Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Análises e Prognósticos de Hugo Gomes  (Lida 39293 vezes)

Offline Embaixador

Re: Análises e Prognósticos de Hugo Gomes
« Responder #120 em: Dezembro 15, 2011, 22:21 »
Fiz o jogo e só tive oportunidade de ver agora a tua análise. E posso-te dizer, na minha opinião, que os 3 cenários previstos se desenrolaram durante este. Mais para o final o jogo tornou-se complicado e ambas as equipas poderiam ter saído com uma vitória.

Muito bom  (y)

Offline jpvfjpvf

« Responder #121 em: Dezembro 15, 2011, 22:28 »
Muito boas análises aos jogos de hoje.  (y)
Excelente.  (amem)
Continua.

Offline Hugo Gomes

• Moderador AcademiadasApostas
« Responder #122 em: Dezembro 16, 2011, 01:15 »

Conclusão:
Espero uma equipa do Tottenham a tentar dominar desde o início e espero mesmo um jogo com alguns golos. O +2.5 poderá ter valor, e até mesmo o +3.5.
Não tive a oportunidade de ver as duas equipas jogar, nestes últimos tempos, e portanto vou aguardar os primeiros minutos para ver como vai ser a entrada do Tottenham em campo.

Prognóstico Correcto (y)

Offline Hugo Gomes

« Responder #123 em: Dezembro 16, 2011, 01:17 »

Tive RED neste jogo, fui apanhado pelo golo do Brugge.
Esqueci-me de colocar a conclusão, mas nestes jogo todos os cenários que adiantei aconteceram.
Não vou considerar o prognóstico.

Offline urizen1921

« Responder #124 em: Dezembro 16, 2011, 15:57 »

Tive RED neste jogo, fui apanhado pelo golo do Brugge.
Esqueci-me de colocar a conclusão, mas nestes jogo todos os cenários que adiantei aconteceram.
Não vou considerar o prognóstico.

Oi Hugo,
Gravaste o jogo?
Fechei um lay que tinha aberto ao Brugge quando senti a equipa a carregar sobre o Braga logo no início da 2ª parte, e mesmo antes da entrada de 6k em back a congelar o preço do lay a 2.0x/2.1x (no momento em que esse volume entrou em back, se tivesse lay aberto teria fechado imediatamente). A partir desse momento mais dinheiro contra o Brugge teria pouco valor, porque: probabilidade de golo do Brugge aumentou ligeiramente, e avaliei que a probabilidade de vitória da equipa da casa nos primeiros minutos da 2ª parte era superior ou igual à odd onde estavam os 6k (no máximo a odd não iria subir nos próximos minutos, enquanto o Brugge tivesse posse de bola, e enquanto não se esgostassem os 6k que tinham entrado em back).
Só não tive a perspicácia suficiente para inverter a posição e colocar mais dinheiro no lado do Brugge. Mas não apanhei o golo em contra... e isso aconteceu, porque no sábado (por erro de análise), apanhei em contra o 1-1 no Real - Barça.
Tinha ganho dinheiro com o golo do Real... fechei logo a seguir ao golo, mas depois abri, para apanhar uma oscilação em perda da odd... rapidamente (a partir dos 5 min, o Barça tomou conta do jogo e começou a carregar, sem dar qualquer oportunidade ao Real, fui abrindo e fechando posições a favor do Real sem qualquer valor e sempre baseado na crença de que o Real, mais tarde ou mais cedo, conseguiria pressionar, segurar o jogo, e marcar o 2º num dos vários contra-ataques que ensaiaram (sinceramente, o que eu pensei foi: se sair golo em contra-ataque nunca vou ter tempo para abrir back, e pensei que o Real conseguisse segurar o jogo). Grande erro: posição aberta sem qualquer valor (nem correspondência de mercado: valor da odd estagnada ou pequenas osciliações com suporte a 1.69 creio; e sem valor correspondente no jogo: Barça a dominar, claramente, o jogo).
Depois (e já tem pouco a ver com isto) fui apanhado em Lay ao Barça no 3º golo. Só errei, porque tentei fechar a posição um pouco mais acima do que deveria, mas avaliei que a abertura do meu Lay 1/2 minutos antes (na sequência dum canto) tinha valor (CR7 falhou um golo de cabeça que normalmente marcaria). Mas pronto: a minha ortodoxia de pensamento durante todo esse jogo só poderia resultar em prejuízo.

Voltando ao assunto inicial: se puderes analisa a movimentação do mercado 2/3 minutos antes do golo a par com o jogo: notas a continuação da subida da odd do Brugge que já vinha do intervalo, mas a coincidir com uma tentativa do Brugge em carregar (1º sinal para fechar posições Lay em alta)... a subida estagnou, e o Brugge continua a insistir, neste momento a probabilidade de um golo do Brugge aumentou (2º sinal para insistir em fechar todas as posições Lay)... a odd do Brugge tem uma ligeira quebra e entram os 6K (e o Brugge continua a rondar a área do Braga (3º sinal a garantir que a abertura do Back teria valor, correspondia ao jogo, e não existia risco de perder ticks nos 2/3 minutos enquanto não desaparecessem na totalidade os 6k, ou o Braga não aliviasse a pressão: aqui não tive agilidade mental suficiente na altura para abrir Back).

Muito obrigado pelo trabalho que tens feito... tenho acompanhado com muita atenção.

Abraço,
Paulo

Offline Almeida

« Responder #125 em: Dezembro 16, 2011, 16:05 »
Urizen,

Podes não ter tido agilidade mental para fazer back ao Brugge, mas expões o teu trabalho como um verdadeiro Pro, parabens.  (y) Não sei se já tens lucros consistentes ou não mas estás no bom caminho, força aí.

Abraço

Offline urizen1921

« Responder #126 em: Dezembro 16, 2011, 16:23 »
Urizen,

Podes não ter tido agilidade mental para fazer back ao Brugge, mas expões o teu trabalho como um verdadeiro Pro, parabens.  (y) Não sei se já tens lucros consistentes ou não mas estás no bom caminho, força aí.

Abraço

É uma consequência natural da vossa ajuda. Obrigado. Mas ainda não é PRO.
Sim, tenho resultados consistentes (poucos e baixos reds; muitos e baixos greens) com uma amostra de 7 meses e muitos muitos jogos. Mas ainda há muito caminho para palmilhar (analisar à posteriori acho que vou conseguindo); ainda tenho alguma dificuldade em tomar algumas decisões rápidas, ágeis, e sem hesitações. Por outro lado, o controlo emocional, apesar de por vezes achar que me consigo controlar perfeitamente, ainda precisa de muito treino!
Sinto é que a minha rentabilidade é muito afectada pelo delay nos jogos ingleses (campeonato que dou prioridade em trabalho). Perco boas oportunidades de trades, por ter 1/2 segundos de delay (sinto que quando faço trading em jogos ingleses tenho que ter uma maior vertente punter nas minhas decisões).

Mas concluindo... ainda estou muito verde, mas mais de 90% do que aprendi em trading foi convosco!
Obrigado.

Offline Almeida

« Responder #127 em: Dezembro 16, 2011, 16:30 »
Urizen,

Abraço

Sim, tenho resultados consistentes (poucos e baixos reds; muitos e baixos greens) com uma amostra de 7 meses e muitos muitos jogos. Mas ainda há muito caminho para palmilhar (analisar à posteriori acho que vou conseguindo); ainda tenho alguma dificuldade em tomar algumas decisões rápidas, ágeis, e sem hesitações. Por outro lado, o controlo emocional, apesar de por vezes achar que me consigo controlar perfeitamente, ainda precisa de muito treino!
Sinto é que a minha rentabilidade é muito afectada pelo delay nos jogos ingleses (campeonato que dou prioridade em trabalho). Perco boas oportunidades de trades, por ter 1/2 segundos de delay (sinto que quando faço trading em jogos ingleses tenho que ter uma maior vertente punter nas minhas decisões).

Mas concluindo... ainda estou muito verde, mas mais de 90% do que aprendi em trading foi convosco!
Obrigado.

(lol)

Vamos melhorando todos os dias. Ainda hoje, 1 ano e pouco desde que me iniciei no trading, para manter o controlo emocional tenho, por vezes, de encerrar o pc e dar uma corrida pelo parque. Mas pelo menos não faço estragos.  (lol) Boa sorte então.  (y)

Offline Banderas

« Responder #128 em: Dezembro 16, 2011, 16:55 »
Urizen,

Abraço

Obrigado.

(lol)

Vamos melhorando todos os dias. Ainda hoje, 1 ano e pouco desde que me iniciei no trading, para manter o controlo emocional tenho, por vezes, de encerrar o pc e dar uma corrida pelo parque. Mas pelo menos não faço estragos.  (lol) Boa sorte então.  (y)

A ideia da corrida pelo parque não é nada má digo-te já ahah!
Cumpz
"Se queres prever o futuro, estuda o passado."
"Devagar se vai ao longe."

Offline Hugo Gomes

« Responder #129 em: Dezembro 29, 2011, 02:13 »
Dia 05/01/12

Cordoba - Espanyol

Prognóstico em breve

Offline Hugo Gomes

« Responder #130 em: Dezembro 29, 2011, 02:13 »
Dia 05/01/12

Valência - Sevilha

Prognóstico em breve

Offline leixoes

« Responder #131 em: Dezembro 29, 2011, 12:26 »

Offline alexandrekf

« Responder #132 em: Dezembro 29, 2011, 16:14 »
vamos lá recomeçar o bom trabalho! (y)

Offline becool

« Responder #133 em: Dezembro 29, 2011, 16:56 »
Boas Hugo Gomes mt bom, seguirei de perto as tuas tips, vamos a isso.
 (y) (friends) cheers mate.
« Última modificação: Dezembro 29, 2011, 16:58 por becool »

Offline Hugo Gomes

« Responder #134 em: Dezembro 30, 2011, 06:26 »
Boas Hugo Gomes mt bom, seguirei de perto as tuas tips, vamos a isso.
 (y) (friends) cheers mate.
Eu não dou tips nem picks, faço simplesmente prognósticos, traçando possíveis cenários para os jogos, sendo que depois se torna mais fácil adaptar-me ao jogo e ao mercado.