Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69456 vezes)

Offline RP_

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #30 em: Março 28, 2011, 22:06 »
Muito bom, apesar de ser para ja apenas punter, vou tentar dar uns toques no trading e este tutorial é muito bom para entender este software..bom trabalho e obrigado.

Continua  (1º)

Offline Grilloo

« Responder #31 em: Março 29, 2011, 23:40 »
Muito bom! Não fazia a minima ideia de como utilizar o Geeks, fiquei assim com uma ideia geral.. agora é praticar!
Parabéns e continua  (fixe)

Offline slb2011

« Responder #32 em: Abril 06, 2011, 16:40 »
Boa tarde a todos.

Vou colocar aqui uma questão e peço desculpa, porque secalhar para muitos é uma coisa mesmo muito básica. Mas já procurei por tudo quanto é lado e não consigo obter resposta.

Como consigo colocar "a sombra amarela no ponteiro do rato"?

Agradeço desde já a vossa atenção.

Cumprimentos

Offline VitorR

« Responder #33 em: Abril 06, 2011, 16:46 »
Boa tarde a todos.

Vou colocar aqui uma questão e peço desculpa, porque secalhar para muitos é uma coisa mesmo muito básica. Mas já procurei por tudo quanto é lado e não consigo obter resposta.

Cumprimentos

A sombra amarela do video é metida pelo programa utilizado para captura do video. Não foi acrescentada no Windows.

Para alterares no Windows os ponteiros tens de alterar no Windows em Control Panel -> Mouse -> Pointers  e costumeiras os icons do ponteiro.

Mas no video não foi o caso.

Offline slb2011

« Responder #34 em: Abril 06, 2011, 16:51 »
Boa tarde a todos.

Cumprimentos

A sombra amarela do video é metida pelo programa utilizado para captura do video. Não foi acrescentada no Windows.

Para alterares no Windows os ponteiros tens de alterar no Windows em Control Panel -> Mouse -> Pointers  e costumeiras os icons do ponteiro.

Mas no video não foi o caso.

Obrigado. A minha dúvida está esclarecida.

Eu sei como alterar os ponteiros do mouse, só não sabia como introduzir a sombra amarela. Mas afinal é o programa de captura que introduz, pois pensei que fosse uma aplicação que pudessemos instalar.

Obrigado.

Abraço

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #35 em: Abril 28, 2011, 11:48 »
Sem dúvida espectacular.

Para quem inicia agora o mundo do trading, é uma ajuda espectacular... Melhor só na França :)

Offline naoganho

« Responder #36 em: Maio 05, 2011, 01:33 »
Enorme Teixeira. Uma ajuda preciosa a quem nunca utilizou o software.

Arriscaste-te foi a alguém meter conversa contigo no msn para todos vermos :D

Offline bRinKo

« Responder #37 em: Maio 05, 2011, 03:09 »
Eu gostei, só uso o soft há menos de um mês e aprendi bastante! Agora é só fazer uns mais avançados, não?  (hi5) (y) (y) (y)

Offline eltonalm

« Responder #38 em: Maio 09, 2011, 21:41 »
 (fixe)

Os vídeos estão ótimos e me ajudaram bastante. Já estou utilizando a ferramenta graças à sua iniciativa.

Obrigado!

Offline xlfntx

« Responder #39 em: Maio 12, 2011, 15:19 »
Boas!
Comecei a utilizar o Geeks Toy à uma semana e tenho feito pequenos trades de ensaio. Acontece que devo ter uma opção qualquer accionada e mal o trade dá algum dinheiro o Geeks Toy fecha automaticamente a posição (mal a odd Lay, por exemplo, baixa em relação à odd a que fiz back....
Alguém sabe se existe tal opção, ou é outra coisa qualquer.....?

Offline Double-R

« Responder #40 em: Maio 12, 2011, 19:40 »
Boas!
Comecei a utilizar o Geeks Toy à uma semana e tenho feito pequenos trades de ensaio. Acontece que devo ter uma opção qualquer accionada e mal o trade dá algum dinheiro o Geeks Toy fecha automaticamente a posição (mal a odd Lay, por exemplo, baixa em relação à odd a que fiz back....
Sim essa opção existe e provavelmente tu tem-la activada. Chama-se "Tick Offset" e para a desactivares terás que ir à parte de "Staking & Tools" que aparece naquela primeira janela que é aberta quando ligas o programa (ou quando não tens nenhum mercado aberto) e aí clicas no sinal de STOP.
"Being a successful trader also takes courage: the courage to try, the courage to fail, the courage to succeed, and the courage to keep on going when the going gets tough."

Offline Renato91C

« Responder #41 em: Maio 12, 2011, 22:19 »
Ha alguma opçao no geeks toy para fazer o hedge numa odd pretendida e nao na odd actual de mercado? O Paulo fala disso num dos videos em relaçao ao betangel e eu gostava de saber se tambem é possivel faze-lo no geeks
1 tick será sempre 1 tick, a diferença está na banca

Offline pat

« Responder #42 em: Maio 12, 2011, 23:22 »
pois tb andava a procura dessa opcao e tb n encontrei..dava jeito..
« Última modificação: Maio 12, 2011, 23:26 por pat »

Offline pat

Re: Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #43 em: Maio 12, 2011, 23:28 »
Boas!

faz lay do mm valor q fizeste..

Offline Ricardo Silva

« Responder #44 em: Maio 15, 2011, 14:10 »
Já utilizo o Geeks Toy à algum tempo porém agora surgiu-me uma pequena dúvida que gostava de ver esclarecida  ;D

Todos sabemos que existe o Tick Offset que coloca a aposta contrária para ganharmos os ticks que decidirmos. Só que essa aposta coloca o mesmo valor por baixo.

Se bem me lembro existe a opção das smartbets que nos coloca automaticamente o valor do hedge quando utilizamos o tick offset.

Imaginando que colocamos um back de 10€ @ 1.50, ele vai fazer o lay de 10€ a 1.49.

Mas com essa opção ele faz o lay com 10.07€ @ 1.49.

Só que eu não consigo encontrar essa opção no Geeks Toy. Eu lembro-me que ela existe/existiu anteriormente logo deduzo que continua a existir.

Se alguém me conseguir ajudar a encontrar essa opção agradeço  (y)