Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Manchester United vs Arsenal (Jornada 17)  (Lida 7161 vezes)

Offline RafaelSoarespt

Re: Manchester United vs Arsenal (Jornada 17)
« Responder #15 em: Dezembro 13, 2010, 15:40 »
Neste momento um lay ao Utd...acho de muito valor 1.89 penso que até entrar em live atingirá os 1.95 a 2.00...
Na minha perspectiva não será um jogo com tão grande tendencia para o Man Utd como demonstram as odds neste momento...até porque o arsenal terá mais a perder do que aconteceu aquando confrontos anteriores que pendem claramente para o Utd a nivel estatistico.

Uma coisa será certa...se há o 1ºgolo...os outros virão consequentemente e em forma de chuva (penso eu  ;))
 Bons Trades!

Offline eregon

« Responder #16 em: Dezembro 13, 2010, 16:18 »
Gostaria de colocar uma pergunta ???:

o valor que surge por cima do mercado:

Correspondida: EUR 4.509.283

é o total de valor apostado e correspondido?

Se sim, é brutal (palmas)

Offline Xpirito

• C C++ C# coder/learner
« Responder #17 em: Dezembro 13, 2010, 16:29 »
Gostaria de colocar uma pergunta ???:

o valor que surge por cima do mercado:

Correspondida: EUR 4.509.283

é o total de valor apostado e correspondido?

Se sim, é brutal (palmas)

É o valor total CORRESPONDIDO no jogo. Li isso no manual do GeekToy.
Ou seja, a este valor, podes somar as apostas não correspondidas e obtens um valor de loucos mesmo.
Aprende com os melhores e serás como eles!

Offline Carnívoro

« Responder #18 em: Dezembro 13, 2010, 16:31 »
a odd do utd apanhei a 1.95 back, ja está a 1.90. Estava muito cara, se subir aproveitem que acho que é de valor que mesmo jogando contra o arsenal esteja a 1.95 na altura, ja da para 15 euritos de green.

O man utd tem 7v e 1e em casa, a maioria dos pontos perdidos quase todos foram fora, nos quais têm muitos empates, em casa são fortíssimos.

Offline kudzen

« Responder #19 em: Dezembro 13, 2010, 16:36 »
Sou novato nisto, mas a odd de 4.7 para o Arsenal não está super alta de mais ?

Pus 4€ Back ao Arsenal, à espera que até à hora do jogo baixe.
Se o jogo nos primeiros 20minutos estiver 0-0, a odd do Arsenal sobe mais ainda, ou desce, porque o Arsenal afinal não é assim tão fácil de bater ?

Offline eregon

« Responder #20 em: Dezembro 13, 2010, 16:40 »
Olá,

mais um dado a termos em consideração:

O Man. United a jogar contra os 10 1ºs classificados (casa e fora):

3 Vit. e 3 Empates

O Arsenal a jogar contra os 101ºs classificados (Casa e fora):

3 Vit. ; 3 derrotas e 2 empates.

O Arsenal não é tão forte a jogar fora de casa como já ouvi dizer. A questão é que o Man. United tem perdido pontos fora de casa (empates).

Offline Angel307

« Responder #21 em: Dezembro 13, 2010, 16:49 »

Se o jogo nos primeiros 20minutos estiver 0-0, a odd do Arsenal sobe mais ainda, ou desce, porque o Arsenal afinal não é assim tão fácil de bater ?

SuperAlta ? Nada disso  (uhm)

Até acho que até ao inicio do jogo ainda vai subir. O Manchester é invencível em casa e o Arsenal contra equipas fortes não costuma ter grandes desempenhos.

Offline kudzen

« Responder #22 em: Dezembro 13, 2010, 16:52 »
A minha análise é que vi por aí que o Arsenal tem 38 % de probabilidades de vencer.
No entanto a odd está a 4.7 = 21 % ! Sinceramente achei que estavam a desvalorizar o Arsenal :x

Offline João Fernandes

« Responder #23 em: Dezembro 13, 2010, 16:56 »
Ora viva.
So agora é que consegui começar a preparar o jogo.

Sinceramente não acredito na vitória do Arsenal hoje. A acontecer seria uma surpresa daquelas de bater com a mão na testa. Não acredito também numa vitória fácil do Manchester mas iria mais para aí, ou então um empate porque neste tipo de jogos se as bolas começam a entrar para os 2 lados então não se sabe onde vai parar o resultado.

Eu vou entrar num LAY Arsenal porque considero que está uma aposta de valor, influenciada pela posicao na tabela do Arsenal, mas creio que o Arsenal fora de casa ainda não convenceu muito, pelo menos a mim. E como se sabe o Man. United é fortissimo em casa, mas pode estar num daqueles dias que as bolas não entram.

Com um LAY Arsenal, caso O Man.United marque um golo, a odd vai subir bastante e penso que dará um bom Green.

Esta é a minha previsão

Boa sorte
João Fernandes

Offline Angel307

« Responder #24 em: Dezembro 13, 2010, 17:05 »
A minha análise é que vi por aí que o Arsenal tem 38 % de probabilidades de vencer.
No entanto a odd está a 4.7 = 21 % ! Sinceramente achei que estavam a desvalorizar o Arsenal :x

Viste por aí que são 38% ? Isso é bastante relativo. Alem de achar irrealista. ~25% parece-me mais acertado , por isso é que não vejo valor no Lay ao Arsenal apesar de não acreditar minimamente na vitória do Arsenal.

Offline beatmeup

« Responder #25 em: Dezembro 13, 2010, 17:07 »
Manchester está em muito boa forma, parecedo como o Chelsea no início da temporada quando a equipa de Londres goleou por duas vezes chapa 6. Na última partida para a Premier League o United venceu por uns solidos 7-1 contra o Blackburn.

Alex Ferguson ,"velha raposa" não se preocupou muito com a Carling Cup nem com o jogo de quarta-feira contra o Valencia para a Champions. Seu jogo mais importante será este contra o Arsenal.

Do outro lado, o Arsenal era obrigado a ganhar no jogo da Champions em Londres, contra o Partizan. Partizan não tinha nada para jogar, pois eles não tinham chances, nem mesmo para 3 lugar, mas ainda assim criou muitos problemas á equipa londrina.
Arsenal conseguiu vencer duas últimas partidas, mas as esta veia vencedora deve terminar em Old Trafford.

Manchester United é muito melhor em jogos em casa, venceu 4 das 5 últimas jornadas no seu próprio campo.

Vitória em casa é esperada e a odd parece-me muito boa.

Pick - Back Man Utd - 1.91 na Betfair

Boas Apostas

Offline rearviewmirror

« Responder #26 em: Dezembro 13, 2010, 17:31 »
Sigo muito atentamente o campeoanto Inglês, do qual vejo cerca 3 jogos por semana. Vou dar a minha opinião, e ela sinceramente vale o que vale.
O Arsenal é uma boa equipa, e tem bom meio-campo, com jogadores capazes de alterar o ritmo de jogo a qualquer altura, e principalmente têm a capacidade de ter a bola nos pés. Qualquer equipa que vá jogar a Old Trafford "dá" a posse de bola ao Manchester e tenta o contra-ataque. Grande parte delas não tem sucesso, mas o Arsenal é capaz de ser a melhor equipa Inglesa a jogar nesses estilo de jogo. Sinceramente não sei qual vai ser o lateral direito que o Manchester vai apresentar (Rafael;O'Shea), mas o Arshavin num dia sim, e com espaços que normalmente não costuma ter, poderá ser o desiquilibrador do jogo na primeira parte.
Embora considerando a vitória do MAnchester United previsivel, porque está a jogar em casa, tem NAni e Rooney, etc, eu vou fazer back ao 0-0, 0-1 e 0-2 com odd's na BEtfair a 14, 16 e 30 respectivamente.
Se o Arsenal fizer o golo, farei trade e ficarei com o 0-2 em aberto, porque aí o Manchester correndo riscos poderá chegar ao empate, porque a defesa do Arsenal vacila sobre pressão. No inicio o Manchester não irá adoptar um estilo demasiado ofensivo para precaver contra-ataques, mas se o Arsenal marcar, o jogo não ficará 0-1, de certeza.
É uma aposta de risco, mas poderei tirar um profit engraçado se o jogo decorrer como espero.
Bom jogo.

Offline kudzen

« Responder #27 em: Dezembro 13, 2010, 17:56 »

SuperAlta ? Nada disso  (uhm)

Até acho que até ao inicio do jogo ainda vai subir. O Manchester é invencível em casa e o Arsenal contra equipas fortes não costuma ter grandes desempenhos.
Obrigado rapaz.

A minha experência é nula, tive uma avaliação de anjinho :)
Fechei a 4.7 , ou seja, 0.00 € :P

Offline JoaoRaposo

« Responder #28 em: Dezembro 13, 2010, 18:00 »
Abri as seguintes posições, tendo em conta que do lado do arsenal com está uma atitude sempre muito forte e com vantagem para os golos cedo , o facto do arsenal num jogo contra um manchester certamente que ao ponderar os ataques/contra ataques aproveitando alguns erros do manchester ( apesar de os cometer pouco) poder sair para o ataque e caso os atacantes estejam num dia feliz poderão concretizar um golo na primeira parte; do lado do manchester penso que fará para ter a bola e quando circula ao jogar com inteligencia poderá dar com a baliza, infelizmente apostar num golo cedo com o manchester tem acerto mas não muito visto que ainda há pouco tempo vi um empate a 0-0, afirmo que não estou a dizer que marcará primeiro um ou outro mas sim que as vantagens e desvantagens de um (erros) poderá sair um golo, o futebol ingles é um futebol de golos e quando toca a jogos "grandes" tem havido golos madrugadores... podemos esperar algo mais passivo mas um jogo de raposa esperto e à procura da vitória que dará lider ou consolidação da liderança.

Consoante isto fiz:
Back - Golos na primeira parte no First Goal ( mercado nao live )
Back - Over 1.5
Back - Over 2.5
Lay - 0-0 ao intervalo
Lay - Manchester para aproveitar os primeiros 5/10 mins apenas para fechar

Offline Daniel

• LIVE!! ANALISE, ANALISE, ANALISE, LIVE!!
« Responder #29 em: Dezembro 13, 2010, 18:13 »
parece que ha muita gente atras dos 4.8 do arsenal!

penso que o man utd vai ganhar, mas so entro a partir dos 5 minutos minimo, (faco sempre isto).

porque cada jogo e um jogo diferente.

eles tem historial de +2,5, mas dai a haverem 3 golos hoje vai muita diferenca.

« Última modificação: Dezembro 13, 2010, 18:20 por danielmachado1 »