Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Arsenal vs Chelsea (Jornada 19)  (Lida 18423 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Arsenal vs Chelsea (Jornada 19)
« em: Dezembro 23, 2010, 03:55 »

Premier League – Jornada 19 – Arsenal (2º classificado) vs. Chelsea (4º classificado) – dia 27.12.2010 às 20:00 – no Emirates Stadium

O Arsenal não empata há 12 jogos. O Chelsea empatou os últimos 3 jogos e não ganha fora há 4 jogos.

Na 1ª volta do campeonato, o Chelsea venceu em casa por 2-0 o Arsenal.

Download em PDF!

Offline Show Bet

Re: Arsenal vs Chelsea (Jornada 19)
« Responder #1 em: Dezembro 26, 2010, 22:37 »
Nos últimos três jogos disputados por Fabregas para o Chelsea, foi repreendido. O cartão para o master do "gunners" se pagar 3,00. Eu acho que você pode jogar, dada a alta rentabilidade e que estes partidos tenderão a retirar suas caixas no líder local

Offline vspereira

« Responder #2 em: Dezembro 27, 2010, 00:43 »
Ora bem... depois de analizar os dados  (estudar), parece-me que o Arsenal deve ganhar isto (até pq o Chelsea está mais em baixo).
De qualquer dos modos, jogos grds pode dar qq coisa. afro

Pessoalmente acredito que hajam golos (não sei é se +2.5!).
Como tal estou a pensar fazer lay ao empate e qd houver golo fechar e analizar daí para a frente... parece-me ser a forma mais "fácil"/"garantida" de tirar algum rendimento.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Roberto Teixeira

« Responder #3 em: Dezembro 27, 2010, 00:53 »
Ora bem... depois de analizar os dados  (estudar), parece-me que o Arsenal deve ganhar isto (até pq o Chelsea está mais em baixo).

Como tal estou a pensar fazer lay ao empate e qd houver golo fechar e analizar daí para a frente... parece-me ser a forma mais "fácil"/"garantida" de tirar algum rendimento.

estou contigo isto é mesmo para jogo lay ao empate,

no entanto como tenho apanhado algumas surpresas vou tb no back 0-0
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline vspereira

« Responder #4 em: Dezembro 27, 2010, 01:40 »

estou contigo isto é mesmo para jogo lay ao empate,

no entanto como tenho apanhado algumas surpresas vou tb no back 0-0

SIM.
Parece-me mt bem assim!
Sintonia! HEhehehehehe  (palmas)
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Hulk

« Responder #5 em: Dezembro 27, 2010, 08:54 »
Estive a analisar os jogos mais recentes entre estas duas equipas e acho que vou entrar nos mercados under 2.5 e correct score 0-0,  com stake em back e fechar pelo menos o 0-0 cerca dos 20/25 minutos de jogo.

Isto porque depois de analisar os dados recolhidos, constatei que o primeiro golo surge, (pelo menos nos recentes jogos), depois do minuto 20.

Offline Ruben Soares

« Responder #6 em: Dezembro 27, 2010, 09:12 »
Boas,

O Back no 0-0 parece-me interessante, trabalhar..

Contudo a minha opinião relativamente ao jogo já não se enquadra tanto na vossa... Efectivamente o Chelsea já não ganha há 5 jogos e isso é muito mau... O Arsenal começou a recuperar depois de um inicio de época menos bom...

A vitória para o Chelsea é muito importante, para manter na corrida pelo titulo. O Arsenal vai aproveitar o factor em casa, mas o Chelsea não vai deixar de procurar a vitória e ou garantir o empate.

Na minha opinião uma Lay ao Arsenal será mais interessante e mediante o desenrolar do jogo nos primeiros minutos, mudar-se ou não a estratégia... Também não devo deixar de colocar um Back no empate, pois a tendência será de descida e isso pode dar espaço de manobra para fazer Trading..

Não creio que este jogo vá ter mais de 2.5 golos, o Chelsea é fraco a marcar golos fora e vai defender-se bem.

Contudo ainda tenho o dia para analisar as noticias dos jornais de Inglaterra..

Offline moutinrf7

« Responder #7 em: Dezembro 27, 2010, 09:39 »
Estou convosco! back no 0-0 e lay ao empate. As ODD's estão muito equilibradas e basta um golo de qualquer uma das equipas
para as mesmas baixarem muito.

Offline vielinsky

« Responder #8 em: Dezembro 27, 2010, 09:58 »
Eu seria mais optimista e ia mesmo no lay ao empate. Tenho até amanhã para decidir se "vou cheirar" esse jogo ou não

Offline vielinsky

« Responder #9 em: Dezembro 27, 2010, 10:17 »
Após análise, creio que vai haver menos de 2,5 golos, pese embora o Arsenal ser uma equipa concretizadora a jogar no seu terreno. No entanto destaco mais o facto do Chelsea ser uma equipa que defende mal e anda com problemas na concretização. Nos jogos que o Chelsea já realizou com aquelas que são actualmente as equipas com maior peso em Inglaterra para além do Chelsea (Liverpool, Arsenal, Man.City e Tottenham) houve sempre menos de 2,5 golos. Estou certo que o mesmo teria sucedido se o jogo com o Man. United não tivesse sido adiado. Estamos perante duas das melhores equipas do mundo, que vão disputar um jogo que representa muito pra elas e não digo que as equipas vão pensar acima de tudo em não perder mas irão apresentar uma atitude muito prudente dentro de campo. Não acredito que  as duas equipas marquem e acredito que nenhuma das equipas conseguirá marcar mais de 2 golos. Ainda resta o 1-1 :D

Offline Xaddom

« Responder #10 em: Dezembro 27, 2010, 10:18 »
Eu seria mais optimista e ia mesmo no lay ao empate. Tenho até amanhã para decidir se "vou cheirar" esse jogo ou não

O jogo é hoje dia 27 ás 20:00.

Offline biomodder

« Responder #11 em: Dezembro 27, 2010, 10:49 »
Nos últimos três jogos disputados por Fabregas para o Chelsea, foi repreendido. O cartão para o master do "gunners" se pagar 3,00. Eu acho que você pode jogar, dada a alta rentabilidade e que estes partidos tenderão a retirar suas caixas no líder local

Show Bet para mí es más fácil entender su explicación en español, por el traductor de google muda el contexto de las frases que tu quieres passar...

saludos (y)

Offline Roberto Teixeira

« Responder #12 em: Dezembro 27, 2010, 11:39 »
ehehe o google é tramado mas o que depreendo dai é que fabregas levou cartãpo nos jogos grandes e neste esta com uma od de 3 que ir a levar.

será isso?
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline drteixeira

« Responder #13 em: Dezembro 27, 2010, 12:54 »
ehehe o google é tramado mas o que depreendo dai é que fabregas levou cartãpo nos jogos grandes e neste esta com uma od de 3 que ir a levar.

será isso?

Penso que seja isso apesar do português confuso.

Eu estou capaz de apostar a favor dos menos de 2.5 golos. Pela análise das tabelas estatísticas há o facto de, esta época, quando o Chelsea joga fora de casa com as equipas de 1/4 da tabela, o jogo ficar abaixo dos 2.5 golos. Além disso, como já foi dito, o Chelsea baixou bastante de rendimento nos últimos 2 meses. Novembro foi um mês horrível a nível de resultados para a equipa que começou a praticar um futebol pouco consistente.
Outro facto é o Arsenal ser uma equipa muito inconstante e ultimamente decepciona quando joga contra equipas do mesmo calibre.
No confronto directo, nos últimos encontros o Chelsea tem sido soberano, quer em casa, quer fora, mas a forma actual não sei se lhes trará uma vitória fácil no campo dos gunners.

Offline vspereira

« Responder #14 em: Dezembro 27, 2010, 13:11 »

será isso?

Penso que seja isso apesar do português confuso.

Eu estou capaz de apostar a favor dos menos de 2.5 golos. Pela análise das tabelas estatísticas há o facto de, esta época, quando o Chelsea joga fora de casa com as equipas de 1/4 da tabela, o jogo ficar abaixo dos 2.5 golos. Além disso, como já foi dito, o Chelsea baixou bastante de rendimento nos últimos 2 meses. Novembro foi um mês horrível a nível de resultados para a equipa que começou a praticar um futebol pouco consistente.
Outro facto é o Arsenal ser uma equipa muito inconstante e ultimamente decepciona quando joga contra equipas do mesmo calibre.
No confronto directo, nos últimos encontros o Chelsea tem sido soberano, quer em casa, quer fora, mas a forma actual não sei se lhes trará uma vitória fácil no campo dos gunners.

Mas pensam jogar no Back Under 2.5 como punter ou para trading?  ???
Não seria mais seguro jogar no Back Under 3.5?
Sim.... dá menos rendimento... mas mais seguro.  (tututu)
Certo?
Cumprimentos,
VSPereira