Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sessão de esclarecimento: 15 de Fevereiro, 22h, com Bezos  (Lida 8214 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Sessão de esclarecimento:
dia 15 de Fevereiro (quarta-feira) às 22h

Aproveita esta oportunidade para debater com o Bezos a utilização de técnicas e métodos automáticos de trading (vulgarmente designadas de plain strategies).

Nota: As estratégias planas têm a vantagens de poderem ser adaptadas para um robô mas existem muitas técnicas que podem ser executadas manualmente! São ideais para quem não tem tanta capacidade (ou tempo) para "ler" o jogo.

Informações sobre qual o sistema/software que será usado: consultar este tópico.

MP3 disponível:

15-02-2012 - Sessão de esclarecimentos com Bezos

Offline V.Mendes

Re: Sessão de esclarecimento: 15 de Fevereiro, 21h, com Bezos
« Responder #1 em: Janeiro 28, 2012, 01:09 »
Em principio não poderei estar presente nesta sessão, por questões profissionais, mas acho bastante interessante o tema, não será possível efectuarem uma gravação e colocarem no fórum para poder consultar???
cumps

Offline andreribeiro24

Re: Sessão de esclarecimento: 15 de Fevereiro, 21h, com Bezos
« Responder #2 em: Janeiro 30, 2012, 18:09 »
Em principio não poderei estar presente nesta sessão, por questões profissionais, mas acho bastante interessante o tema, não será possível efectuarem uma gravação e colocarem no fórum para poder consultar???
cumps
Faço destas as minhas palavras....
Um bom jogador deve não apenas conhecer o modo de vencer, mas também saber quando a vitória é impossível.

Cuidado para que as vitórias não carregem a semente de futuras derrotas.

Offline FaustoSantos

• FAUSTO SANTOS
Re: Sessão de esclarecimento: 15 de Fevereiro, 22h, com Bezos
« Responder #3 em: Janeiro 30, 2012, 18:31 »
vou estar presente  (palmas)

Offline DiCarvalho

• "If you want to be happy, practise it every day"
« Responder #4 em: Fevereiro 07, 2012, 22:01 »
ja não vinha ao forum desde ha alguns meses e devo dizer q estou surpreendido com estas ideias e medidas q aqui disponibilizam. é sem dúvida o melhor forum de sempre! vou estar presente depois de ver o benfica ganhar ao zenit!! XD abraços

Offline SpO7eXe

« Responder #5 em: Fevereiro 08, 2012, 23:48 »
Tambem estarei presente nesta sessão e espero vir a esclarecer muitas da duvidas que tenho neste mundo do trading.
De facto sao muito positivas e boas estas iniciativas visto que esta comunidade ja é bastante grande :)

Cumps, SpO7eXe
-Sérgio Nascimento-

Offline Marcos7854

« Responder #6 em: Fevereiro 13, 2012, 21:50 »
Contem comigo  (fa_v)

Offline Bezos

« Responder #7 em: Fevereiro 15, 2012, 09:07 »
Caros,

É para confirmar a sessão de hoje e também aproveitar para clarificar algumas linhas gerais.

A sessão de hoje não será uma palestra mas sim, como o próprio nome indica, uma sessão de esclarecimentos.

Se tens dúvidas, questões relevantes (mas não demasiado técnicas) acerca dos bots, se queres comentar alguma plain strategy que criaste, se queres ouvir opiniões sobre alguma ideia que tenhas, então este será o sítio e o momento mais adequado para o fazer.

Nesta sessão todos poderão falar e todos serão ouvidos. Como é óbvio, darei a minha opinião e tentarei esclarecer as dúvidas, mas todos estão convidados para o fazer. Espaço mais democrático e aberto do que este é impossível!  (y)

Então vemo-nos hoje pelas 22h00.

Até breve!  ;)
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline rruuii_

« Responder #8 em: Fevereiro 15, 2012, 10:17 »
Bom Dia Bezos,

Não sei se me será possivel assistir logo à tua intervenção.

Aproveito para fazer a única pergunta que me ocorreu, e que se estiver presente farei, mas para o caso de não poder, fica feita já aqui....

Que material de estudo recomendas, para alguém que já teve um pequenissimo contacto com a programação ( Pascal, C++, e pouco mais) mas já há muitos anos, estando tudo muito enferrujado.

Não preciso de um bot brutal, mas algo simples que me "mecanize" o pensamento. Pensei em algo simples, li algures da possivel interactivadade de soft (Betangel) com excel, e queria criar algo por aí.

Precisarei de VBA e onde retiro informação para estudar isso e também informação para estudar API, e o que é API.

Já não é bem, bem uma pergunta, mas são as minhas dúvidas. De qualquer forma, obrigado pelo tempo dispensado.

Aquele abraço

Offline Bezos

« Responder #9 em: Fevereiro 15, 2012, 13:17 »
Olá Rui,

Espero que consigas estar presente na sessão, pois as tuas dúvidas são muito pertinentes e de certeza que interessam há muitas outras pessoas.

Vamos debater essas questões e, caso não possas aparecer, prometo transcrever aqui as conclusões.

Abraço,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline trick

« Responder #10 em: Fevereiro 15, 2012, 14:33 »
Boas , ainda não sei se vou poder estar presente , gostava se saber se a sessão vai ser gravada.

Offline rpadrela

« Responder #11 em: Fevereiro 15, 2012, 14:43 »
Bom Dia Bezos,

Não sei se me será possivel assistir logo à tua intervenção.

Aproveito para fazer a única pergunta que me ocorreu, e que se estiver presente farei, mas para o caso de não poder, fica feita já aqui....

Que material de estudo recomendas, para alguém que já teve um pequenissimo contacto com a programação ( Pascal, C++, e pouco mais) mas já há muitos anos, estando tudo muito enferrujado.

Não preciso de um bot brutal, mas algo simples que me "mecanize" o pensamento. Pensei em algo simples, li algures da possivel interactivadade de soft (Betangel) com excel, e queria criar algo por aí.

Precisarei de VBA e onde retiro informação para estudar isso e também informação para estudar API, e o que é API.

Já não é bem, bem uma pergunta, mas são as minhas dúvidas. De qualquer forma, obrigado pelo tempo dispensado.

Aquele abraço

Eu podia responder-te a esta questão detalhadamente mas não me queria sobrepor ao Bezos e "retirar" matéria para a sessão de logo à noite.

;D
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline Danielmarley

• número 9
« Responder #12 em: Fevereiro 15, 2012, 17:39 »
 (hello) CONFIRMO PRESENÇA !!!

Cada dia é uma luta de 90 minutos

Offline Rui Lira

« Responder #13 em: Fevereiro 15, 2012, 19:43 »
Boas, queria assistir a sessão, já instalei o programa também, mas onde está o link para colocar na barra de endereços? estará disponível por ca pelas 22?

Offline Rui Teixeira

• PR team
« Responder #14 em: Fevereiro 15, 2012, 21:42 »
Esta sessão de esclarecimento será feita via TeamSpeak.
Neste link explica como instalar o programa e conectar ao server address: "paulorebelotrader.com"
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=19490.0

Nota:
O acompanhamento das sessões é exclusivo a utilizadores VIP, por isso devem pedir o acesso VIP ao Team Speak neste tópico (colocando o vosso unique id depois de entrarem no TeamSpeak):
https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=19703.0

Acedam via Team Speak.
Canal: "Sessão de Esclarecimentos com BEZOS"