win, Sometimes you learn
« Responder #895 em: Dezembro 28, 2012, 21:01 »

Obrigado   (ball)

Olá luixsoninho,

Com relação à tua primeira questão, não há forma de sabermos isto! As stakes na betfair são correspondidas de acordo com a ordem em que entraram (a primeira a entrar é a primeira a sair) mas não há forma de termos acesso à esta informação através da API pública (de certeza que internamente eles sabem!).

Sobre softwares de trading, eu tenho conta no Geeks Toy mas não o utilizo muito já que trabalho sempre com bots, mas vais reparar que por aqui no fórum a maioria das pessoas gosta e utiliza o GT, o que torna mais simples e rápido encontrares soluções para dúvidas que possam surgir no dia-a-dia.

Abraço,

A nova versão do Geeks Toy já traz uma opção que permite saber, aproximadamente, quanto dinheiro temos à nossa frente. Ainda está em fase experimental, penso que no futuro poderá dizer exactamente quanto dinheiro falta para sermos correspondidos.

Offline Bezos

« Responder #896 em: Dezembro 28, 2012, 21:55 »

Obrigado   (ball)

Olá luixsoninho,

Abraço,

A nova versão do Geeks Toy já traz uma opção que permite saber, aproximadamente, quanto dinheiro temos à nossa frente. Ainda está em fase experimental, penso que no futuro poderá dizer exactamente quanto dinheiro falta para sermos correspondidos.

Exactamente, a 100% e sem sombra de dúvidas, eu duvido!

A nível informático podes ter um controlo mais ou menos aproximado e é algo que eu já faço. A lógica é esta:

. No momento em que a stake entra no mercado sabes exactamente qual era o volume de dinheiro por corresponder naquela Odd específica e também o valor que entretanto já foi correspondido, portanto, numa situação ideal, basta que vás acompanhando o aumento nos valores já correspondidos para que tenhas uma ideia de quanto dinheiro está à tua frente.

Por exemplo:

. A tua stake entrou agora num mercado em que já tinham sido correspondidos 50.000 euros e naquela Odd estavam por corresponder 5.000 euros;
. 1 minuto depois o valor total correspondido naquele mercado é de 58.000 euros, portanto, sabes que "a princípio" já foram comidos cerca 4.000 euros do total que estava pendente de para ser correspondido;
. No entanto, não tens como saber quanto dinheiro desapareceu daquela Odd através do cancelamento da aposta, portanto, pensas que ainda faltam 1.000 euros para chegar à tua stake mas podem faltar apenas 100€, ou 50€ ou 2€. Simplesmente não tens como saber!

Percebeste a dificuldade técnica, Mr23?

Para controlarmos isto a 100% só mesmo através de métodos públicos disponíveis na API da betfair, algo que neste momento não existe.

Offline Mr23

« Responder #897 em: Dezembro 28, 2012, 22:13 »

Exactamente, a 100% e sem sombra de dúvidas, eu duvido!

A nível informático podes ter um controlo mais ou menos aproximado e é algo que eu já faço. A lógica é esta:

. No momento em que a stake entra no mercado sabes exactamente qual era o volume de dinheiro por corresponder naquela Odd específica e também o valor que entretanto já foi correspondido, portanto, numa situação ideal, basta que vás acompanhando o aumento nos valores já correspondidos para que tenhas uma ideia de quanto dinheiro está à tua frente.

Por exemplo:

. A tua stake entrou agora num mercado em que já tinham sido correspondidos 50.000 euros e naquela Odd estavam por corresponder 5.000 euros;
. 1 minuto depois o valor total correspondido naquele mercado é de 58.000 euros, portanto, sabes que "a princípio" já foram comidos cerca 4.000 euros do total que estava pendente de para ser correspondido;
. No entanto, não tens como saber quanto dinheiro desapareceu daquela Odd através do cancelamento da aposta, portanto, pensas que ainda faltam 1.000 euros para chegar à tua stake mas podem faltar apenas 100€, ou 50€ ou 2€. Simplesmente não tens como saber!

Percebeste a dificuldade técnica, Mr23?

Para controlarmos isto a 100% só mesmo através de métodos públicos disponíveis na API da betfair, algo que neste momento não existe.

Exacto, eu já fazia esse cálculo mentalmente, agora o geeks ajuda um pouco, mas muitas vezes está errado. Por acaso era algo que me dava bastante jeito, mas compreendo a dificuldade técnica em implementar a 100%.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #898 em: Dezembro 28, 2012, 22:36 »
Não é dificuldade técnica, Mr23, é mesmo impossibilidade técnica. Como disse o Bezos, na API não existe forma de sabermos que stakes saíram de determinada odd por cancelamento por parte do apostador, por muitas voltas que dermos no uso dos métodos disponibilizados pela API.

Offline Mr23

« Responder #899 em: Dezembro 28, 2012, 22:58 »
Não é dificuldade técnica, Mr23, é mesmo impossibilidade técnica. Como disse o Bezos, na API não existe forma de sabermos que stakes saíram de determinada odd por cancelamento por parte do apostador, por muitas voltas que dermos no uso dos métodos disponibilizados pela API.

Ah! Não sabia dessa impossibilidade. Pensei que esse dado fosse fornecido, daí não me parecer muito difícil conseguir implementar. Bastaria saber aquando da entrada da nossa stake, quantos euros estavam à nossa frente, e ir retirando a esse valor os que foram correspondidos e os que foram cancelados. Mas sendo assim é mesmo impossível.

É pena.  (nhe)