Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Manchester United vs Arsenal (Jornada 17)  (Lida 7143 vezes)

Offline PedroMagalhaes

• Scalping is the way... Football is the game!
Re: Manchester United vs Arsenal (Jornada 17)
« Responder #105 em: Dezembro 13, 2010, 23:35 »
Hoje temos jogo grande em Inglaterra.
Tenho pena, mas em principio não vou conseguir acompanhar o jogo.

Tenho visto que o pessoal está todo a entrar no over 2.5 e até concordo que seja possível que hajam golos no jogo de hoje, de forma a que o over 2.5 entre.

No entanto e aqui entra a beleza do trade...
Segundo estatísticas (fonte: soccerstats.com), verifica-se que os golos (marcados e sofridos) de ambas as equipas tendem a acontecer mais na segunda parte.
Sendo certo que ambas as equipas marcam acima dos 40% na primeira parte, também é de certo que ambas sofrem poucos golos na primeira parte: United na ordem dos 12% e o Arsenal na ordem dos 30%.

Com esta análise e juntando a odd do over 2.5 que se encontra barata, penso que haja aqui uma boa oportunidade de trade neste mercado.

Entramos com o lay ao over 2.5 a uma odd de 2.02 (o preço neste momento na Betfair) e esperamos pelos primeiros 15/20m sem golos. É de esperar que esta odd no back suba pelo menos até aos 2.5 e com isso teremos o green feito ainda a meio da primeira parte.

Cumps
PM

Green!!! Aos 24m com o Back a 2.74.

Sinceramente arrisquei um pouco neste jogo, pois não o estava a acompanhar, pelo que o trade fi-lo meramente com base na estatística. Entre os 25m e os 30m vendia e foi isso que fiz (disciplina).

Correu bem

Cumps
PM
Twitter: @PM_Magalhaes

Offline LMG

« Responder #106 em: Dezembro 14, 2010, 10:14 »
Hoje temos jogo grande em Inglaterra.
Tenho pena, mas em principio não vou conseguir acompanhar o jogo.

Tenho visto que o pessoal está todo a entrar no over 2.5 e até concordo que seja possível que hajam golos no jogo de hoje, de forma a que o over 2.5 entre.

No entanto e aqui entra a beleza do trade...
Segundo estatísticas (fonte: soccerstats.com), verifica-se que os golos (marcados e sofridos) de ambas as equipas tendem a acontecer mais na segunda parte.
Sendo certo que ambas as equipas marcam acima dos 40% na primeira parte, também é de certo que ambas sofrem poucos golos na primeira parte: United na ordem dos 12% e o Arsenal na ordem dos 30%.

Com esta análise e juntando a odd do over 2.5 que se encontra barata, penso que haja aqui uma boa oportunidade de trade neste mercado.

Entramos com o lay ao over 2.5 a uma odd de 2.02 (o preço neste momento na Betfair) e esperamos pelos primeiros 15/20m sem golos. É de esperar que esta odd no back suba pelo menos até aos 2.5 e com isso teremos o green feito ainda a meio da primeira parte.

Cumps
PM

Green!!! Aos 24m com o Back a 2.74.

Sinceramente arrisquei um pouco neste jogo, pois não o estava a acompanhar, pelo que o trade fi-lo meramente com base na estatística. Entre os 25m e os 30m vendia e foi isso que fiz (disciplina).

Correu bem

Cumps
PM

Disciplina é uma das vertentes mais importantes para termos sucesso.

Parabéns pelos resultados  (fixe)

Offline Tom_Joad

• E Pluribus Unum
« Responder #107 em: Dezembro 14, 2010, 10:45 »
Eu neste jogo andei no correct score. Fiz dutch lay ao 0-0 e 1-1 (e uns pozinhos em back ao 2-2, q a odd estava apetecível), mas depois deixei de conseguir ter um stream de jeito na 2a. parte, e como o MU não se decidia a marcar o 2o., achei melhor fechar aos 70 minutos com 5 euricos de green a arriscar um valente red se o Arsenal empatasse a coisa. Podiam ter sido 23 mas foram só 5. Mas foram green e isso é q interessa...

Offline Carnívoro

« Responder #108 em: Dezembro 14, 2010, 10:45 »
Não queimei rtteixeira, fiz back aos 30m e o golo foi 5m depois e fiz logo lay. Tive um bom green.

Nunca deixo correr até ao fiz, se há golo e opurtunidade de fazer um green para mim está bom. E sempre foi 75% do que investi... (y)