Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Grupos de tips a pagar no facebook: vale a pena ou não?  (Lida 4678 vezes)

Offline Bendinelli Bianco

Re: Grupos de tips a pagar no facebook: vale a pena ou não?
« Responder #30 em: Novembro 13, 2016, 20:57 »
Além de ter que  ficar de olho em tips pagas que pra mim isso é só mais uma forma de conseguir ganhar dinheiro sem apostar , quem vende tips eu acho que nem aposta na verdade .  fiquem atentos em sites de prognosticos gratuitos que ganha dinheiro quando voce perde na casa de aposta se voce tiver aberto o cadastro pelo link do site , eles lhe causam uma falsa impressao de ganhos que no final fazem sua banca quebrar e eles lucrarem .outra forma dos gurus do mercado é sabe o que ? vender cursos te ensinando como apostar o que tira a responsabilidade dele de ganhar dinheiro como apostador e começa a ganhar dinheiro encima de voce trabalhador .

Offline Bendinelli Bianco

« Responder #31 em: Novembro 13, 2016, 20:57 »
Além de ter que  ficar de olho em tips pagas que pra mim isso é só mais uma forma de conseguir ganhar dinheiro sem apostar , quem vende tips eu acho que nem aposta na verdade .  fiquem atentos em sites de prognosticos gratuitos que ganha dinheiro quando voce perde na casa de aposta se voce tiver aberto o cadastro pelo link do site , eles lhe causam uma falsa impressao de ganhos que no final fazem sua banca quebrar e eles lucrarem .outra forma dos gurus do mercado é sabe o que ? vender cursos te ensinando como apostar o que tira a responsabilidade dele de ganhar dinheiro como apostador e começa a ganhar dinheiro encima de voce trabalhador .

Offline mig_x

« Responder #32 em: Novembro 15, 2016, 14:13 »
Isto dos grupos de apostas a pagar no facebook deixa sempre as pessoas com um pé atrás. Mas há um grupo no facebook em que eu participo, que até agora, os resultados de lá têm sido muito bons! Não sei que tipo de análise o dono faz, mas o que é certo é que tem uma grande taxa de acerto, e até hoje não vi nenhum igual.

O grupo chama-se Mestre das Apostas, de momento é gratuito mas irá a passar ser pago. E o melhor é que o pagamento são só 15€, e não é mensal, mas sim é feito uma unica vez e ficamos lá para sempre.

Eu estou lá, e recomendo  amén

Offline mbraguez

« Responder #33 em: Novembro 20, 2016, 23:39 »
Isto dos grupos de apostas a pagar no facebook deixa sempre as pessoas com um pé atrás. Mas há um grupo no facebook em que eu participo, que até agora, os resultados de lá têm sido muito bons! Não sei que tipo de análise o dono faz, mas o que é certo é que tem uma grande taxa de acerto, e até hoje não vi nenhum igual.

O grupo chama-se Mestre das Apostas, de momento é gratuito mas irá a passar ser pago. E o melhor é que o pagamento são só 15€, e não é mensal, mas sim é feito uma unica vez e ficamos lá para sempre.

Taxa de acerto é uma coisa e lucro é outra bem diferente... basta fazer contas  (n)   e mais não digo senão o mestre das apostas arranja maneira de correr comigo daqui também  :D
« Última modificação: Novembro 20, 2016, 23:46 por mbraguez »

Offline Ayaska

« Responder #34 em: Abril 18, 2017, 14:41 »
Não generalizem! Apeteceu-me divertir-me e "estragar" algum dinheiro em apostas em Janeiro deste ano, peguei em €100 separei por duas casas de apostas (para aproveitar os bónus) e fui apostando. Não, não percebo muito disto e pelo caminho fui lendo muita coisa. A pouco mais de meio de Janeiro estava a zero! Desisti, mas fiquei com o bichinho, em inicio de Março vejo uma publicidade a um grupo (que desconhecia que existiam) e fui ver, e fui procurar por mais, e depois mais. Fiquei convencido por 2, paguei (€15 por cada) fiz novas bancas, mais uma despesa de €130, as coisas não correram bem, não soube gerir a banca, e entre os momentos em que me entusiasmei e fui atrás do prejuizo, fiquei praticamente sem banca, enquanto que um dos grupos até dava lucro. Fiquei desiludido, mas não quis desistir, pesquisei ainda mais, entrei noutro grupo (€10)no inicio de Abril, e voltei a investir mais €50. Ia com €290 de prejuizo, 15 dias depois de entrar neste grupo de €10, e com stakes de €5, passei os €200 de banca. Entrei noutro grupo (€20) e hoje, dia 18 de Abril, juntando ambos os grupos, tenho um saldo de perto de €300 (sempre com stakes de €5). Realço, não percebo nada disto! Nem tudo o que reluz é ouro, mas existem grupos com tipsters muito bons! É preciso é saber ver os resultados apresentados.

*escusam de perguntar, não vou dizer quais os grupos, não vou fazer publicidade*

Offline Sanok

« Responder #35 em: Abril 18, 2017, 19:28 »
Segundo o que disseste Ainda tens menos dinheiro do que quando começaste em janeiro lol

Offline fabioita

« Responder #36 em: Abril 18, 2017, 19:48 »
so estao a encher os bolsos a quem cria esses sites...
se um site desses tiver nem que seja 50 pessoas a 15euros por mes...tem 750 euros para apostar ou gastar n o que bem entender...
nao compreendo como ainda se metem nisso....

Offline Brunopvz

« Responder #37 em: Abril 19, 2017, 02:13 »
Concordo, esses que paguem ao chulo deles que é o que fazem de melhor.

Offline tradermac79

« Responder #38 em: Abril 19, 2017, 11:14 »
Boas,já o disse algures neste forúm,500 burros a pagar 20€ por mês a esses grupos da treta(já agora deviam ser investigados pela pj  por corrupção,enriquecimento ilícito e evasão fiscal  :D ) dá por mês 10k  (clap)
Esses "vendedores" de tips ganham dinheiro é com os burros que se inscrevem e nem precisão de apostar,basta lançar umas tips,se correr bem o rebanho aplaude e leva mais ovelhas para o grupo,se correr mal,paciência,acontece..........
Mentalizem-se quem é realmente bom ganha seja no trading,seja a punter, o dinheiro que quiser sem precisar de ninguém!!!!!!!
Quem não é,faz grupos e vende tips  :D
No fundo ambos ganham muito dinheiro mensalmente,uns a apostar outros à custa dos burros ou ovelhas  ;D
Abraço
Energia positiva,bom karma.......
E um dia serei milionário

Offline topgun101

« Responder #39 em: Abril 19, 2017, 15:21 »
Isto se dá igualmente aos vendedores de contas betfair por 20£, só pelo preço se vê que há algo muito estranho

Offline kemseke

« Responder #40 em: Abril 19, 2017, 22:16 »
Isto se dá igualmente aos vendedores de contas betfair por 20£, só pelo preço se vê que há algo muito estranho

para ti a qualidade esta no preco?
Corrija o sábio e o fará mais sábio... corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline Sanok

« Responder #41 em: Abril 20, 2017, 02:12 »
Criar marca/grupo -> uns quantos ads e promoções -> receber guito -> fechar -> começar de novo

Offline dutch

« Responder #42 em: Abril 20, 2017, 16:41 »
Boas. Epa aproveito para deixar aqui, apesar de isto ser tips pagas e as minhas paginas sao e serao completamente gratuitas, que tenho a minha pagina de tips, no twitter @DutchSum em breve criarei tambem no facebook gratuito claro e deixarei aqui o Link
Boas apostas a todos!