Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Votação

Video Tutorial Geeks Toy, este videos têm te ajudado?

Sim, mas já conhecia
85 (21.5%)
Nem por isso, são funçõs básicas
24 (6.1%)
Mais ou menos, deverias caprichar mais
35 (8.8%)
São bons, foi através destes videos que apreendi a mexer no Geeks
170 (42.9%)
Muito Bons, nem conhecia o GEEks e agora já o utilizo
82 (20.7%)

Votantes totais: 353

Tópico: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução  (Lida 69488 vezes)

Offline Iniciante

Re: [Video Tutorial] - Geeks Toy - Introdução
« Responder #105 em: Agosto 26, 2011, 02:22 »
Obrigado, estive 10 minutinhos a "brincar" com o GT e já me entendo com ele minimamente, já acrescentei 20 cent a banca virtual de 1000 euros hehe .

Agora é só começar a perceber melhor as movimentações dos mercados e aferir as características dos jogadores etc ..

Muito obrigado pelos esclarecimentos  (y)

Offline lcgiga

« Responder #106 em: Agosto 26, 2011, 10:45 »

lcgiga

Sim, se quiseres fechar logo podes carregar nesses 12 cêntimos verdes. Cuidado nos mercados com menos liquidez, pois quando se carrega nesse número verde não há forma de voltar atrás. O problema nos mercados menos líquidos é que o Geeks olha para a melhor odd para poder fechar. Se precisamente no momento em que vais carregar, desaparecer a stake pela qual o Geeks fez as contas, ele vai procurar a melhor a seguir. Nos mercados pouco líquidos (com poucas stakes/dinheiro) a melhor pode ser numa odd muito distante e fazer com que o Green seja menor ou mesmo dar um Red (se a odd de Lay for superior à de Back).

Sim, podes abrir logo outro mercado (ou outra posição no mesmo mercado, não percebi bem o que querias dizer).

Carregar no red e não dar? Se calhar dá e tu é que não esperaste o tempo suficiente. Se para fazer o red ou green, ele tiver de fazer uma aposta menor do que 2€, ela vai demorar cerca de 24 segundos a entrar (na maioria dos mercados, noutros são 15 ou 18 ou 21 - depende do delay da stream com que os funcionários da betfair estão a acompanhar o jogo)

quando me referi se podia abrir logo outro mercado mal fechasse um esta a referir me a uma situação destas...faco um back e depois faço um lay com lucro, logo aseguir posso abrir outro back (por exemplo) certo?

E ja agora o que aconselhas para quem se esta a iniciar? o geeks (que faz uma parte do trabalho por nos) ou a calculadora disponivel aqui no forum?

Offline Iniciante

« Responder #107 em: Agosto 26, 2011, 16:10 »
Eu conselho o GT porque enquanto vais fazer as contas na calculadora o mercado pode mudar e esses segundos podem ser cruciais ..

Offline zorate

« Responder #108 em: Agosto 28, 2011, 01:47 »
boas pessoal

no que diz respeito ao tick offset, ele vai fechar a aposta para o número de ticks que eu definir,ou seja, nas situações de back, por exemplo a 1,15, irá fechar em lay a 1,13 caso eu o programe para 2 ticks, ou o inverso se eu entrar em lay e ele fechar automaticamente em back.

a minha questão agora é a seguinte: se eu fizer back a 1,15 e tiver o tickoffset programado para dois ticks,mas as ods subirem, a aposta é fechada automaticamente em lay a odd de 1,17???estou a referir-me ao stop loss que já li algures que não existe no geeks toy ou estou a falar de outra coisa??

obrigado e bons trades

Offline Liurai

• David Almeida
  • No pain, no gain
« Responder #109 em: Agosto 28, 2011, 01:59 »
boas pessoal

no que diz respeito ao tick offset, ele vai fechar a aposta para o número de ticks que eu definir,ou seja, nas situações de back, por exemplo a 1,15, irá fechar em lay a 1,13 caso eu o programe para 2 ticks, ou o inverso se eu entrar em lay e ele fechar automaticamente em back.

a minha questão agora é a seguinte: se eu fizer back a 1,15 e tiver o tickoffset programado para dois ticks,mas as ods subirem, a aposta é fechada automaticamente em lay a odd de 1,17???estou a referir-me ao stop loss que já li algures que não existe no geeks toy ou estou a falar de outra coisa??

obrigado e bons trades
Pois, isso não é tick offset mas sim stop loss.
O Geeks Toy ainda não tem stop loss, apesar de segundo sei estão neste momento a experimentar uma versão Beta nova que já tem o stop loss a funcionar. Talvez para o mês que vem já o tenhamos

Offline Djokovic

« Responder #110 em: Agosto 28, 2011, 02:01 »
a minha questão agora é a seguinte: se eu fizer back a 1,15 e tiver o tickoffset programado para dois ticks,mas as ods subirem, a aposta é fechada automaticamente em lay a odd de 1,17???

Repara, o offset abre uma aposta na posição inversa à inicial, quando abres um back o tick offset coloca um lay "x" ticks abaixo, e vice-versa.

Abrindo um back a 1,15 ele coloca automaticamente um lay a 1,13 (para 2 ticks), se as odds subirem não vai acontecer nada pois para o lay ser correspondido estas teriam de descer.

Não existe ainda nenhuma versão oficial do Geeks Toy com Stop Loss, está no entanto a ser testada uma versão já com esta e outras funções e creio que deverá ser lançada em breve.

Edit: Liurai não tinha visto o teu post  (y)
« Última modificação: Agosto 28, 2011, 02:03 por Djokovic »

Offline zorate

« Responder #111 em: Agosto 28, 2011, 02:28 »
liurai e djokovic, obrigado  ambos pela ajuda

um stoploos era de valor. fico entao a aguardar que apareça nova versão o que ajudará bastante na parte do controlo das perdas que isto do controlo emocional nem sp é fácil, é aliás de momento o meu pior defeito. se não fosse isso não andaria a arrastar a coisa ha tanto tempo,lol

obrigado e bons trades

Offline loirito

« Responder #112 em: Agosto 29, 2011, 23:54 »
Em primeiro lugar  (y) obrigado pelo esforço em demonstrar o funcionamento do programa, é realmente bastante simples e fácil de utilizar e de momento só me resta uma dúvida

Vinha aqui deixar uma dúvida aos experts

Em 60 experiências realizadas em training mode fiquei apenas com 13 reds pequenos. tudo o resto foi lucros de 3 dígitos, agora o que me espanta e por exemplo tendo a banca limitada a 200 € o trade estar a dar um lucro de 30 e poucos euros de  green a gente carrega em cima da parte verde (canto superior esquerdo ) fechar a posição e o programa distribui stakes de 100 euros e mais pelas odd´s?

Onde poderá estar o eventual perigo disto que eu não estou a ver é que a exposição da banca que o programa efectua é de praticamente 70 %.

Não existe eventual ruína com isto?
Ou é mesmo certo?  o programa esta a ter em conta o dinheiro a corresponder por debaixo das odd´s quando lança estas stakes grandes? e portanto são logo correspondidas fechando o trade?

Realmente é o que tem acontecido mal ele lança estas stakes não demora nem 10 segundos ouve-se logo o full matched.

Sinceramente não consigo chegar la dai estar a chatear, desde já o meu obrigado a quem souber responder a isto.

Offline Iniciante

« Responder #113 em: Agosto 31, 2011, 00:09 »
O programe distribui stakes de 100 euros pelas odds para fechar a tua aposta e para dividir os lucros/perdas por todos os resultados. O pior que pode acontecer é não haver dinheiro suficiente na primeira odd e a outra estar mais afastada (em termos de probabilidade) e isso diminuir o teu lucro ou até ficares em prejuizo, cabe a ti analisar se é  um bom momento para fechares a tua aposta e veres se há dinheiro para a corresponder aquele valor.

Em traning mode mesmo que não haja dinheiro suficiente para corresponder a tua stake a aposta entra o que na realidade não acontece.

Eu a primeira vez que entrei em trading mode com stakes de 300euros fiz 1017,00 euros ! Pena não ser em "Betfair live"  (doh)

Offline loirito

« Responder #114 em: Agosto 31, 2011, 11:27 »
@ iniciante agradeço a resposta.  (y)

O programe distribui stakes de 100 euros pelas odds para fechar a tua aposta e para dividir os lucros/perdas por todos os resultados.

Exactamente isso eu sei, mas ok deu para ver que fiz-me explicar bem e entendeste a minha frase.

O pior que pode acontecer é não haver dinheiro suficiente na primeira odd e a outra estar mais afastada (em termos de probabilidade) e isso diminuir o teu lucro ou até ficares em prejuizo,

Aqui é que subsiste a minha dúvida o programa ao efectuar o calculo da distribuição faz de conta 100 € não tem em consideração o dinheiro por corresponder? pelo que tu indicas não.
O teu conselho é de valor analisarmos nós próprios antes de clicar em cima do quadrado verde, se existe espaço para a nossa stake entrar e ser correspondida, obrigado.
Em traning mode mesmo que não haja dinheiro suficiente para corresponder a tua stake a aposta entra o que na realidade não acontece.

Pois a meu ver isto é uma grande rasteira, assim o programa na verdade não esta a simular nada, estamos apenas a ser mal preparados para uma entrada num mercado que quando for a serio as condições mudam ao minuto e ficamos apeados sem saber o que fazer.

Eu a primeira vez que entrei em trading mode com stakes de 300euros fiz 1017,00 euros ! Pena não ser em "Betfair live" 

Eu estava a achar isto fácil de mais, o registo que tenho guardado em excell já ia em 5200 €, logo algo deverás importante estaria a passar-me ao lado.
Agradecido pelo tempo dispensado.  (cool)

Offline Iniciante

« Responder #115 em: Agosto 31, 2011, 17:50 »
Aqui é que subsiste a minha dúvida o programa ao efectuar o calculo da distribuição faz de conta 100 € não tem em consideração o dinheiro por corresponder? pelo que tu indicas não.
O teu conselho é de valor analisarmos nós próprios antes de clicar em cima do quadrado verde, se existe espaço para a nossa stake entrar e ser correspondida, obrigado.

Se por exemplo fazes o BACK de 100 euros a uma odd de @1.3 e a @1.3 faltam ser correspondidos 50 euros o Geeks faz a aposta mas depois os restantes 50 euros podem estar a uma odd distante. Uma coisa muito importante também e fundamental no trading é o tempo que estás exposto ao mercado, atenção  :)

Pois a meu ver isto é uma grande rasteira, assim o programa na verdade não esta a simular nada, estamos apenas a ser mal preparados para uma entrada num mercado que quando for a serio as condições mudam ao minuto e ficamos apeados sem saber o que fazer.

Sem dúvida, eu ás vezes fazia BACK's de 300 euros e só lá tinha 30 euros para serem correspondidos mas a aposta entrava toda ao valor daquela odd, é um indutor de erro e faz as coisas parecerem mais fáceis do que realmente são .

Eu estava a achar isto fácil de mais, o registo que tenho guardado em excell já ia em 5200 €, logo algo deverás importante estaria a passar-me ao lado.
Agradecido pelo tempo dispensado. 

Pois, eu no meu primeiro trade foi logo mil e picos, fiquei todo (cool), quando passei para a minha banca vi que as coisas não são bem assim, e o facto de ser dinheiro virtual ajuda a ficarmos mais calmos e tal ..

Não tens nada que agradecer  :)

Offline vitorino

« Responder #116 em: Setembro 04, 2011, 17:48 »
para quando uma ajuda da nova vercao do geeks?
agradecia (friends)

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #117 em: Setembro 05, 2011, 15:59 »
para quando uma ajuda da nova vercao do geeks?
agradecia (friends)

Referes-te à versão 1.1?
AGT Pro 1.1

A alteração mais significativa foi a introdução do training mode, passa por este tópico: https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=4999.0

Em todo o caso coloca as dúvidas concretas que possas ter porque estou certo que alguém te responde a ajudar ;)

Offline vitorino

« Responder #118 em: Setembro 05, 2011, 18:38 »
na a beta 1.2

Offline zorate

« Responder #119 em: Setembro 05, 2011, 19:28 »
a versao 1.2, já em português, com stoploss e mais umas funções.

será que alguém já explorou aquilo???

bons trades a todos