Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 450356 vezes)

Offline lmcc1978

Re: Correct Score
« Responder #4365 em: Maio 16, 2011, 13:13 »
Boa tarde. Sou novato neste forum e desde já os parabens a todos os que se têm dado bem com esta técnica. Ontem estive a ver os videos do D. Pedro no meeting que houve em Março e numa dada altura o Pedro falou que neste mercado consegue-se por vezes fazer lay a um resultado impossivel. Por outro lado li já outro user a dizer o mesmo. A minha questão é a seguinte: este lay ao resultado impossivel tem de ser feito logo a seguir ao golo (ex1: resultado 0-0 e passa para 1-0 e quando reabrir mercado após 1º golo fazer lay ao 0-0, 0-1   ; ex2: resultado a 1-0 e passa para 2-0, fazer lay 1-1 e 1-0)?thanks a todos (y)

Offline JoaoR

« Responder #4366 em: Maio 16, 2011, 13:40 »
Boa tarde. Sou novato neste forum e desde já os parabens a todos os que se têm dado bem com esta técnica. Ontem estive a ver os videos do D. Pedro no meeting que houve em Março e numa dada altura o Pedro falou que neste mercado consegue-se por vezes fazer lay a um resultado impossivel. Por outro lado li já outro user a dizer o mesmo. A minha questão é a seguinte: este lay ao resultado impossivel tem de ser feito logo a seguir ao golo (ex1: resultado 0-0 e passa para 1-0 e quando reabrir mercado após 1º golo fazer lay ao 0-0, 0-1   ; ex2: resultado a 1-0 e passa para 2-0, fazer lay 1-1 e 1-0)?thanks a todos (y)

Sim, é isso. Teoricamente, não precisa de ser logo após o golo, uma vez que o mercado só fecha no final do jogo ou no caso de uma equipa marcar pelo menos 4 golos. No entanto, na prática, é logo a seguir aos golos que se costumam conseguir apanhar essas odds, uma vez que o pessoal menos distraído as come logo  (y)

Offline lmcc1978

« Responder #4367 em: Maio 16, 2011, 14:07 »
Obrigado João (y)

Offline lmcc1978

« Responder #4368 em: Maio 16, 2011, 19:46 »
Viva, surgiu-me mais uma duvidas (muitas mais irao surgir). Quando temos gaps entre back e lay, voces colocam back e so qd este for correspondido colocam o lay? Pergunto isto pq ao colocar o back e lay logo seguidos pode-se correr o risco de entrar o lay e nao entrar o back e ai ficamos a "arder". É claro que ficamos menos tempo exposto (é a vantagem). O (sim)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4369 em: Maio 16, 2011, 19:49 »
Sim, 1º o back e só depois o lay. Contudo, com a prática e em algumas situações muito específicas, poder-se-à colocar os dois em simultâneo sem risco disso acontecer.

Offline Durt

« Responder #4370 em: Maio 16, 2011, 20:03 »
e nas odds baixas, quando o jogo tiver +90'  podes colocar lay antes de back que o pior que pode acontecer é perderes centimos (com stakes de 2€) o melhor é quando entra o golo tens um lay aberto, e na maioria dos casos consegues meter um back, mas aí só ganhas alguns centimos.

Ainda hoje na austria meti um lay a 1.16 a odd do resultado actual estava a oscilar imenso, quase que conseguia meter o back a 1.25 mas só consegui a 1.17, o pior de tudo foi no momento que entra o 1.17, entra um golo e pior que isso entrou o 3-1 e eu no 2-2 tinha 55 euros fruto de um back a 900.

1 azar nunca vem só

D. Pedro tenho andado ali nas bordas dos 2000%, vai entrar.... não pode ser sempre ao poste
« Última modificação: Maio 16, 2011, 20:08 por Durt »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4371 em: Maio 17, 2011, 00:23 »
Pois não, mas lembra-te que isso é só um possível extra e que, se quiseres aumentar os teus lucros, tens que ir trabalhando também no resultado que se estiver a verificar. É lá que vais garantir os greens mais regulares e o resto vem por acréscimo.  (y)

Offline PT_

« Responder #4372 em: Maio 17, 2011, 01:51 »
boas noites team,
alguem no san martin?
hoje utilizei uma tactica diferente.
como analisei e vi q por norma os jogos entre eles tinhm smp mais de 2-3 golos, antes de começar o jogo fiz lay a 1,30 no +3, 5 como e back no 1-1, 2-1 e 3-1, pois por norma marcam sempre ambas as equipas e o resultado foi o esperado. o san juan marca sempre muitos golos no inicio e isso voltou a acontecer mas olho q entre 80-90m ja marcou 12, poderao haver oportunidades (y)
Ah e foi expulso um jogador da equipa menos favorita, por isso adivinham-se golos

Fiquem bem e digam da vossa justiça
« Última modificação: Maio 17, 2011, 01:54 por PT »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4373 em: Maio 17, 2011, 01:53 »
San Martín San Juan vs Gymnasia y Esgrima: Green de 24€ só na 1a parte (1-1), mas tive quase o tempo todo fora do mercado e nem sequer aproveitei a maior parte das oportunidades incríveis que se sucederam. É daqueles jogos em que dava perfeitamente para fazer 40€ ou 50€ só na 1a parte... (sim)

Edit: De 24€ para 30€ durante o intervalo.  (y) E 41,02€ no final. (fixe) Tu acertaste em cheio na previsão do golo nos últimos 10 minutos.  (idea) Quanto é que conseguiste ?
« Última modificação: Maio 17, 2011, 02:59 por D_Pedro_VI »

Offline PT_

« Responder #4374 em: Maio 17, 2011, 02:57 »
eu fui mais modesto.
10€ no CC e 20 no + 3,5
 E agora a dormir boas noites a todos e "sweet greens"

Offline slb2011

« Responder #4375 em: Maio 17, 2011, 08:04 »
Bom dia a todos.

Quero felicitar o membro D.Pedro VI, pois tem sido uma pessoa que tem contribuido e muito para esta comunidade maravilhosa.

Coloco este meu post, para colocar uma questão aos "mais entendidos" no mercado correct score:

- Em média, quantos ticks desce a odd do BACK 0-0, num jogo que se mantenha empatado até ao intervalo?

Agradeço desde já a vossa atenção.

Cumprimentos

Offline Durt

« Responder #4376 em: Maio 17, 2011, 10:09 »
Bom dia a todos.

Quero felicitar o membro D.Pedro VI, pois tem sido uma pessoa que tem contribuido e muito para esta comunidade maravilhosa.

Coloco este meu post, para colocar uma questão aos "mais entendidos" no mercado correct score:

- Em média, quantos ticks desce a odd do BACK 0-0, num jogo que se mantenha empatado até ao intervalo?

Agradeço desde já a vossa atenção.

Cumprimentos

Desce para menos de metade. Por isso quanto mais alta começar melhor, porque uma coisa é começar a 10 e no intervalo estar a 4.5, e outra coisa é começar a 20, 30 ou 40 e estar ao intervalo aos 5 ou 6.

Offline Armas

• Em red
« Responder #4377 em: Maio 17, 2011, 11:47 »
San Martín San Juan vs Gymnasia y Esgrima: Green de 24€ só na 1a parte (1-1), mas tive quase o tempo todo fora do mercado e nem sequer aproveitei a maior parte das oportunidades incríveis que se sucederam. É daqueles jogos em que dava perfeitamente para fazer 40€ ou 50€ só na 1a parte... (sim)

Edit: De 24€ para 30€ durante o intervalo.  (y) E 41,02€ no final. (fixe) Tu acertaste em cheio na previsão do golo nos últimos 10 minutos.  (idea) Quanto é que conseguiste ?

Quase que me lixava nesse jogo.

No pré-live andei a fazer uns trocos, enquanto ao mesmo tempo procurava um stream.
Infelizmente o jogo começou e eu sem stream mas com posições abertas. Que foram correspondidas nos 2 golos iniciais que me escaparam.  (doh)

Só trapalhadas e em 15 minutos já estava com um red de 9 euros e qualquer coisa. Até ao final do jogo tentei recuperar com back/lay no resultado corrente mas não estava a melhorar muito. :-\

Foi então que me lembrei de duas coisas, a primeira foi do comentário do PT "por norma os jogos entre eles tinham smp mais de 2-3",
a outra foi a de avaliar eu próprio a tendência do jogo, onde a equipa da casa encostava os visitantes às cordas, embora sem criar muitas chances de golo iminente.   (idea)

Então optei por fazer um gordo back ao 2-1, e aguardar. Estupidamente, por completa azelhice, o meu back acertou no ponto de viragem da odd, em que parou de descer para começar a subir. Azar. (dah)

Lá aguardei pacientemente o golo que acabou por surgir. namuche
De seguida larguei o Geeks Toy e fui fazer hedge manualmente através do site do betfair, obtendo ainda um lucro de 5 euritos. (perfect)

Vou ter que afinar melhor esta prática. :P

Offline Durt

« Responder #4378 em: Maio 17, 2011, 23:07 »
tá tudo no diário do pcunha ? ninguem comenta por aqui ?  (palmas)

Offline partyman100

« Responder #4379 em: Maio 17, 2011, 23:24 »
Comecei hoje o teu método e ja tive 6 euros de lucro sou hoje com alguns reds pela frente mas correu bem no todo amanha dá a grande final da uefa se tiver tempo meto aqui depois aqui as imagens de greens que eu fizer

Tenho que te agradecer com 15 euros já tenho 21 euros isto resultada mesmo

obrigado Pedro