Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Arsenal vs Chelsea (Jornada 19)  (Lida 18417 vezes)

Offline PlSoares1990

Re: Arsenal vs Chelsea (Jornada 19)
« Responder #15 em: Dezembro 27, 2010, 13:23 »
Boas,

O Back no 0-0 parece-me interessante, trabalhar..

Contudo a minha opinião relativamente ao jogo já não se enquadra tanto na vossa... Efectivamente o Chelsea já não ganha há 5 jogos e isso é muito mau... O Arsenal começou a recuperar depois de um inicio de época menos bom...

A vitória para o Chelsea é muito importante, para manter na corrida pelo titulo. O Arsenal vai aproveitar o factor em casa, mas o Chelsea não vai deixar de procurar a vitória e ou garantir o empate.

Na minha opinião uma Lay ao Arsenal será mais interessante e mediante o desenrolar do jogo nos primeiros minutos, mudar-se ou não a estratégia... Também não devo deixar de colocar um Back no empate, pois a tendência será de descida e isso pode dar espaço de manobra para fazer Trading..

Não creio que este jogo vá ter mais de 2.5 golos, o Chelsea é fraco a marcar golos fora e vai defender-se bem.

Contudo ainda tenho o dia para analisar as noticias dos jornais de Inglaterra..

Partilho da mesma opiniao . é um derby londrino e trá certamente mais importancia para o chelsea pois se prede hoje será complicado a luta pelo titulo . eu penso que o chelsea tem quaqlidade suficiente para ganhar o jogo . com Lampard e terry de volta.
Eu prevejo um chelsea a jogar na procura do erro do adeversario, que por sinal tem cometido muitos nos ultimos jogos em casa . vau entrar com back no chelsea

Offline drteixeira

« Responder #16 em: Dezembro 27, 2010, 13:24 »
Em princípio vou entrar no mercado under 2.5 golos como trader. A odd para apostar a favor do under 2.5 golos já baixou um bocadinho na Betfair. Ontem à noite estava a 2. Neste momento está a 1.92/1.93.
Eu vou arriscar no under 2.5 golos pelo argumento que já coloquei. Apostar no under 3.5 golos é mais seguro mas nenhuma das duas apostas é lucro certo.  É apenas um palpite, como é óbvio.

Offline Bezos

« Responder #17 em: Dezembro 27, 2010, 13:26 »
ehehe o google é tramado mas o que depreendo dai é que fabregas levou cartãpo nos jogos grandes e neste esta com uma od de 3 que ir a levar.

será isso?

Penso que seja isso apesar do português confuso.

Eu estou capaz de apostar a favor dos menos de 2.5 golos. Pela análise das tabelas estatísticas há o facto de, esta época, quando o Chelsea joga fora de casa com as equipas de 1/4 da tabela, o jogo ficar abaixo dos 2.5 golos. Além disso, como já foi dito, o Chelsea baixou bastante de rendimento nos últimos 2 meses. Novembro foi um mês horrível a nível de resultados para a equipa que começou a praticar um futebol pouco consistente.
Outro facto é o Arsenal ser uma equipa muito inconstante e ultimamente decepciona quando joga contra equipas do mesmo calibre.
No confronto directo, nos últimos encontros o Chelsea tem sido soberano, quer em casa, quer fora, mas a forma actual não sei se lhes trará uma vitória fácil no campo dos gunners.

Mas pensam jogar no Back Under 2.5 como punter ou para trading?  ???
Não seria mais seguro jogar no Back Under 3.5?
Sim.... dá menos rendimento... mas mais seguro.  (tututu)
Certo?

Isto do "seguro" é muito relativo! Na minha opinião, a única coisa minimamente segura na Betfair é, através do trading de odds, garantir um green em momentos decisivos de uma partida, o que para mim significa apenas uma coisa: pré-live ou, no máximo, nos primeiros 4 / 5 minutos da partida.

Nos meus primórdios na Betfair eu pensava que bastava meter apostas no Under 4.5 para "garantir" algum lucro, mas bastou-me perder por 2 vezes a minha banca toda para concluir que estava errado.  (sim)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline FilipeMendes

• Trading Mafia
« Responder #18 em: Dezembro 27, 2010, 13:34 »
EU vou para o back -2,5 .............................

Offline Oliveira

« Responder #19 em: Dezembro 27, 2010, 13:49 »
A maioria vai no lay ao empate...atenção!

A odd do empate só dispara quando existe golo e um claro favorito para ganhar o jogo, o que não é o caso.

Neste caso, teria que haver 2-0, ou 0-2 para a odd do empate disparar.

Offline Roberto Teixeira

« Responder #20 em: Dezembro 27, 2010, 13:59 »
A maioria vai no lay ao empate...atenção!

A odd do empate só dispara quando existe golo e um claro favorito para ganhar o jogo, o que não é o caso.

Neste caso, teria que haver 2-0, ou 0-2 para a odd do empate disparar.

Sim o oliveira tem toda a razão,

porém numa visão de punter, penso que este jogo não irá acabar empatado, tendo em conta as estatísticas,
os últimos jogos entre ambos nunca deram empate, esta época só chelsea  empatou (atenção 3 empates / tottenham(1-1) / Newcasttle (1-1) / Aston Villa (0-0) sendo este último jogo sem golos
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt

Offline PlSoares1990

« Responder #21 em: Dezembro 27, 2010, 14:09 »
Com Drogba e Lampard e Mikel acredito mesmo na vitoria do Chelsea, nao creio que o Arsenal trá capacidade para anular drogba e lampard .

Offline vspereira

« Responder #22 em: Dezembro 27, 2010, 14:39 »
Com Drogba e Lampard e Mikel acredito mesmo na vitoria do Chelsea, nao creio que o Arsenal trá capacidade para anular drogba e lampard .

Desculpem a pergunta... mas é certo (ou quase) que eles jogam?
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Roberto Teixeira

« Responder #23 em: Dezembro 27, 2010, 14:44 »

ainda não sairam os 11 iniciais
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

Offline vspereira

« Responder #24 em: Dezembro 27, 2010, 14:45 »

ainda não sairam os 11 iniciais

In: http://www.premierleague.com/page/MatchPreviews/0,,12306~51963,00.html

Arsenal (2nd) v
Chelsea (4th)

Last Season: 29/11/09, Arsenal 0 - 3 Chelsea
W W L W W L Form W L L D D D

Arsenal aim to boost their title challenge against the champions who have not won in their last five Barclays Premier League outings.

Arsenal team news

Cesc Fabregas and Robin van Persie are available to make their first start together since August when Arsenal host Chelsea on Monday.

Goalkeeper Lukasz Fabianski returns to the squad for the Barclays Premier League match, so Wojciech Szczesny is likely to drop to the bench.

Abou Diaby (ankle) is available, but Thomas Vermaelen (Achilles), Manuel Almunia (ankle) and Kieran Gibbs (ankle) are out.

Chelsea team news

Jose Bosingwa returns to the Chelsea squad.

Portugal full-back Bosingwa has been out for two weeks with a hamstring injury and would have missed last weekend's postponed match with Manchester United.

Alex, Yuri Zhirkov and Yossi Benayoun remain sidelined.

squads

Arsenal: Fabianski, Szczesny, Clichy, Squillaci, Koscielny, Sagna, Nasri, Fabregas, Wilshere, Song, Walcott, van Persie, Chamakh, Arshavin, Vela, Rosicky, Djourou, Denilson.

Chelsea: Cech, Turnbull, Bosingwa, Hilario, Ivanovic, Ferreira, Cole, Terry, Essien, Lampard, Mikel, Ramires, McEachran, Malouda, Kalou, Drogba, Anelka, Bruma, Sturridge, Kakuta, Van Aanholt.
Cumprimentos,
VSPereira

Offline Roberto Teixeira

« Responder #25 em: Dezembro 27, 2010, 14:48 »
De forma a poder ajudar nas estratégias que se têm falado aqui dos golos

Percentagem golos Arsenal:

Percentagem golos Chelsea:

Posto isto que acham?

Estou ainda analisar se vale a pena um back ao 0-0 até aos 15/20 m e depois lay
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

Offline Bezos

« Responder #26 em: Dezembro 27, 2010, 14:55 »

Posto isto que acham?

Com uma média tão baixa de golos marcados nos primeiros 10 minutos (menos de 10%), penso que se trata do cenário perfeito para a abertura de ordens Back nos diversos mercados Under, seguido pelo fecho de ordens Lay correspondentes após 7 ou 8 minutos de jogo.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Roberto Teixeira

« Responder #27 em: Dezembro 27, 2010, 15:01 »

Posto isto que acham?

Com uma média tão baixa de golos marcados nos primeiros 10 minutos (menos de 10%), penso que se trata do cenário perfeito para a abertura de ordens Back nos diversos mercados Under, seguido pelo fecho de ordens Lay correspondentes após 7 ou 8 minutos de jogo.

Sem dúvida uma mais valia para este forúm  este nosso amigo Bezos   (palminhas)
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

Offline Show Bet

« Responder #28 em: Dezembro 27, 2010, 15:02 »
Nos últimos três jogos disputados por Fabregas para o Chelsea, foi repreendido. O cartão para o master do "gunners" se pagar 3,00. Eu acho que você pode jogar, dada a alta rentabilidade e que estes partidos tenderão a retirar suas caixas no líder local

Show Bet para mí es más fácil entender su explicación en español, por el traductor de google muda el contexto de las frases que tu quieres passar...

saludos (y)

Para mí mucho mejor en español. Era por intentar respetar a todos ustedes.

Decía en la explicación que en los tres últimos partidos que Cesc Fábregas jugó contra el Chelsea fue amonestado. Parece que el capitán de los "gunners" acaba poniéndose demasiado tenso en estos enfrentamientos (probablmente porque casi siempre los perdieron). Veo con más opciones la tarjeta para el español de las que marca la cuota 3,00 (un 33% aproximadamente), por lo que se puede apostar por ella (no mucho dinero).

Un saludo a todos

Offline vspereira

« Responder #29 em: Dezembro 27, 2010, 15:09 »
Supondo um BACK ao empate logo no inicio do jogo (@3.40), passados 8min para fazer o Lay deve andar onde? @3.2? 3.0?

E Back 0-0 estando @13... dp 8min o Lay estará a qt? 11?

Esta situação é importante saber... e eu ainda não domino esta tendência em termos de valores....

Alguem tem ideia???
« Última modificação: Dezembro 27, 2010, 15:11 por vspereira »
Cumprimentos,
VSPereira