Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69397 vezes)

Offline Ricardo Silva

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #45 em: Maio 19, 2011, 01:08 »
Já utilizo o Geeks Toy à algum tempo porém agora surgiu-me uma pequena dúvida que gostava de ver esclarecida  ;D

Todos sabemos que existe o Tick Offset que coloca a aposta contrária para ganharmos os ticks que decidirmos. Só que essa aposta coloca o mesmo valor por baixo.

Se bem me lembro existe a opção das smartbets que nos coloca automaticamente o valor do hedge quando utilizamos o tick offset.

Imaginando que colocamos um back de 10€ @ 1.50, ele vai fazer o lay de 10€ a 1.49.

Mas com essa opção ele faz o lay com 10.07€ @ 1.49.

Só que eu não consigo encontrar essa opção no Geeks Toy. Eu lembro-me que ela existe/existiu anteriormente logo deduzo que continua a existir.

Se alguém me conseguir ajudar a encontrar essa opção agradeço  (y)

Pessoal a minha pergunta ficou aqui esquecida?  ;D

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #46 em: Maio 19, 2011, 16:13 »
Boas,

é possivel por em grande o grafico ''Price / Volume over time'' que esta por baixo dos mercados? Porque assim não se vê bem..

Offline Mendez

« Responder #47 em: Maio 19, 2011, 23:57 »
Já utilizo o Geeks Toy à algum tempo porém agora surgiu-me uma pequena dúvida que gostava de ver esclarecida  ;D

Todos sabemos que existe o Tick Offset que coloca a aposta contrária para ganharmos os ticks que decidirmos. Só que essa aposta coloca o mesmo valor por baixo.

Se bem me lembro existe a opção das smartbets que nos coloca automaticamente o valor do hedge quando utilizamos o tick offset.

Imaginando que colocamos um back de 10€ @ 1.50, ele vai fazer o lay de 10€ a 1.49.

Mas com essa opção ele faz o lay com 10.07€ @ 1.49.

Só que eu não consigo encontrar essa opção no Geeks Toy. Eu lembro-me que ela existe/existiu anteriormente logo deduzo que continua a existir.

Se alguém me conseguir ajudar a encontrar essa opção agradeço  (y)

Pessoal a minha pergunta ficou aqui esquecida?  ;D

Eu tb ja há mt tempo que ando a tentar descobrir isto... Como nunca encontrei nada penso q n existe essa solução.. Acho que o Tickofset so fecha com green/red na selecção q estamos com a stack... Mas dava mt jeito se existisse esta opção..:)

Offline Ricardo Silva

« Responder #48 em: Maio 20, 2011, 00:18 »
Eu tb ja há mt tempo que ando a tentar descobrir isto... Como nunca encontrei nada penso q n existe essa solução.. Acho que o Tickofset so fecha com green/red na selecção q estamos com a stack... Mas dava mt jeito se existisse esta opção..:)

Eu lembro-me (posso estar enganada) de ver esta opção e penso que foi no Geeks Toy. Não posso afirmar com 100% de certeza mas lembro-me assim de qualquer coisa  ;D

Offline Mendez

« Responder #49 em: Maio 20, 2011, 00:58 »

Eu lembro-me (posso estar enganada) de ver esta opção e penso que foi no Geeks Toy. Não posso afirmar com 100% de certeza mas lembro-me assim de qualquer coisa  ;D

Eu nunca encontrei... Mas isso poupava imenso trabalho no scalping..:)

Pode ser que apareça por ca algum Expert do Geek q nos possa esclarecer..;)

Offline Joakin

« Responder #50 em: Maio 25, 2011, 22:53 »
O offset do geeks toy permite fechar automaticamente uma aposta? E fecha todas? Basicamente o que quero é abrir por exemplo back a 1.80 e fechar a 1.70 (10 ticks abaixo).
Outra questão, poderão explicar-me o que é hedge? É o lucro/green com que ficamos?

Offline Tostão

« Responder #51 em: Maio 26, 2011, 20:45 »
Desculpem a pergunta (se calhar básica), mas como faço para abrir vários jogos ao mesmo tempo?  (dah) Obrigado!

Offline Roberto Teixeira

« Responder #52 em: Maio 26, 2011, 21:32 »
Desculpem a pergunta (se calhar básica), mas como faço para abrir vários jogos ao mesmo tempo?  (dah) Obrigado!

é igual ao fazeres um jogo só, escolhes o mercado que queres trabalha do jogo e clicas em cima para abrir
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Tostão

« Responder #53 em: Maio 26, 2011, 23:59 »
Roberto, desculpa a insistência mas não consigo abrir outros jogos... só consigo abrir outro mercado, mas para isso tenho de fechar o que está aberto (dah)

Offline Daniel Esteves

• Match Odds
« Responder #54 em: Maio 31, 2011, 21:10 »
Boas,

é possivel por em grande o grafico ''Price / Volume over time'' que esta por baixo dos mercados? Porque assim não se vê bem..

Offline Roberto Teixeira

« Responder #55 em: Maio 31, 2011, 22:17 »
como abrir varios mercados

<a href="https://www.youtube.com/watch?v=XIYQOzlCH9k" target="_blank">https://www.youtube.com/watch?v=XIYQOzlCH9k</a>
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline Tostão

« Responder #56 em: Junho 01, 2011, 22:42 »
Cheguei lá! Nada melhor que um «desenho» para abrir a pestana... (lol) Obrigado Roberto pela disponibilidade! (y)

Offline casdio

« Responder #57 em: Junho 04, 2011, 23:22 »
Boas.

É legal (pelas regras da betfair) usar o geeks toy para fazer apostas abaixo de 1€?

Offline Ricardo Silva

« Responder #58 em: Junho 05, 2011, 00:15 »
Boas.

É legal (pelas regras da betfair) usar o geeks toy para fazer apostas abaixo de 1€?

Sim é  (y)

Offline casdio

« Responder #59 em: Junho 05, 2011, 00:33 »
Queria escrever 2€, mas pronto, deu pra perceber a ideia.

Obrigado  (y)