Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trading nos mercados correct score  (Lida 822184 vezes)

Offline silvale

Re: Trading nos mercados correct score
« Responder #10785 em: Janeiro 07, 2015, 20:23 »
Sim sei.

Foram retirados a pedido do D.Pedro.

Offline AndréCardoso

« Responder #10786 em: Janeiro 08, 2015, 16:53 »
ok. obrigado na mesma. é pena... mas prontos...

obrigado pela tua pronta disposiçao. Um Abraço.
"Desistir é dos fracos e dos fracos não reza história.."

Offline silvale

« Responder #10787 em: Janeiro 08, 2015, 16:57 »
ok. obrigado na mesma. é pena... mas prontos...

obrigado pela tua pronta disposiçao. Um Abraço.

De nada dispoe...

Offline Danielbra

« Responder #10788 em: Janeiro 09, 2015, 13:02 »
Qual é o prejuízo ao se tomar um gol entre os 10 minutos nessa técnica com o tradding aberto?
Conserve os olhos fixos num ideal sublime, e lute sempre pelo que deseja, pois só os fracos desistem e só quem luta é digno de vida.

Offline xxx

« Responder #10789 em: Fevereiro 03, 2015, 02:07 »
O prejuízo é total . Se estas em back ao resultado actua e há um golo e resultado torna se impossível.

A técnica do d Pedro já não dá ... Isso funcionava há anos agora é muito difícil os mercados no resultado actual estão completamente optimizados e há sempre stakes a "varrer" para a probabilidade justa. Só ganha quem tiver vantagens (nem que seja de milezimos de segundo) sobre um evento ...

As vezes lá vem uma bala desajustada de um gajo que não sabe o que faz ou se enganou mas é limpa muito rapidamente.   O pessoal agora tem de improvisar por outros caminhos porque os mercados evoluem

Offline D_Pedro_VI

« Responder #10790 em: Fevereiro 03, 2015, 19:07 »
Os mercados são dinâmicos e nós também temos que o ser. Não podemos ficar presos só ao que se dizia e fazia há 4 ou 5 anos atrás, mas podemos partir desses mesmos princípios para encontarmos o nosso próprio caminho, que será sempre o mais adequado ao nosso perfil e não ao perfil de mais ninguém. Temos que nos convencer que somos todos seres individuais, pensantes e criativos e que não pertencemos a nenhuma ordem ou rebanho.  (sim) 

Offline silvale

« Responder #10791 em: Fevereiro 03, 2015, 22:45 »
O Pedro tem razão... A base de tudo está descrita e obviamente o principio não está no mercado em si mas sim na forma de trabalhar.

Tenho quase a certeza que o Pedro não faz "apenas" CS, isso foi há não sei quantos anos atras.

Formulas milagrosas ou o famoso Holy Grail que muita gente procura, se existe com risco zero? Existe, basta fazer trading em Pre-Live em Half time que o risco é zero mas a emoçao e adrenalina tb o é.

Mas quem procura risco zero treinem em trading Half Time, Pre-live, porque ai o risco não é zero mas anda lá perto e não é muito dificil de ganhar uns ticks em Pre-Live ou mesmo em intervalos.

Offline xxx

« Responder #10792 em: Fevereiro 04, 2015, 02:10 »
O Pedro tem razão... A base de tudo está descrita e obviamente o principio não está no mercado em si mas sim na forma de trabalhar.

Tenho quase a certeza que o Pedro não faz "apenas" CS, isso foi há não sei quantos anos atras.

Formulas milagrosas ou o famoso Holy Grail que muita gente procura, se existe com risco zero? Existe, basta fazer trading em Pre-Live em Half time que o risco é zero mas a emoçao e adrenalina tb o é.

Mas quem procura risco zero treinem em trading Half Time, Pre-live, porque ai o risco não é zero mas anda lá perto e não é muito dificil de ganhar uns ticks em Pre-Live ou mesmo em intervalos.

Sim pode se aproveitar os momentos "não live" mas é como tudo tem de se aprender olhando para lá. Não diria que é fácil pois toda a gente quer ganhar dinheiro em qq momento ;-)

A base que o d. Pedro descreve funcionava muito bem quando foi divulgada agora está muito mais difícil. Em mercados com mais liquidez basta andar lá 10 - 20 gajos atentos com bons feeds à procura de momentos "mortos" para mandar uns bons backs até à odd justa que a técnica fica praticamente esgotada.

Mas isto é normal já tive muitas técnicas que mesmo não divulgadas o "mercado" apercebe se delas e deixam de funcionar (pelo menos tão bem) é preciso estar sempre à procura de muitas formas (muitas vezes até perder dinheiro a experimentar). Com uma duas formas de ganhar dinheiro apenas (como a que o d. Pedro divulgou) um trader está condenado.

Por exemplo eu executo 4-5 técnicas na primeira parte em simultâneo porque o mercado é lento e bastante mais previsível do que na segunda parte.

Na segunda parte é mais difícil ter uma "chapa 3" aqui concentro me em 1-2 técnicas que implicam mais análise de jogo e concentração.

Depois tenho umas manobras padrão que se executam em situações especiais rapidamente.

E também tenho "modus operando" diferentes para jogos equilibrados (em liguagem de modelador de mercados "pouca superioriddade"), pouco desiquilibados ou muito desiquilibrados. Depois tudo tb depende da liquidez .. Com muita liquidez pode se fazer mutitas iteraçoes de uma técnica com pouca liquidez mais vale esperar por oportunidades gritantes ou mesmo nem fazer ...
Depois tb há técnicas que funcionam melhor em jogos com um número de "golos esperado" grande e outras em poucos golos esperados...

Em resumo nada se faz sem peciencia ou disciplina.

Offline ihaelm

« Responder #10793 em: Janeiro 08, 2016, 16:26 »
Mas ainda é possível usar a tecnica em jogos menos competitivos? Tipo imagina um jogo em que n esteja ninguém aqui da academia e que meta antes de mim as apostas, uasando a tatica do d.Pedro?