Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 450212 vezes)

Offline Z€Luis

Re: Correct Score
« Responder #4110 em: Maio 11, 2011, 17:30 »
Bem isto parece que cada x há mais greens neste método  (palmas)

Eu neste momento estudo mais do que aposto. Fico a olhar para as odd's a subir e a descer, tento prever que vão demorar muito ou não a descer, quando acontece, essas coisas.

Espero começar a ganhar pouco mas de forma consistente.

Offline Durt

« Responder #4111 em: Maio 11, 2011, 17:35 »
Bem isto parece que cada x há mais greens neste método  (palmas)

Eu neste momento estudo mais do que aposto. Fico a olhar para as odd's a subir e a descer, tento prever que vão demorar muito ou não a descer, quando acontece, essas coisas.

Espero começar a ganhar pouco mas de forma consistente.

estou enganado ou cheguei a ver um post teu de um green de 25 euros num jogo do sporting ?

Offline Z€Luis

« Responder #4112 em: Maio 11, 2011, 17:41 »
Sim, já tive bons ganhos mas depois apanhei 3 ou 4 jogos seguidos que foi basicamente fazer back... e a bola estava lá dentro. Mas normalmente tenho mais greens q reds

Dou-me bastante bem com os gaps mas isto é preciso confiança, e a confiança ganha-se praticando muito e estudando. prefiro abstrair-me um pouco dos ganhos maiores neste momento e estudar mais.

De qq forma se a oportunidade surgir...  (cool)

Já agora, estava aqui a fazer experiencias na rede de casa e tinha 2 computadores ligados. 1 com fios e outros sem fios a ver o mesmo jogo na betfair. Quem tiver oportunidade q use a rede com fios que naturalmente a imagem chega mais rápido. No jogo que estou a ver há um atraso de 1/2 segundos na rede sem fios.
« Última modificação: Maio 11, 2011, 17:45 por Z€Luis »

Offline b4t1g0l

« Responder #4113 em: Maio 11, 2011, 19:49 »
d. pedro fiz a tu tactica tal e qual como  indicas ( penso eu)
foi ontem no jogo do city.... ficou 1-0 e ganhei  perto de 3€ (2.96) com stakes de 2€
Tenho só  algumas duvidas... quando acontece algum canto ou bola parada tu fazes lay ao 0-0 1-0 e 0-1 ?
ou só ao 0-0?
Já agora não será melhor fazer só ao do 0-0 mas com mais stack?
porque antes de acontecer o golo eu tinha ganho 70cent no 0-0 40cent no 1-0 e no 0-1 20cent
se fosse golo e tivesse a posição aberta perdia perto de 4€ visto que 2 das posições iam logo à
vida.
Não seria melhor 4€ no 0-0 ?
Isto é só uma pergunta
não quero mudar a tua maneira .. so perceber melhor ;)

Offline b4t1g0l

« Responder #4114 em: Maio 11, 2011, 20:24 »
só mais uma coisa e colocas  2€ em cada.. tipo 2€ no 0-0 , 2€ 1-0 e 2€ 0-1
fico aguardar a tua ajuda ou de outro membro deste excelente site ;)

Offline RoyPT

« Responder #4115 em: Maio 11, 2011, 20:48 »
D_Pedro, graças à tua apresentação no meeting, com o que dela consegui aprender, tive a oportunidade de realizar um trade de sucesso (o qual já postei aqui).

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=5746.0

Muito Obrigado (amem), és um Senhor  (y)

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4116 em: Maio 11, 2011, 21:23 »
Muitos parabéns pelos teus excelentes resultados !!!  (fixe)

Também te agradeço por todo o teu interesse no meu trabalho e saúdo a tua enorme vontade de aprender e evoluir neste mercado.  (amem)

Keep on the good work e se precisares de ajuda para alguma coisa, já sabes que podes sempre contar comigo !  (y)

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #4117 em: Maio 11, 2011, 21:48 »
Pedro tenho a dizer que isto está BRILHANTE.

Já não sou apanhado por golos há mais de 10 jogos lol

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4118 em: Maio 11, 2011, 21:58 »
Eheheheheheh

Com a prática, só pode é melhorar !  (y)

Para mim este mês também está a ser brilhante. É só dinheiro a entrar. Está mesmo muuuuuuuuuito fixe !!!  (fixe)

Offline Renato

« Responder #4119 em: Maio 11, 2011, 22:02 »
Pedro, e se quando há um canto ou livre e fazes o hedge, fizeres, por exemplo um back á equipa que está para marcar ou um over 1,5 ? Se não for golo sais com 1 ou 2 ticks em red e continuas no 0-0 , se for golo ganhas muito mais . A tua rentabilidade vai aumentar bastante mais. Digo eu, que não experimentei  .   (idea)

Offline JoaoR

« Responder #4120 em: Maio 11, 2011, 22:08 »
Pedro, e se quando há um canto ou livre e fazes o hedge, fizeres, por exemplo um back á equipa que está para marcar ou um over 1,5 ? Se não for golo sais com 1 ou 2 ticks em red e continuas no 0-0 , se for golo ganhas muito mais . A tua rentabilidade vai aumentar bastante mais. Digo eu, que não experimentei  .   (idea)

O problema é que, por outro lado, também há muitos cantos e livres que não entram (a maioria!), mas é uma questão de ver se o risco compensa. E o D.Pedro VI saber-te-á responder melhor  :)

Offline Bezos

« Responder #4121 em: Maio 11, 2011, 22:09 »

O problema é que, por outro lado, também há muitos cantos e livres que não entram (a maioria!), mas é uma questão de ver se o risco compensa. E o D.Pedro VI saber-te-á responder melhor  :)

Boas Renato e João,

Esta "variação" está a ser discutida neste tópico já há alguns dias.

https://www.academiadasapostas.com/forum?topic=4433.0

Abraço
Corrija o sábio e o fará mais sábio...
Corrija o tolo e o fará seu inimigo!

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4122 em: Maio 11, 2011, 22:12 »
Pode ser uma boa possibilidade. Eu só trabalho no CS, mas era muito bom que experimentasses fazer como dizes e depois partilhasses os teus resultados.

Offline SLBFaNaTiC

« Responder #4123 em: Maio 11, 2011, 22:49 »
QUE JOGÃO ESTE DO OSASUNA - SEVILHA (fixe)

O caps foi propositado para demonstrar a dimensão do jogo :)

O Futebol é LINDO

Offline Z€Luis

« Responder #4124 em: Maio 11, 2011, 22:55 »
Pedro tenho a dizer que isto está BRILHANTE.

Já não sou apanhado por golos há mais de 10 jogos lol

Eu ando ao contrário de ti cada bola q entra lá estou eu de posição aberta pareço uma p?#)$$=.

Ainda vou cortar os pulsos  (doente)

Hj foram + 2 reds  (dah)