Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Manchester United vs Arsenal (Jornada 17)  (Lida 7148 vezes)

Offline Paulo Rebelo

Manchester United vs Arsenal (Jornada 17)
« em: Dezembro 09, 2010, 22:46 »

Premier League - Jornada 17 - Man Utd (2º classificado mas com 1 jogo a menos) vs. Arsenal (1º classificado)- dia 13.12.2010 às 20:00 - no estádio Old Trafford

O Man United ganhou os últimos 4 jogos em casa e não perde há 15 jogos. Ainda não perdeu em casa nesta época.

O Arsenal ganhou os últimos 4 jogos fora.

Download em PDF!

Offline Tripeiro

Re: Manchester United vs Arsenal (Jornada 17)
« Responder #1 em: Dezembro 12, 2010, 21:57 »
Nos ultimos 3 anos em 6 confrontos 5 acabaram com +2.5 goals.. Parece-me que dada a qualidade ofensiva das 2 equipas este ano nao será excepção. Além disso o Arsenal não sabe jogar à defesa lol.

Não gosto de apostar em match odds nestes jogos grandes mas fiz lay ao manchester. Pelo que tenho lido, os jogadores do Arsenal perderam o medo (e algum respeito) aos red devils. O Nasri já veio dizer que este não é o Man Utd de CR7 e Tevez..

Acho que os gunners estão num melhor momento e são capazes de arrancar pelo menos o empate em Old Trafford.

Offline pereira1988

« Responder #2 em: Dezembro 12, 2010, 23:08 »
Neste jogo e vendo a tabela de estatisticas, percebe-se que este jogo ou fica empatado a 0, ou à mais de 2,5 golos... Mas como eu prevejo uma vitoria do MAN UTD, logo over 2,5 golos.

Offline Mendez

« Responder #3 em: Dezembro 13, 2010, 01:23 »
O Manchester é a unica equipa Inglesa até ao momento invicta, ta a jogar em casa, o Arsenal pelas ultimas exibições nao me parece tao bem como ja se viu esta epoça noutras alturas, penso q o arsenal nunca conseguira mais do que um empate, mas não ha nada como ver o inicio do jogo para ver como entram as equipas...

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #4 em: Dezembro 13, 2010, 03:29 »
Man United
Injured: Owen, Hargreaves, Valencia

Arsenal
Injured: Almunia , Gibbs, Diaby, Frimpong, Vermaelen

Offline PedroMagalhaes

• Scalping is the way... Football is the game!
« Responder #5 em: Dezembro 13, 2010, 10:59 »
Man United
Injured: Owen, Hargreaves, Valencia

Arsenal
Injured: Almunia , Gibbs, Diaby, Frimpong, Vermaelen

Li algures que o Fabregas também estava em dúvida.

Cumps
PM
Twitter: @PM_Magalhaes

Offline JoaoRaposo

« Responder #6 em: Dezembro 13, 2010, 12:56 »
Abri posições tendo em conta golos na primeira parte... acham que vai haver golos? deu uma vista de olhos na altura dos golos e no que está em jogo e penso que as equipas vão entrar para marcar... tipo o jogo do benfas ontem... qual a vossa análise?

Offline eregon

« Responder #7 em: Dezembro 13, 2010, 13:12 »
Eu creio que ambas equipas vão procurar o golo desde o inicio. Pelas declarações que li do Treinador do Arsenal, querem mesmo ganhar este jogo, atendendo que se ganharem, ele diz que o Arsenal está preparado para ser Campeão.

Eles estão muito motivados. Não sei se isto quererá dizer excesso de confiança...

Por outro lado, temos o Man. United que joga em casa, não perde à 15 jogos e nos confrontos directos, a equipa da casa leva clara vantagem.

Um dos jogadores do Arsenal (não me lembro qual foi) disse que o Man. United não é a mesma equipa mortifera que era nas epocas passadas. Aqui, mais uma vez acho que a equipa do Arsenal acha a equipa do Man. United mais acessível, e poderá ser letal pensarem assim...

Por isto acredito num over 2.5 golos e vitória do Man. United

Boas apostas namuche namuche namuche namuche namuche

Offline Carnívoro

« Responder #8 em: Dezembro 13, 2010, 13:16 »
back ao utd, 7v e 1e a pagar 1.94 em casa e já esteve a 2 acho, eu acho que é uma aposta de valor!

Offline PedroMagalhaes

« Responder #9 em: Dezembro 13, 2010, 13:26 »
Hoje temos jogo grande em Inglaterra.
Tenho pena, mas em principio não vou conseguir acompanhar o jogo.

Tenho visto que o pessoal está todo a entrar no over 2.5 e até concordo que seja possível que hajam golos no jogo de hoje, de forma a que o over 2.5 entre.

No entanto e aqui entra a beleza do trade...
Segundo estatísticas (fonte: soccerstats.com), verifica-se que os golos (marcados e sofridos) de ambas as equipas tendem a acontecer mais na segunda parte.
Sendo certo que ambas as equipas marcam acima dos 40% na primeira parte, também é de certo que ambas sofrem poucos golos na primeira parte: United na ordem dos 12% e o Arsenal na ordem dos 30%.

Com esta análise e juntando a odd do over 2.5 que se encontra barata, penso que haja aqui uma boa oportunidade de trade neste mercado.

Entramos com o lay ao over 2.5 a uma odd de 2.02 (o preço neste momento na Betfair) e esperamos pelos primeiros 15/20m sem golos. É de esperar que esta odd no back suba pelo menos até aos 2.5 e com isso teremos o green feito ainda a meio da primeira parte.

Cumps
PM

Offline eregon

« Responder #10 em: Dezembro 13, 2010, 13:34 »
Concordo com a tua análise PedroMagalhães.

O site que fazes referência é fantástico. Também o uso para as minhas análise - mto completo (perfect) (perfect).

Offline TRD_PT

« Responder #11 em: Dezembro 13, 2010, 13:45 »
Lay ao United acho que é de valor ... estou á espera que suba até à hora da partida um pouco

não espero muitos golos...ambas equipas vão entrar com cautelas...logo manter o lay durante uns minutos também poderá ter valor

Offline PedroMagalhaes

« Responder #12 em: Dezembro 13, 2010, 13:57 »
Lay ao United acho que é de valor ... estou á espera que suba até à hora da partida um pouco

não espero muitos golos...ambas equipas vão entrar com cautelas...logo manter o lay durante uns minutos também poderá ter valor

Concordo plenamente.  (y)

Offline JoaoRaposo

« Responder #13 em: Dezembro 13, 2010, 13:59 »
Eu tive a ver nos ultimos jogos e as equipas marcam golos cedo na maior parte das vezes , juntando a vontade de vencer caso haja golo na primeira parte fecho os trades e fico green na primeira... se não houver golos a que minutos me aconselham a fechar? é que eu tenho muito azxar mesmo... tive lay a 1-1 no outro dia e back a 2.5+ a odd 1.6 que tinha apanhado no intervalo no jogo da juventus ontem penso e fechei com prejuizo acabei por abrir no under a 1.4 mal abri houve logo golo o mesmo aconteceu no benfas... :P sempre que aposto x o x acontece quando aposto y xD se quiserem ganhar entrem ao coontrário de mim :P

Offline Roberto Teixeira

« Responder #14 em: Dezembro 13, 2010, 15:00 »
Eu tive a ver nos ultimos jogos e as equipas marcam golos cedo na maior parte das vezes , juntando a vontade de vencer caso haja golo na primeira parte fecho os trades e fico green na primeira... se não houver golos a que minutos me aconselham a fechar? é que eu tenho muito azxar mesmo... tive lay a 1-1 no outro dia e back a 2.5+ a odd 1.6 que tinha apanhado no intervalo no jogo da juventus ontem penso e fechei com prejuizo acabei por abrir no under a 1.4 mal abri houve logo golo o mesmo aconteceu no benfas... :P sempre que aposto x o x acontece quando aposto y xD se quiserem ganhar entrem ao coontrário de mim :P

Joao esse jogo da juventus tá me entalado levou me 60% da banca, vi o jogo td, e o golo aparece aos 93;57 o ultimo lance o é culpa do gr ele é que coloca la a bola dentro.

enfim,

nao poderei ir a este jogo, nao vou estar cá, mas o meu palpite vai para M Utd Nani e berbatov facturam hj
Cumpts
Roberto Teixeira

Grão a grão

http://www.robertoteixeira.pt