Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 453233 vezes)

Offline kudzen

Re: Correct Score
« Responder #4185 em: Maio 12, 2011, 17:22 »
Pedro,

Por acaso tive oportunidade de trabalhar nesse jogo do Sevilha, e a odd do 3-2 estava a 10. Nesse momento do 2-2, tinhas um back feito ao 3-2 ?
Com o tempo que faltava, o normal era a odd cada vez mais subir mais right ? Se não fosse golo, teriamos que fechar em red right ?

Cumps

PS: Pedro, uma sugestão, e que tal colocar na primeira página os videos / PDF da tua apresentação de forma que seja mais rápido a qualquer um ter acesso à informação que neste momento está partilhada por vários sitios ?

Não, não tinha posição aberta no 3-2. Exactamente pelo facto da odd estar a subir e de que, se não houvesse golo, ter que fechar em red.

Então o que querias dizer com odds loucas? Pensei que fosse isso, visto que o osassuna estava a atacar  e perto do 3-2 :P

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4186 em: Maio 12, 2011, 17:33 »
O resultado que se estava a verificar estava com odds altíssimas para o tempo de jogo decorrido. Se bem me lembro, aos 75 minutos estava a cerca de 3.0, aos 80 minutos bem acima de 2.0 e aos aos 85 minutos por volta de 1.6 ou 1.7, com muita liquidez e sucessivas correspondências "acima" e "abaixo", que proporcionaram excelentes lucros em muito pouco tempo.  (y)

Offline andrademc

« Responder #4187 em: Maio 12, 2011, 20:00 »
alguem no jogo da segunda liga espanhola?

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4188 em: Maio 12, 2011, 20:01 »
Yes ! No Granada vs Huesca com green de 11€ ao intervalo.  (y)

Offline andrademc

« Responder #4189 em: Maio 12, 2011, 20:02 »
eu estou com green de 7  (palmas)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4190 em: Maio 12, 2011, 20:19 »
Só fiz os últimos 10 minutos da 1a parte e só voltei agora, mas a odd do resultado está muito baixa, por isso acho que vou passar para o jogo seguinte.

Offline Durt

« Responder #4191 em: Maio 12, 2011, 20:21 »
as odds não estão muito boas, mas no inicio do intervalo num dos jogos, ja nao sei qual, a odd estava acima de 6 e em segundos baixou para 5.x. e está a entrar stakes em resultados impossiveis (girona x xerez). eu ja meti toda lá dentro  (y) (y) (y) (y) (y)

Offline Durt

« Responder #4192 em: Maio 12, 2011, 20:25 »
outra situação, a odd do momento na altura que fiz isto estava a oscilar entre os 8 e os 10, então num canto meti um lay no resultado seguinte a 6.6, e deu golo... eu a pensar que quando reabri-se o mercado ia começar por volta do valor do resultado anterior, mais coisa menos coisa, nepias..... reabriu a 7 e por lá ficou

Offline DanielM

« Responder #4193 em: Maio 12, 2011, 20:30 »
Pedro
 Sendo esta a tua técnica "ganha-pão" não temes que ao partilhá-la a estejas a condenar a curto/médio prazo? É uma questão que provavelmente já te colocaram mas que não posso deixar de fazer.

Offline andrademc

« Responder #4194 em: Maio 12, 2011, 20:33 »
ele nao perde nada em mais pessoal fazer esta tecnica :)

Offline VitorR

« Responder #4195 em: Maio 12, 2011, 20:37 »
Entao qual vao agora?

Só fiz os últimos 10 minutos da 1a parte e só voltei agora, mas a odd do resultado está muito baixa, por isso acho que vou passar para o jogo seguinte.

« Última modificação: Maio 12, 2011, 20:44 por vmribeiro »

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4196 em: Maio 12, 2011, 20:51 »
Pedro
 Sendo esta a tua técnica "ganha-pão" não temes que ao partilhá-la a estejas a condenar a curto/médio prazo? É uma questão que provavelmente já te colocaram mas que não posso deixar de fazer.

Por acaso nunca me colocaram, porque ninguém alguma vez se importou minimamente com isso. Mas é claro que sim, prejudica e muito. Por isso agradeço sinceramente a tua pergunta, porque parece que és a primeira pessoa que se preocupou realmente com essa questão. Eu não só tornei pública a minha técnica, que criei de raíz à custa deimenso tempo e trabalho e da qual a minha família depende exclusivamente, como ensinei várias formas muito simples e específicas de fazer dinheiro com ela. O resultado dessa "partilha" é que agora tenho constantemente várias stakes à frente das minhas, multiplicando o trabalho que tinha antes. Porque é que o fiz ? Porque, mesmo assim, continuo com ganhos crescentes e como não sou minimamente ganancioso, estou bastante contente com os meus resultados. E tem outro aspecto muito positivo: É que, para além de estar a ajudar uns quantos preguiçosos que nunca vão passar disso mesmo, estou também a ajudar outras pessoas extraordinárias, ávidas de aprender e evoluir. E isso, para mim, não tem preço. Eu não sou própriamente a Santa Casa da Misericórdia, por isso não o faço pelos outros, faço-o por mim, porque me faz sentir muito bem...e isso para mim não é contabilizável em Euros. 

Offline Durt

« Responder #4197 em: Maio 12, 2011, 20:57 »
Pedro

Por acaso nunca me colocaram, porque ninguém alguma vez se importou minimamente com isso. Mas é claro que sim, prejudica e muito. Por isso agradeço sinceramente a tua pergunta, porque parece que és a primeira pessoa que se preocupou realmente com essa questão. Eu não só tornei pública a minha técnica, que criei de raíz à custa deimenso tempo e trabalho e da qual a minha família depende exclusivamente, como ensinei várias formas muito simples e específicas de fazer dinheiro com ela. O resultado dessa "partilha" é que agora tenho constantemente várias stakes à frente das minhas, multiplicando o trabalho que tinha antes. Porque é que o fiz ? Porque, mesmo assim, continuo com ganhos crescentes e como não sou minimamente ganancioso, estou bastante contente com os meus resultados. E tem outro aspecto muito positivo: É que, para além de estar a ajudar uns quantos preguiçosos que nunca vão passar disso mesmo, estou também a ajudar outras pessoas extraordinárias, ávidas de aprender e evoluir. E isso, para mim, não tem preço. Eu não sou própriamente a Santa Casa da Misericórdia, por isso não o faço pelos outros, faço-o por mim, porque me faz sentir muito bem...e isso para mim não é contabilizável em Euros.

Dom Pedro, desde que a tua stake entre, não há problema de aparecer outras stakes à tua frente.... (palmas) (palmas) (palmas)

Offline Z€Luis

Correct Score
« Responder #4198 em: Maio 12, 2011, 21:11 »
Pedro

Este D_Pedro_VI é um SENHOR. O segundo Paulo Rebelo

Só te desejo o q desejo para mim. Nada mais

Offline TASS

« Responder #4199 em: Maio 12, 2011, 22:38 »
Eu nao consigo ter greens. até vou comendo umas ticks, Mas dps la vem um golo e pronto =( . Tento reduzir a minha exposição... mas na maior parte das vezes a lay n é correspondida, mesmo pondo lay 2 ticks abaixo da odd que fiz back, que geralmente é a odd de referencia. costumo apanhar espaços vazios ou com pouco dinheiro á espera. Mas mesmo assim... só levo reds =( . Algum concelho?

Cumprimentos
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her