Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69471 vezes)

Offline eduardopaiva

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #90 em: Julho 21, 2011, 01:39 »
É só aqui que demora muito mais de 8 segundos para o geek toys fazer uma aposta? Há como corrigir isso?

o tempo de entrada da aposta é igual tanto para o geeks, betangel e betfair (8seg)

normalmente na premier league e outros casos é de apenas (5seg)

Na teoria sim, mas na prática demora uns 20 segundos, já cronometrei diversas vezes. É só aqui que isso acontece?

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #91 em: Julho 21, 2011, 02:09 »
Os 20 segundos (aliás serão sempre o triplo de normal no jogo em questão) são para as apostas de valor abaixo dos 2€.
Quando se diz o triplo significa que se uma aposta maior que 2 € levar 8 segundos, as menores de 2€ levam 24 segundos (triplo).
Se as maiores de 2€ levarem 5 segundos, então naturalmente as menores de 2€ levam 15 segundos.

Porquê? Porque a betfair não permite apostas abaixo dos 2 €. Então os programas como o Geeks ou o BetAngel arranjam um estratagema que envolve a colocação de 3 apostas, para conseguir colocar essa aposta abaixo dos 2€.

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #92 em: Agosto 05, 2011, 17:10 »
olá de novo...tenho uma pergunta...será que no geeks toy podemos estar a trabalhar com 5 jogos ao mesmo tempo???
...e na betfair como é que sabemos que uma aposta foi correspondida???no geeks a voz off diz fully matched e sem usar o geeks temos maneira de saber se fomos correspondidos ...ou não??? ???

Offline Beginner

« Responder #93 em: Agosto 15, 2011, 02:57 »
Olá a todos,

Não sabia bem onde colocar esta questão mas uma vez que é sobre o GT deixo aqui para não estar a abrir um tópico novo.

Deixo aqui uma situação que vi no outro dia no jogo da Supertaça entre o Porto x Guimarães onde me deparei com a seguinte situação:

Acabei por não perceber o que se estava a passar, fiz refresh na betfair, abri e fechei o grid do GT mas o "zero" à direita continuo em falta ^^

Cumps.

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #94 em: Agosto 15, 2011, 03:14 »
Enquanto o Geeks actualiza as informações sobre o mercado várias vezes por segundo, a Betfair só actualiza de 30 em 30 segundos.
Provavelmente foi alguém que meteu uma stake precisamente no momento em que o teu browser estava a actualizar-se na betfair. Esse alguém retirou a stake e enquanto o Geeks actualizou logo isso, o teu browser não o fez (ainda para mais temos os problemas relacionadas com a cache do browser).

A outra explicação poderia ser algum problema momentâneo com a tua ligação à internet, ou melhor, com a ligação de Portugal até aos servidores da Betfair (que neste momento não sei se estão em Inglaterra ou em Malta). Ou até os próprios servidores da Betfair a "dizerem" que estão presentes mas a não actualizarem os dados.
É uma situação perfeitamente plausível tendo em conta toda a estrutura tecnológica que é necessária para termos tantos dados actualizados à décima de segundo.

Offline Beginner

« Responder #95 em: Agosto 15, 2011, 03:36 »
Obrigado pelo esclarecimento. (y)

Offline zelucio

« Responder #96 em: Agosto 16, 2011, 01:07 »
boas pesoal.
este programa tem alguma função de stop loss?

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #97 em: Agosto 16, 2011, 01:46 »
boas pesoal.
este programa tem alguma função de stop loss?
Ainda não

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #98 em: Agosto 22, 2011, 16:06 »
olá...no geeks quando colocamos uma aposta e DEPOIS de ela ser correspondida se carregarmos no x vermelho quer dizer que estamos a retirar /cancelar a aposta???? (help)

em geral quanto tempo se passa quando colocamos uma aposta e ela não é correspondida (por exemplo se a colocamos em back e de repente ela sobe para o campo do lay e não volta a descer mais para o back ??) ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Offline Iniciante

« Responder #99 em: Agosto 26, 2011, 00:29 »
Boa noite a todos

Observem a imagem (desculpem a apresentação mas não tenho aqui nenhum software para cortar a imagem  (doh))

Estou a perder dinheiro em algum lado neste exemplo ? É que do lado direito tem aqueles sinais do euro a vermelho  ???

Não há nenhuma opção no GT para quando faço por exemplo um BACK a @1.48 de 3 euros quando fizer LAY a @1.44 o próprio GT apostar uma stake que dê para distribuir os lucros/perdas ?

(help)

Muito obrigado a todos

Offline lcgiga

« Responder #100 em: Agosto 26, 2011, 01:08 »
pessoal estou aqui com umas duvidas em relação ao geeks e ja me fartei de procurar e não encontro nada. É o seguinte...sou novo no trading e ainda ando a experimentar e instalei o geeks porque segundo li quem se anda a iniciar no trading ate ajuda certo?...vi uns tutoriais e fiquei a perceber mais ou menos como funciona mas gostaria que me dissessem se isto que vou dizer esta certo ou nem por isso...imaginemos um jogo de futebol..aposto a favor duma equipa 2 euros a 1.56 e começo a ver que estou a ter um lucro de 0.12cent...Eu posso simplesmente pegar e carregar em cima dos 12 cent e fechar o mercado e lucrar estes 12 cent?
Logo a seguir a fechar este mercado (se der para o fechar da maneira que disse)  posso abrir logo outro?
Ja me aconteceu a estar a ter um prejuízo e carregar no red e não dar..Isto acontece porque? por a odd ainda n ter sido correspondida ou por estar em modo de treino??

Pessoal agradecia mesmo que me explicassem isto é que já me fartei de ler e não vejo nada
Cumprimentos

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #101 em: Agosto 26, 2011, 01:20 »
para distribuires o lucro no geeks sem sequer te preocupares em ter de fazer lay é só clicares no geeks no green em euros que está por baixo do relógio e o geeks encarrega-se de colocar a aposta por ti e distribuir o lucro...se o mostruério do green aparecer com fundo branco e numeros verdes quer dizer que o geeks colocou a aposta correctamente e ai tens o teu green (friends) (cool)

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #102 em: Agosto 26, 2011, 01:21 »
Iniciante

Aqueles números a vermelho são o Worst Case, no caso de por exemplo uma dessas apostas não for correspondida. Mas aquilo que te interessa é o Profit/Loss.

lcgiga

Sim, se quiseres fechar logo podes carregar nesses 12 cêntimos verdes. Cuidado nos mercados com menos liquidez, pois quando se carrega nesse número verde não há forma de voltar atrás. O problema nos mercados menos líquidos é que o Geeks olha para a melhor odd para poder fechar. Se precisamente no momento em que vais carregar, desaparecer a stake pela qual o Geeks fez as contas, ele vai procurar a melhor a seguir. Nos mercados pouco líquidos (com poucas stakes/dinheiro) a melhor pode ser numa odd muito distante e fazer com que o Green seja menor ou mesmo dar um Red (se a odd de Lay for superior à de Back).

Sim, podes abrir logo outro mercado (ou outra posição no mesmo mercado, não percebi bem o que querias dizer).

Carregar no red e não dar? Se calhar dá e tu é que não esperaste o tempo suficiente. Se para fazer o red ou green, ele tiver de fazer uma aposta menor do que 2€, ela vai demorar cerca de 24 segundos a entrar (na maioria dos mercados, noutros são 15 ou 18 ou 21 - depende do delay da stream com que os funcionários da betfair estão a acompanhar o jogo)

Offline Iniciante

« Responder #103 em: Agosto 26, 2011, 01:33 »
Muito obrigado Obi-Wan Kenobi e Liurai !

Durante o jogo posso abrir várias posições certo ? depois como faço para as fechar ?

Não se se me fiz entender, por exemplo, faço BACK a uma odd de @1.55, depois o BACK sobe para @1.57 e eu volto a fazer BACK, com o decorrer do jogo o LAY desce para @1.45, como faço para fechar os dois BACKS para ter o green ?

Obrigado 

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #104 em: Agosto 26, 2011, 01:47 »
Podes fazer como quiseres..... ou com um Lay que envolva os dois valores que fizeste de Back...... ou repartes os Lays por várias odds, indo fechando a pouco e pouco, ou utilizas o Hedge para fechares dividindo o lucro (ou prejuízo) pelos vários resultados possíveis.