Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trading nos mercados correct score  (Lida 823626 vezes)

Offline Pedro Pequeno

Re: Trading nos mercados correct score
« Responder #10740 em: Abril 11, 2014, 21:15 »
Podem dizer o que vai acontecer a quem tem aposta no -1,5 under e se o jogo acabar como esta?

Eu diria que pagam.
Se houver golo, dizem que foi bem gerido e ficas sem o €.

Offline Filterheadz

« Responder #10741 em: Abril 11, 2014, 21:16 »
Se for vencedora ganhas... lol. Senão perdes.

Offline rmsc

« Responder #10742 em: Abril 11, 2014, 21:16 »
Mas o mercado foi encerrado?!

Offline Filterheadz

« Responder #10743 em: Abril 11, 2014, 21:16 »
Exato Pedro Pequeno, eles gerem sempre bem.

Offline rmsc

« Responder #10744 em: Abril 11, 2014, 21:18 »

Offline Pedro Pequeno

« Responder #10745 em: Abril 11, 2014, 21:20 »
Mas o mercado foi encerrado?!

Não sei, eu tava a supor que sim pelo teu discurso lol

Offline rmsc

« Responder #10746 em: Abril 11, 2014, 21:21 »
Ok obrigado

Offline delko21

« Responder #10747 em: Abril 12, 2014, 12:04 »
Malta alguem me pode explicar , nem que sja por pm , como funciona esta tatica ? Já li varias paginas e não consigo perceber. O meu obrigado.

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #10748 em: Abril 12, 2014, 14:49 »
Se existe coisa que eu detesto é apanhar com reds dos quais nao tenho culpa nenhuma no golo sofrido contra...
foi agora mesmo no Rangers x Dundee...
bola perdida no lado do Dundee ...e livre para o Rangers segundo o comentador e as imagens assim o mostram... vou a fechar a minha stake pois os jogadores estavam tranquilamente a ajeitar a bola , tinha tempo de sobra e de repente quando faltava 1...repito   1 segundo para sair sem perigo nenhum , o mercado suspende e na fração de segundo depois a camara mostra o jogador do Dundee DO OUTRO LADO DO CAMPO, a tirar a bola ao guarda-redes e a fazer golo...
Filhos da ***a dos operadores de camara ...já é o terceiro golo contra que sofro esta época por causa destes "bicharocos"   (doh) (doh) (doh) (doh) (doh)

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #10749 em: Abril 30, 2014, 10:45 »
  (hello) Aqui fica um jogo para reflectir no futuro e servir de lição:

Decidi fazer mais um jogo que estava 0-0 aos 60 minutos. Decidi aproveitar a escalada do favorito, mas cometi um erro e tive um azar: o erro foi que estava em lay ao favorito quando este tinha a posse de bola(estúpido) e o azar veio ajudar á festa com um delay de perto de 10 segundos…obviamente apanhei o primeiro golo contra. Hedge para diminuir o red . Tudo aconteceu ao minuto 74 fui logo apanhado no golo do Velez que abriu o marcador…as odds estavam a ser puxadas para baixo a criar resistência incrível, mesmo aos 74 minutos e eu teimoso com a equipa contra mim em posse de bola e associado ao delay…foi bem feito. Red…mas embora um jogo desinteressante até aos 74 min. , foi um  pleno de oportunidades, senão vejamos:
-1º golo aos 74 minutos
-empate aos 75, de penalti. (se não fizesse hedge só aqui ganhava uns 30%)
-expulsão do Velez aos 79
-2º golo do Velez aos 85 min.
- 2ª expulsão do Velez aos 87 min.
-golo do empate aos 93:30-Livre repetido 2 vezes para o Velez, com o guarda-redes no meio campo contrário, da segunda vez, recuperação de bola do Nacional, o guarda-redes corre para a sua baliza do outro lado do campo, tropeça e o avançado com uma vantagem de uns 3 quilometros,   lolada  marca o golo do empate tranquilamente.
O pior de tudo isto é que se eu não tivesse feito o hedge e ficasse quieto bastaria isso para estar aqui a festejar mais um green desta vez em vez de ter perdido o que ganhei no jogo anterior…e se tivesse aproveitado as oportunidades que o jogo criou, poderia ter triplicado a stake, pelo menos. Neste jogo foram sempre golos contrários.
258  mercados até agora, este mês, nada mau para um part-time... digam-me de vossa justiça sobre o que aqui relatei.  (hello)

Offline Tiago Tomas

« Responder #10750 em: Abril 30, 2014, 10:52 »
Acho que nao é estupidez nenhuma tar contra o favorito quando ele tem a bola a seus pes.

Muitas das entradas tem mais a ver com o mercado que propriamente o jogo em si.

De resto, parece que o jogo teve mais interesse durante os ultimos 15 que os 75min iniciais lol
“As grandes tacadas dão fama, as pequenas e constantes dão grana”

Offline Obi-Wan Kenobi

« Responder #10751 em: Abril 30, 2014, 12:30 »
Pois, podes ter uma certa razãp, mas o problema é que eles estavam sempre a pressionar e eu só por achar que a odd de 2 era baixissima(e era) para o favorito na altura(70 min.) desconsiderei totalmente a tendencia do jogo, pois queria apanhar o comboio da subida e deixei-me estar.  (crazy)

Offline biomodder

« Responder #10752 em: Abril 30, 2014, 18:57 »
Se usas match odds e CS talvez fosse melhor entrar com lay a 1.36 no velez com protecção no 1-0 ...penso eu de que...  (estudar)

Offline fomequinha

« Responder #10753 em: Abril 30, 2014, 19:02 »
Se me permites vou deixar aqui a minha opinião obi,
Nessa situação que relataste poderias ter entrado ou em situações em que não houvesse perigo (lançamentos, pontapés de baliza, etc.) ou então entravas contra o nacional em bolas paradas do velez, já me lixei algumas vezes por fazer isso que dizes, ignoro o momento de jogo e olho apenas para o mercado mas a verdade é que muitas das vezes o mercado representa o que uma equipa está a mostrar em campo.
Espero que tenha sido útil!  (hi5)
3% a 3% enche o fomequinha o papo

Offline rruuii_

« Responder #10754 em: Maio 12, 2014, 11:32 »
Alguém na Korea ?!