Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69719 vezes)

Offline Rui Teixeira

• PR team
Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #120 em: Setembro 05, 2011, 21:51 »
Não, ainda não instalei essa.
Ainda só há a versão 1.2 em beta, não é?

http://www.geekstoy.com/forum/showthread.php?t=6155

Offline vitorino

« Responder #121 em: Setembro 05, 2011, 23:07 »
ja andei por la a brincar mas nao entendo o stop loss por exemplo
comprei uma odd a 1,68 no under 2,5 programei o stop loss para 5 ticks foi golo e o stop loss nao disparou
deve ter um tuque qualquer
se alguem ja tiver percebido, favor explicar
 (y) (y)

Offline zorate

« Responder #122 em: Setembro 05, 2011, 23:12 »
continuando a falar da nova versao

na parte do acerto de ticks o que significa a opção full match?a do hedge ja percebi que é para repartir automaticamente os lucros mas a do full match,nao estou a ver

na parte do stop loss, como devemos actuar com ele?existe um valor para o stop loss e outro para o place stop stop at?o q é isto?

e as opções hedge no stop loss?significa que reparte autometicamente os prejuizos?e o cancel bet??nao me digam que é para cancelar as apostas anteriores?!?!?assim ninguém perderia um tostão e eu nao sairia do computador o dia todo; e ainda a função trailing??nunca ouvi falar

obrigado pela ajuda e bon strades a todos

Offline Bezos

« Responder #123 em: Setembro 05, 2011, 23:36 »
ja andei por la a brincar mas nao entendo o stop loss por exemplo
comprei uma odd a 1,68 no under 2,5 programei o stop loss para 5 ticks foi golo e o stop loss nao disparou
deve ter um tuque qualquer
se alguem ja tiver percebido, favor explicar
 (y) (y)

Um golo é uma "situação de excepção" na qual há um movimento abrupto numa dada direcção (para cima ou para baixo, a depender do mercado em questão). O stop loss só irá disparar se a Odd subir ou descer em decorrência da evolução "normal" (sem golos) do jogo.

Já agora, meter uma ordem stop de 5 ticks num mercado como o Under ou o Over não faz sentido, já que são mercados que em "situações normais" evoluem sempre numa mesma direcção (o Under é sempre a descer e o Over é sempre a subir), pelo que movimentos amplos no sentido oposto à esta direcção são raros, principalmente em jogos de elevada liquidez.

Na minha opinião, se queres utilizar o stop loss, penso que o mercado mais adequado à ele seja o Match Odds, cujas Odds podem variar consoante o rendimento das equipas em campo.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline zorate

« Responder #124 em: Setembro 06, 2011, 00:05 »
bezos queres dizer que no caso do tennis em que existem por vezes variaçoes subitas de odds, nao aconselhas o stop loss, ou as variaçoes que existem nao sao significativas e o stop loss respeita as nossas ordens??

bons trades

Offline vitorino

« Responder #125 em: Setembro 06, 2011, 00:23 »
obrigado bensos
tinha a ideia que o stop loss servia para este tipo de situações(caso de golo minimizar o prejuízo) 
ja agora no match odd se ouver 1 golo a situacao passa aser igual a do under/over certo?
mais uma vez obrigado

Offline Bezos

« Responder #126 em: Setembro 06, 2011, 00:31 »
bezos queres dizer que no caso do tennis em que existem por vezes variaçoes subitas de odds, nao aconselhas o stop loss, ou as variaçoes que existem nao sao significativas e o stop loss respeita as nossas ordens??

bons trades

zorate, no caso do tenis é MUITO diferente!! Como bem referiste, no tenis há grandes variações nas Odds no decorrer de uma partida, pelo que o stop loss já faz muito mais sentido do que no Match Odds de uma partida de futebol que, apesar de variar, a velocidade desta variação é muito menor.

obrigado bensos
tinha a ideia que o stop loss servia para este tipo de situações(caso de golo minimizar o prejuízo) 
ja agora no match odd se ouver 1 golo a situacao passa aser igual a do under/over certo?
mais uma vez obrigado

Exacto! Em caso de golo, todas as ordens sem o "keep in-play" são automaticamente apagadas, o que inclui a ordem de stop.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline zorate

« Responder #127 em: Setembro 06, 2011, 21:57 »
mais outra versao????alguem já experimentou???a beta 3

bezos o stop loss serve para limitar as perdas certo??mas como utilizar em concreto a ferramenta??reparei q existe uma diferença entre o stop loss e o place stop at. estou a interpretar bem as coisas ou nem por isso??e qt as duvidas do trailing, do cancel bets, e da multi bet tool??alguem me sabe dizer como funciona??e o full match no acerto de ticks??

isto de explorar novas ferramentas chama a atençao, e se puder ajudar a perder menos qd temos um red pela frente, ainda melhor!!

obrigado e bons trades a todos

Offline vitorino

« Responder #128 em: Setembro 06, 2011, 22:59 »
BENZOS desculpa, podes me explicar o que e o  "keep in-play" ?
obrigado
abraço (y)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #129 em: Setembro 06, 2011, 23:03 »
BENZOS desculpa, podes me explicar o que e o  "keep in-play" ?
obrigado
abraço (y)
É só traduzires à letra ;)

Offline james-bond

« Responder #130 em: Setembro 07, 2011, 11:53 »
... e o full match no acerto de ticks??...

Boas, o full match quer dizer que ele só coloca a contra aposta quando a stake for toda correspondida.  (y)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #131 em: Setembro 07, 2011, 14:16 »
 (amem) (ball)

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #132 em: Setembro 07, 2011, 14:38 »
olá malta...o stop loss activo e o full match activo também não se contradizem 1 ao outro?
quer dizer se o full match só coloca a aposta quando a stake está TODA correspondida e o stop loss coloca IMEDIATAMENTE a aposta...então e como o stop loss faz isso se ela não estiver TODA correspondida???só se colocá-la e á contra aposta quando estiverem todas correspondidas será???
um pouco confuso eu sei ,mas tentem-me explicar isto (amem) (amem) (amem) (estudar)

Offline zorate

« Responder #133 em: Setembro 07, 2011, 20:53 »
james-bond obrigado (y)

ja vi que anda tudo a ver se percebe como funciona este stop loss  e quais os melhores mercados para utiliza-lo.fico a espera que apareça algum guru para nos explicar a coisa em por menor

obrigado e bons trades a todos

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #134 em: Setembro 08, 2011, 14:59 »
alguém já experimentou o novo geeks???acabei de instalá-lo e ainda não consegui aceder a stop-loss nenhum....... ??? ??? ??? (n) (nhe)