Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Trading nos mercados correct score  (Lida 828710 vezes)

Offline diogolf

Re: Trading nos mercados correct score
« Responder #4635 em: Maio 25, 2012, 13:36 »
Pois nem mais, o árbitro foi um porreiro em deixar seguir o contra ataque. Já eu abri posição a julgar que estava acabado. Fui lampeiro em querer mais umas coroas.

Offline rruuii_

« Responder #4636 em: Maio 25, 2012, 13:41 »
Boa malha !!!!

Offline Durt

« Responder #4637 em: Maio 25, 2012, 14:24 »
Boa malha !!!!

O big red foi bom para me baixar a crista e voar baixinho, de vez em quando é um mal necessário.

Offline rruuii_

« Responder #4638 em: Maio 25, 2012, 14:33 »
Boa malha !!!!

O big red foi bom para me baixar a crista e voar baixinho, de vez em quando é um mal necessário.

Eu penso exatamente o mesmo, por vezes uns red's são bons controladores de altos astrais !

Eu é que ando pela rua da amargura, lol.

Não sei se é devido ao cansaço, não consigo fazer nada de especial.

Ainda ontem foi um bom caso disso, ganhei 40€ num só jogo e perdi 20+20 em outros dois....

Tem sido assim

Offline Durt

« Responder #4639 em: Maio 25, 2012, 15:13 »
Só tu é que sabes se é cansaço físico ou emocional, mesmo que seja só um deles, precisas de descansar e não olhar para "escadas" durante alguns dias
Pega em algumas dezenas de euros e vai passar um fds a cascos de rolha ou à terra onde Judas perdeu as botas, ou vem à Madeira pagar-me um poncha e duas espetadas com bolo do caco e milho frito e mais duas ou três ponchas depois do jantar.

O importante é desligares e descansares.

Por experiência própria garanto-te que quando voltares ao trading começas a ver as coisas de maneira diferente e recomeças a ganhar dinheiro.

Offline rruuii_

« Responder #4640 em: Maio 25, 2012, 15:38 »
É importante salientar que não perdi, lol.

Mas desde o final dos campeonatos mais importantes foi como que, praticamente deixei de ganhar.

Posso julgar que ah e tal, os campeonatos  que agora estão são fracos, mas eu até ganhava mais com os "ilustres desconhecidos" do que nos mais importantes.

Mas penso que sim, que estão a precisar de desligar a ficha uma semana no minimo. É que mesmo sem estar própriamente a mexer, estou ligado 7 dias por semana, e muitas horas por dia, a juntar ao meu trabalho comercial ....

Abraço

Offline biomodder

« Responder #4641 em: Maio 25, 2012, 16:25 »
O descanso pode ser bom principalmente para depois aproveitar o Euro  (perfect)

Offline metralhas8394

« Responder #4642 em: Maio 26, 2012, 14:58 »
ja nao vinha aqui algum tempo tenho aproveitado para descansar :D

Foi agora um bocadinho no Brasil, no jogo amigavel, e fiz 100% ate ao 2º golo da stake, nada mau ! :)

Offline Obi-Wan Kenobi

• A Dream Worth Having... Dream Worth Fighting For
« Responder #4643 em: Maio 26, 2012, 15:03 »
 (hello) voçês estão a perder o Vilnius x Atlantas?
não sei se alguém tá a fazer esse jogo mas parece que o resultado tá combinado 0-0
digo isto porque em lances isolados frente á baliza o ponta de lança atira a bola para o juiz de linha  lolada lolada lolada lolada lolada , nos livres a bola é jogada 80 kilometros acima da baliza etc.  lolada lolada lolada lolada lolada
pareceu-me bem dar-vos a novidade,venham fazer-me companhia,estão boots de 1000 e 2000 a ser papados em poucos segundos  .vou voltar pa lá na segunda parte  (horse) (horse) (horse) (horse) (horse)

Offline Pedro Pequeno

« Responder #4644 em: Maio 26, 2012, 15:21 »
(hello) voçês estão a perder o Vilnius x Atlantas?
não sei se alguém tá a fazer esse jogo mas parece que o resultado tá combinado 0-0
digo isto porque em lances isolados frente á baliza o ponta de lança atira a bola para o juiz de linha  lolada lolada lolada lolada lolada , nos livres a bola é jogada 80 kilometros acima da baliza etc.  lolada lolada lolada lolada lolada
pareceu-me bem dar-vos a novidade,venham fazer-me companhia,estão boots de 1000 e 2000 a ser papados em poucos segundos  .vou voltar pa lá na segunda parte  (horse) (horse) (horse) (horse) (horse)

Fui la espreitar mas agora na segunda parte está morto

Offline Veda

« Responder #4645 em: Maio 27, 2012, 22:14 »
Finalmente conheci o Bio. (y)

Ainda procurei pelo Vitor Pereira e pelo Ruiii mas sem sucesso, fica para a próxima. (y)
Life is a Game

Offline Bezos

« Responder #4646 em: Maio 27, 2012, 22:17 »
Finalmente conheci o Bio. (y)

Ainda procurei pelo Vitor Pereira e pelo Ruiii mas sem sucesso, fica para a próxima. (y)

Falei com o rruuiii ao intervalo. Foi pena mas teve que sair às 19h e perdeu as fantásticas contribuições do Ivo e do bickat.
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Kowalski

« Responder #4647 em: Maio 27, 2012, 22:38 »
ha hipotese de activar o tick offset só para back / lay?

Offline NunoAfonsoMatos

« Responder #4648 em: Maio 27, 2012, 22:44 »
Claro.
Scalping OU X.5 Goals: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=25976.0
Scalping Match Odds, Halftime, Under/Over X.5 Goals - 2€ Challenge: http://www.academiadasapostas.com/forum?topic=28732.0

Offline Kowalski

« Responder #4649 em: Maio 27, 2012, 22:51 »
Claro.

como se faz? eu nao sei se me fiz perceber... eu queria testar umas coisitas e para isso queria ter o tick offset activado para quando faço back / lay, mas que não trabalhe em lay / back