Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 449994 vezes)

Offline Ricardo Silva

Re: Correct Score
« Responder #4035 em: Maio 10, 2011, 01:35 »
Bem, acho q já chega. Com stakes de 2€ tenho garantidos 67 a 88 centimos.
São trocos, mas o que interessa é ganhar experiência a ganhar, e não a perder. afro

É esse o espírito. Eu também ainda só faço com stakes de 2€ embora eu me sinta capaz de aumentar as stakes. Se vires por aí quando conseguia 30 cêntimos de lucro, ficava mesmo contente.

Foca-te na percentagem que vais ver que é grande motivação que te dá no futuro. Se imaginares que em vez de arriscares 2€ arriscavas 200€ ( ;D ), vais ver que vais querer crescer. O importante é mesmo fazer muitos jogos e às tantas és como uma máquina a trabalhar  (y)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4036 em: Maio 10, 2011, 01:38 »
Já agora, os teus lays são manuais, certo? Ou seja, não usas o Geeks Toy ou outra ferramenta que automatize de imediato o lay 1 tick abaixo, distribuindo os lucros. Estou correcto?

Por acaso eu uso o tick offset porque sinto-me mais confiante com ele. Por vezes só temos parte da stake correspondidos e temos que fazer logo o hedging.

Uso somente o tick offset e não as smart bet's (que faz logo o hedging). Normalmente continuo a fazer o trade e só mais tarde (em lances de perigo) é que faço o hedging.

Offline DiCarvalho

• "If you want to be happy, practise it every day"
« Responder #4037 em: Maio 10, 2011, 01:42 »
o meu post lá a trás foi completamente ignorado.

alguém está disposto a responder?

Offline Ricardo Silva

« Responder #4038 em: Maio 10, 2011, 01:44 »

Se procurares aí no tópico eu mostro um trade no jogo do Real Madrid. Só tens é que procurar nas mais de 200 páginas do tópico  ;D Eu tenho um vídeo a fazer trading com esta técnica.

Offline DiCarvalho

« Responder #4039 em: Maio 10, 2011, 01:46 »

Se procurares aí no tópico eu mostro um trade no jogo do Real Madrid. Só tens é que procurar nas mais de 200 páginas do tópico  ;D Eu tenho um vídeo a fazer trading com esta técnica.

obrigado
já agora fazes esta método há mt tempo?

Offline DiCarvalho

« Responder #4040 em: Maio 10, 2011, 01:49 »

se for através do teu perfil encontro as tuas mensagens...
torna-se mais fácil.

Offline Armas

• Em red
« Responder #4041 em: Maio 10, 2011, 01:54 »
Afinal ainda entrei para fazer um pequeno trade a seguir ao golo do Velez.  ;D

Offline Carlo5tar

« Responder #4042 em: Maio 10, 2011, 02:00 »
Eu meto o meu Back e passado 2seg estou a colocar o lay para mal o back entrar o meu lay entrar logo também.
Só que o meu back não foi correspondido  e o meu Lay sim! Ou seja fiquei com posição aberta no lay. Normalmente não é grande problema! Agra o jogo ter entrado em suspenso depois disso é que nunca me tinha acontecido!  E tinha acabado de entrar no jogo  (doh)
Nada que não se recupere na segunda parte !  (y)

O que tu fazes nunca se deve fazer  (y)

Agradeço o feed back.
Não costuma dar problemas se souberes ler bem os tempos do mercado!
Isto do mercado ter ficado ali suspenso é que estragou tudo.

No entanto red recuperado e 100% feitos na 2º Parte! (palmas)

Boa noite para todos

Offline Vitorcamacho

« Responder #4043 em: Maio 10, 2011, 02:05 »
Boas Marcia, tenho aplicado esta tecnica, e tenho me deparado com uns problemas no hedge quando ha perigo pois ele demora 20s a colocar a stake, o que fazer para precaver isto ? cumps

Offline D_Pedro_VI

« Responder #4044 em: Maio 10, 2011, 04:59 »
@MarciaFilipa: Desculpa, mas só agora vi a tua pergunta acerca do jogo da Juve. Sim, aproveitei muito bem os gaps, nomeadamente entre as odds 2 e 2.6, após o 70º minuto e abaixo da odd 2 após o minuto 80. Quando o jogo acabou, a odd do resultado estava a ser correspondida entre 1.05 e 1.1.  (y) E em pouco mais de 20 minutos, fiz um green de 28€.  (fixe)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4045 em: Maio 10, 2011, 11:22 »
Boas Marcia, tenho aplicado esta tecnica, e tenho me deparado com uns problemas no hedge quando ha perigo pois ele demora 20s a colocar a stake, o que fazer para precaver isto ? cumps

Não podes fazer nada  ;D

Costuma demorar às vezes mais tempo até. É uma situação que não podes contornar a não ser que o teu hedging seja com stakes maiores que 2€ ;D

Offline Ricardo Silva

« Responder #4046 em: Maio 10, 2011, 11:24 »
obrigado
já agora fazes esta método há mt tempo?

Sinceramente nem sei. Lembro-me de ter lido o tópico e fiquei logo a perceber como se fazia. Então decidi experimentar e andei uns bons tempos a fazer sem "dar a cara". Depois comecei a escrever no fórum. À uns tempos fiz um diário mas como fui de férias deixei de o actualizar  (dah) Agora voltei novamente para me entreter.

Offline Ricardo Silva

« Responder #4047 em: Maio 10, 2011, 11:27 »
@MarciaFilipa: Desculpa, mas só agora vi a tua pergunta acerca do jogo da Juve. Sim, aproveitei muito bem os gaps, nomeadamente entre as odds 2 e 2.6, após o 70º minuto e abaixo da odd 2 após o minuto 80. Quando o jogo acabou, a odd do resultado estava a ser correspondida entre 1.05 e 1.1.  (y) E em pouco mais de 20 minutos, fiz um green de 28€.  (fixe)

Eu ainda fiz um All in no livre no Chievo  ;D Eles não queriam ganhar o jogo. É que se não tinham marcado aquele golo de baliza aberta e ele passou ao gajo a bola. E vi que o árbitro ia apostar. Ainda entrou a 1.07 as stakes o que dá uma rentabilidade de 7%  (fixe)

Mas sinceramente achava as odds muito exageradas e sabia que elas iam ter que cair mais tarde ou mais cedo. Foi só aproveitar.

E no Vélez foi igual. O mercado esteve suspenso um bom bocado e quando abriu foi só comer backs por ali abaixo  ;D

Offline andrademc

« Responder #4048 em: Maio 10, 2011, 11:29 »
Ontem no jogo de Velez foi demais...estava a analisar o mercado, e pimba, mercado suspenso até ao intervalo... e eu pensei "se isto abrir ao intervalo espeto lá 100eur (odd estava a 5) e vejo no que dá....

Ao intervalo abre mesmo, eu apostei os 100eur, foram correspondidos 60 e tal eur a uma odd média de 4.70

fechei entre 3.8/4 e tive perto de 15eur de lucro no intervalo :)

Podia ser sempre assim...xD

Offline andrademc

« Responder #4049 em: Maio 10, 2011, 11:30 »
@MarciaFilipa quanto ganhaste quando abriu o mercado?