Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 451211 vezes)

Offline biomodder

Re: Correct Score
« Responder #4200 em: Maio 12, 2011, 22:56 »
Eu nao consigo ter greens. até vou comendo umas ticks, Mas dps la vem um golo e pronto =( . Tento reduzir a minha exposição... mas na maior parte das vezes a lay n é correspondida, mesmo pondo lay 2 ticks abaixo da odd que fiz back, que geralmente é a odd de referencia. costumo apanhar espaços vazios ou com pouco dinheiro á espera. Mas mesmo assim... só levo reds =( . Algum concelho?

Cumprimentos

boa noite

Em que jogos é que te aconteceu isso?

O estavas com stream? tinha delay?

Em que odd é que foste apanhado?

Cumps

Offline riodafonte

• (trading a minha ultima paixao)
« Responder #4201 em: Maio 12, 2011, 23:02 »
Pedro
 Sendo esta a tua técnica "ganha-pão" não temes que ao partilhá-la a estejas a condenar a curto/médio prazo? É uma questão que provavelmente já te colocaram mas que não posso deixar de fazer.

Por acaso nunca me colocaram, porque ninguém alguma vez se importou minimamente com isso. Mas é claro que sim, prejudica e muito. Por isso agradeço sinceramente a tua pergunta, porque parece que és a primeira pessoa que se preocupou realmente com essa questão. Eu não só tornei pública a minha técnica, que criei de raíz à custa deimenso tempo e trabalho e da qual a minha família depende exclusivamente, como ensinei várias formas muito simples e específicas de fazer dinheiro com ela. O resultado dessa "partilha" é que agora tenho constantemente várias stakes à frente das minhas, multiplicando o trabalho que tinha antes. Porque é que o fiz ? Porque, mesmo assim, continuo com ganhos crescentes e como não sou minimamente ganancioso, estou bastante contente com os meus resultados. E tem outro aspecto muito positivo: É que, para além de estar a ajudar uns quantos preguiçosos que nunca vão passar disso mesmo, estou também a ajudar outras pessoas extraordinárias, ávidas de aprender e evoluir. E isso, para mim, não tem preço. Eu não sou própriamente a Santa Casa da Misericórdia, por isso não o faço pelos outros, faço-o por mim, porque me faz sentir muito bem...e isso para mim não é contabilizável em Euros. 

e de louvar este homem .um muito obrigado

Offline TASS

« Responder #4202 em: Maio 12, 2011, 23:06 »
Aconteceu no Girona vs xerez e no Rayo Vallecano x Elche . O Stream era o da Betfair, as Odds nao te consigo precisar, mas mais ou menos a meio da 2ª parte . não sei se tem a ver com a liquidez (ou falta dela) destes jogos... mas tive muita dificuldade em corresponder o €. Xegava a ficar minutos com posições abertas, sem margem de manobra ... (doh)
She said: "It's me, or the Trading "

I traded her

Offline kudzen

« Responder #4203 em: Maio 12, 2011, 23:09 »
Aconteceu no Girona vs xerez e no Rayo Vallecano x Elche . O Stream era o da Betfair, as Odds nao te consigo precisar, mas mais ou menos a meio da 2ª parte . não sei se tem a ver com a liquidez (ou falta dela) destes jogos... mas tive muita dificuldade em corresponder o €. Xegava a ficar minutos com posições abertas, sem margem de manobra ... (doh)

A liquidez não me parece um argumento forte. Nesse jogo  ouve imensos gaps, dava para fazer um dinheirão. A primeira vez que entrei ganhei logo uns 6 ticks, depois fui apanhado pelo golo, fiquei a arder com 3.74€ e ainda acabei o jogo com red de 0.25€.

Tens que ter atenção onde estão os grandes volumes de dinheiro :)

Offline TASS

« Responder #4204 em: Maio 12, 2011, 23:14 »

Tens que ter atenção onde estão os grandes volumes de dinheiro :)

Como assim?

cumprimentos

I traded her

Offline biomodder

« Responder #4205 em: Maio 12, 2011, 23:22 »
TASS usas a ladder do geek toy?

Offline TASS

« Responder #4206 em: Maio 12, 2011, 23:27 »

Sim

I traded her

Offline biomodder

« Responder #4207 em: Maio 12, 2011, 23:28 »

Sim

mas nesse jogos havia muita liquidez .... n percebo como demoravas minutos para fechar....
Que stakes usas?

Offline TASS

« Responder #4208 em: Maio 12, 2011, 23:38 »

Sim

mas nesse jogos havia muita liquidez .... n percebo como demoravas minutos para fechar....
Que stakes usas?

2 €.  tou a experimentar. Bem sei que é preciso ganhar experiência para conseguir resultados positivos. mas assim acabamos por desmoralizar

I traded her

Offline Ricardo Silva

« Responder #4209 em: Maio 12, 2011, 23:46 »
Admirei muito mesmo as tuas palavras D. Pedro  (y)

Voltando à acção. Alguém vem ao Velez ou vou sozinha?

Offline biomodder

« Responder #4210 em: Maio 12, 2011, 23:48 »

Sim

Que stakes usas?

2 €.  tou a experimentar. Bem sei que é preciso ganhar experiência para conseguir resultados positivos. mas assim acabamos por desmoralizar

acho que nao deves desmoralizar principalmente pq ainda n tens experiência e ainda andas a testar o método....

Mas acho que estas mt tempo exposto e deves estas a fechar a posição (talvez pq só metes a stake lay depois de haver dinheiro na posição, estarei certo? )

De uma maneira geral acho que deves ser tu a identificar o erro, pq senão vai ser difícil desvendar o erro.

Offline biomodder

« Responder #4211 em: Maio 12, 2011, 23:49 »
Admirei muito mesmo as tuas palavras D. Pedro  (y)

Voltando à acção. Alguém vem ao Velez ou vou sozinha?

eu vou, mas com cautela ;)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4212 em: Maio 13, 2011, 00:11 »
vou acompanhar-vos neste jogo. Back ao 0-0 e ao 1-0 apenas? ñ me parece que o Libertad marque em 1º.

Isso é ver o andamento do jogo e vai indo e vai-se vendo  ;D

Até posso fazer ao 0-1 se vir valor  ;D

Offline JoaoR

« Responder #4213 em: Maio 13, 2011, 00:13 »
vou acompanhar-vos neste jogo. Back ao 0-0 e ao 1-0 apenas? ñ me parece que o Libertad marque em 1º.

Isso é ver o andamento do jogo e vai indo e vai-se vendo  ;D

Até posso fazer ao 0-1 se vir valor  ;D

Também vou fazer a 1ª parte deste jogo ;)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4214 em: Maio 13, 2011, 00:25 »
Estas defesas meu Deus  ;D