Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Sessão de esclarecimento: 15 de Fevereiro, 22h, com Bezos  (Lida 8222 vezes)

Offline Rui Teixeira

• PR team
Re: Sessão de esclarecimento: 15 de Fevereiro, 22h, com Bezos
« Responder #15 em: Fevereiro 16, 2012, 00:40 »
A gravação da sessão dúvidas com o Bezos de ontem está aqui disponível.

Obrigado ao ASergioAM pela gravação audio.

O meu agradecimento uma vez mais ao Bezos em nome de toda a comunidade.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2012, 16:59 por Rui Teixeira »

Offline trick

« Responder #16 em: Fevereiro 16, 2012, 09:38 »
Obrigado bezos

Offline Rui Lira

« Responder #17 em: Fevereiro 16, 2012, 10:01 »
Ficou uma pergunta minha por colocar... É possivel a criação de bots para correr em casas de apostas sem ser na betfair?

Offline rruuii_

« Responder #18 em: Fevereiro 16, 2012, 10:17 »
Conforme previa, não me foi possivel assistir à intervenção do Bezos.

Se poder ser possivel então uma espécie de resumo ou algo assim.... fico agradecido.

@rpadrela estás à vontade para me elucidar :)

Offline Rui Lira

« Responder #19 em: Fevereiro 16, 2012, 10:19 »
Conforme previa, não me foi possivel assistir à intervenção do Bezos.

Se poder ser possivel então uma espécie de resumo ou algo assim.... fico agradecido.

@rpadrela estás à vontade para me elucidar :)

Acho que houve pessoal que gravou a conversa

Offline rpadrela

« Responder #20 em: Fevereiro 16, 2012, 10:51 »
Bom Dia Bezos,

Não sei se me será possivel assistir logo à tua intervenção.

Aproveito para fazer a única pergunta que me ocorreu, e que se estiver presente farei, mas para o caso de não poder, fica feita já aqui....

Que material de estudo recomendas, para alguém que já teve um pequenissimo contacto com a programação ( Pascal, C++, e pouco mais) mas já há muitos anos, estando tudo muito enferrujado.

Não preciso de um bot brutal, mas algo simples que me "mecanize" o pensamento. Pensei em algo simples, li algures da possivel interactivadade de soft (Betangel) com excel, e queria criar algo por aí.

Precisarei de VBA e onde retiro informação para estudar isso e também informação para estudar API, e o que é API.

Já não é bem, bem uma pergunta, mas são as minhas dúvidas. De qualquer forma, obrigado pelo tempo dispensado.

Aquele abraço

Se o contacto que tiveste com programação foi pequeno e já à muito tempo pode ser um bocado brusco ires de "cabeça" tentar construir um bot usando uma linguagem de programação.

A ligação ao Excel do BetAngel é uma excelente opção para quem se quer iniciar na construção de bots quer tenha ou não experiência em programação. Já praticamente todas as pessoas tiveram contacto com o Excel e já construíram algo com umas fórmulas mesmo que muito básicas, quando construíres umas formulas e as vires a interagir com a Betfair através do BetAngel vai começar a fazer-se luz e vais ver que começam a surgir muitas ideias novas.

Depois de algumas experiências muito possivelmente vais sentir a necessidade de ir adicionando coisas novas e no futuro poderás começar a sentir limitações, aí poderás começar a introduzir programação em VBA no Excel. Depois disto já estarás certamente muito mais habilitado para avançares para a construção de um bot que lide directamente com a API da Betfair, nesta altura até já poderás ter uma estratégia ganhadora em mente que já aplicavas com o Excel+BetAngel.

Não esquecer que um bot só será útil se programares nele uma estratégia ganhadora, se programares uma estratégia perdedora então o que o bot vai fazer é perder dinheiro de forma eficaz.
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline rpadrela

« Responder #21 em: Fevereiro 16, 2012, 11:16 »
Já agora deixo aqui um link para vários videos do Peter Webb a demonstrar o uso da integração do BetAngel com o Excel.

http://www.betangel.tv/video/using-bet-angel/using-spreadsheets
"Beware of little expenses; a small leak can sink a large ship." - Warren Buffett

Offline rruuii_

« Responder #22 em: Fevereiro 16, 2012, 12:08 »
Obrigado @rpadrela.

A ideia é mesmo não criar um bot, mas sim umas linhas de comando que eu próprio acionarei in-live. Penso para isso servir o betangel+excel.

Offline dolgopolov

« Responder #23 em: Fevereiro 16, 2012, 12:12 »
É possivel fazer a mesma coisa (ou parecido) com o geeks?

Offline Cerelac

« Responder #24 em: Fevereiro 16, 2012, 12:16 »
Para utilizar o Excel esqueçam o Betangel, o melhor é o Gruss.
O betangel falta-lhe funções básicas, como por exemplo, a monitoração das apostas lançadas numa folha Excel ...
Para além disso tem menos comandos ... e no Gruss através da interface COM podem ligar a aplicações em outras linguagens.

Offline dolgopolov

« Responder #25 em: Fevereiro 16, 2012, 12:50 »
Para utilizar o Excel esqueçam o Betangel, o melhor é o Gruss.
O betangel falta-lhe funções básicas, como por exemplo, a monitoração das apostas lançadas numa folha Excel ...
Para além disso tem menos comandos ... e no Gruss através da interface COM podem ligar a aplicações em outras linguagens.

E existem videos a explicar a interação do programa com o excel?

Offline devils_x

« Responder #26 em: Fevereiro 16, 2012, 13:12 »
Muito obrigado Bezos.

Offline asergioam

« Responder #27 em: Fevereiro 16, 2012, 16:30 »
Já disponível para download no tópico dos downloads:

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=20327.msg198785#new

Offline Bezos

« Responder #28 em: Fevereiro 17, 2012, 18:34 »
Gostaria de deixar o meu muito obrigado a todos os que participaram na sessão de esclarecimento. Espero que tenha sido útil!

Conforme prometido, neste fim de semana deixarei aqui uma lista de recursos on-line para quem tiver interesse em aprofundar-se neste tema.

Abraços,
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline trick

« Responder #29 em: Fevereiro 21, 2012, 23:48 »
Boas bezos , quando puderes deixa a lista de recursos online par quem quiser aprofundar o tema , 0b (hello)