Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Grupos de tips a pagar no facebook: vale a pena ou não?  (Lida 4666 vezes)

Offline Trafaria84

Re: Grupos de tips a pagar no facebook: vale a pena ou não?
« Responder #15 em: Outubro 27, 2016, 20:49 »
Eu como principiante não entro nesses grupos, vou fazendo as minhas apostas, procurando os jogos em que me sinto confiante para apostar, e mesmo assim nem sempre corre bem. É impossível garantir o green antes do jogo acabar. Até porque apesar de todo o estudo do jogo, estatísticas e probabilidades existe o factor sorte, que na minha opinião tem muita importância.

Cumprimentos.

Offline Sérgio Pimenta

« Responder #16 em: Novembro 01, 2016, 23:46 »
Eu já fui burro à pouco tempo atrás...
Entrei num grupo free desses e o acesso ao Premium era 10€ para sempre. Eu sou muito novo no mundo das apostas, mas 10€ para sempre pareceu-me 1 preço barato para aprender com quem já anda nisto por mais tempo...
Uns greens... uns reds e uma proposta passado alguns dias de ter entrado: "Um tipster amigo vende informação de 1 jogo da 2ªB espanhola com odd superior a 3.0 por 500€". "Vocês que já me conhecem há bastante tempo sabem que não sou destas coisas, mas o pessoal tem pedido e há esta oportunidade, vou abrir a questão para saber quantos os interessados e se conseguir preço que não dê mais de 15€/20€ a cada é uma boa oportunidade e resultado garantido."
Deu 8,90€ distribuído por 46 interessados... antes da hora que disse vir dizer qual é o jogo, as páginas ficam desactivadas e o perfil de Facebook dele desaparece...
Eu deixei logo de ser burro e vi que tínhamos levado o "barrete", mas acreditem que eram 04h da manhã e ainda estava malta do chat a injuriar quem suspeitava de burla e a dizerem que o "Paulo" era 5 estrelas, que já pertenciam ao grupo por 4 ou 5 meses e já lhes tinha dado muito dinheiro a ganhar... que de certeza lhe tinham hackeado a conta e página!!!
Pode haver quem tenha sido sempre "esperto"... eu fui burro e perdi 18,90€... mesmo assim acho barato para ter aprendido a nunca mais cair nestas coisas. O artigo é muito útil sim; deve haver bons tipsters, mas muito mais oportunistas e este artigo pode ajudar a não terem de pagar como eu tive para aprender isso!  

Offline kemseke

« Responder #17 em: Novembro 02, 2016, 00:03 »
Eu já fui burro à pouco tempo atrás...
Entrei num grupo free desses e o acesso ao Premium era 10€ para sempre. Eu sou muito novo no mundo das apostas, mas 10€ para sempre pareceu-me 1 preço barato para aprender com quem já anda nisto por mais tempo...
Uns greens... uns reds e uma proposta passado alguns dias de ter entrado: "Um tipster amigo vende informação de 1 jogo da 2ªB espanhola com odd superior a 3.0 por 500€". "Vocês que já me conhecem há bastante tempo sabem que não sou destas coisas, mas o pessoal tem pedido e há esta oportunidade, vou abrir a questão para saber quantos os interessados e se conseguir preço que não dê mais de 15€/20€ a cada é uma boa oportunidade e resultado garantido."
Deu 8,90€ distribuído por 46 interessados... antes da hora que disse vir dizer qual é o jogo, as páginas ficam desactivadas e o perfil de Facebook dele desaparece...
Eu deixei logo de ser burro e vi que tínhamos levado o "barrete", mas acreditem que eram 04h da manhã e ainda estava malta do chat a injuriar quem suspeitava de burla e a dizerem que o "Paulo" era 5 estrelas, que já pertenciam ao grupo por 4 ou 5 meses e já lhes tinha dado muito dinheiro a ganhar... que de certeza lhe tinham hackeado a conta e página!!!
Pode haver quem tenha sido sempre "esperto"... eu fui burro e perdi 18,90€... mesmo assim acho barato para ter aprendido a nunca mais cair nestas coisas. O artigo é muito útil sim; deve haver bons tipsters, mas muito mais oportunistas e este artigo pode ajudar a não terem de pagar como eu tive para aprender isso!

sim, foi muito barato para teres uma lição de vida e aceitar isso foi melhor ainda... mas não vás em tudo aquilo que lês por ai. (sí)
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Madeira1969

• Trader Desportivo nas horas vagas.
« Responder #18 em: Novembro 02, 2016, 07:20 »
Começando pela Academia a vários sites que nos dão as analises que necessitamos para fazer nossas entradas, basta ter um pouco de calma, tempo e cautela.
Sendo o próprio a apostar, saberá onde cometeu os erros, e não voltara a fazer no futuro, por isso faça você mesmo.

Ajuda e bem vinda.
Madeira1969

Offline xavi507

« Responder #19 em: Novembro 02, 2016, 11:08 »
para mim não vale a pena pagar...se tens que pagar para ganhares dinheiro em apostas...então não tens jeito para apostar e estás no site errado (cool)

Offline jorgealves77

« Responder #20 em: Novembro 02, 2016, 11:10 »
para mim não vale , pegas nesses 10€ e metes em 3 equipas favoritas tens mais hipóteses de ganhar dinheiro do que esperar tips

Offline saritagonzales

« Responder #21 em: Novembro 02, 2016, 14:02 »
Pagar pra que? Tem tips de graça por ai... Perder dinheiro a toa...  (tonto)

Offline kingsimba

« Responder #22 em: Novembro 02, 2016, 14:50 »
Pagar pra alguém reconhecido pelo trabalho é uma coisa, comprar tips por alguns centimos e achar q é legitimo é burrice.  (muerto)

Offline FR - Francisco Rodrigues

« Responder #23 em: Novembro 07, 2016, 23:32 »
Ora bem, vou deixar aqui a minha opinião sobre este assunto:

Para mim este tipo de serviços é um reflexo do estado do futebol de hoje em dia,

Ponto 1 - Temos equipas corruptas que compram árbitros e jogadores para assim ganharem jogos, podemos compara-los com o pessoal que como já tivemos aqui algumas descrições prometem uma coisa e depois pedem mais dinheiro por este ou por aquele motivo e depois desaparecem enganando assim quem paga.

Ponto 2 - Temos equipas pequenas que tiveram sorte uma vez e ganharam a um dos grandes e depois perderam a maioria dos jogos seguintes com uma ou outra vitoria pelo meio, podemos comparar com aqueles grupos onde se vê uma ou outra vitoria com odds altas mas depois segue-se uma série de reds que acabam por estoirar qualquer banca.  

Ponto 3 - Temos aqueles equipas que apesar de não lutarem pelo titulo lutam por um lugar na Europa, aqui já podemos comparar com os grupos mais sérios onde existe uma estratégia definida e em que as tips são explicadas e existe um relatório constante e actualizado dos lucros e das perdas, que normalmente são resultados positivos. Sim existem grupos destes que dão realmente lucros, claro que é preciso procura-los e analisa-los como deve de ser antes de se entrar neles.

Ultimo ponto 4 - São os candidatos ao titulo, ou seja é o pessoal que vive das apostas ou ganha muito dinheiro com elas e não precisa fazer grupos para ganhar dinheiro, porque como se costuma dizer "o segredo é a alma do negócio".

Offline lmpworld

« Responder #24 em: Novembro 09, 2016, 00:01 »
Arranjar alguém que dá tips e boas é o mesmo que...
Estás em casa cheio de fome e apetece.te uma pizza, e tu sabes que até fazes uma pizza caseira bem boa,  mas a preguiça e boa é o sofá ainda mais, é aqui que entra a pizzaria lá da Beira, tens a certeza que os ingredientes são frescos,  a massa é de qualidade,  qual é o problema de pagar um extra pelo trabalho de alguém,  a ideia aqui é matar a fome e saber que se não a comesse essa pizza provavelmente iria fazer uma idêntica.
Então viva aos tipsters.
Provavelmente serão o emprego do futuro.

Offline Gilles

• Don't gamble, invest!!!
« Responder #25 em: Novembro 09, 2016, 11:52 »
Pagar pra alguém reconhecido pelo trabalho é uma coisa, comprar tips por alguns centimos e achar q é legitimo é burrice.  (muerto)

Estou completamente de acordo... ;)
Cumprimentos,
Gilles

Offline eightball

« Responder #26 em: Novembro 09, 2016, 14:52 »
Pago só se o cara provar ser muito bom!

Offline Sanok

« Responder #27 em: Novembro 09, 2016, 21:02 »
Nunca pagaria, a não ser na plataforma betadvisor

Offline Carlos Diniz

« Responder #28 em: Novembro 10, 2016, 12:25 »
esses grupos podem ter o seu valor. Eu por exemplo subscrevi um mais na onde de ter os jogos estudados antes de trabalhar neles

Offline mariaedu

« Responder #29 em: Novembro 10, 2016, 12:51 »
Se não tiver de pagar antes de trabalhar com eles... pode até ser uma boa.