Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Saber mais.
United States, the best promotions, bonuses and bookmakers available at:
Take these offers now!

Tópico: Correct Score  (Lida 449995 vezes)

Offline Carlo5tar

Re: Correct Score
« Responder #4020 em: Maio 10, 2011, 00:52 »
Estou com um Lay aberto no 0-0!  :-\

Um golinho agora era bom...

Caso contrário vai ser red!!!  :(

Isto vai-se manter suspenso agora?!

Offline biomodder

« Responder #4021 em: Maio 10, 2011, 00:52 »
o empregado foi ao w.c :P

Quando abrir vai ser só comer backs  ;D

Ao menos assim não sou apanhada por golos  ;D

espero que abra no intervalo :P

Offline Armas

• Em red
« Responder #4022 em: Maio 10, 2011, 00:53 »
Contra os prognósticos que tinha lido, o Banfield está mais próximo do golo que o Velez.  (estudar)

Estes jogos sul americanos nunca funcionam como esperamos.

Offline Ricardo Silva

« Responder #4023 em: Maio 10, 2011, 00:55 »
Eu disse que ia comer uns ticks  ;D

Offline Armas

• Em red
« Responder #4024 em: Maio 10, 2011, 00:56 »

Lay ao 0-0?
Mas que estratégia estás a usar? A tendência do 0-0 não é descer com o tempo?
Ou foi por veres uma série de backs não correspondidos em diferentes ticks, e tentaste tirar vantagem?

Confesso que ainda estou à nora com esta estratégia. Normalmente entro em back sobre o resultado actual ou o resultado seguinte que ache mais provável, mas fico uns bons bocados com a posição aberta, até conseguir o lay 1 ou 2 ticks abaixo (automatizados no Geeks Toy).

Offline andrademc

« Responder #4025 em: Maio 10, 2011, 00:57 »

e eu...hehehe....so agora no intervalo 15 eur de lucro...mal abriu o mercado :)

Offline Angelvs515

« Responder #4026 em: Maio 10, 2011, 00:58 »
Só para ter uma ideia, como é que entraste neste mercado Marcia?
Que apostas tens abertas a nivel do corrent score?  Agora vais começar a fechar as que tens abertas?

Offline DiCarvalho

• "If you want to be happy, practise it every day"
« Responder #4027 em: Maio 10, 2011, 00:59 »
Boas a todos

também estou a acompanhar o velez vs banfield com o training mode do geeks aberto. gostava de  perguntar algo: existe alguma boa alma que não se importaria de fazer um video enquanto faz traiding in-play neste mercado? simplesmente só para quem está a começar agora e não tem bases nenhumas de traiding e que está muito interessado em aprender.

já me disseram para ver os videos do meeting e o pdf mas a realidade é que fazer na prática acabo sempre por nunca entender bem o que devo fazer.

um abraço

Offline Ricardo Silva

« Responder #4028 em: Maio 10, 2011, 00:59 »
Lay ao 0-0?
Ou foi por veres uma série de backs não correspondidos em diferentes ticks, e tentaste tirar vantagem?

Confesso que ainda estou à nora com esta estratégia. Normalmente entro em back sobre o resultado actual ou o resultado seguinte que ache mais provável, mas fico uns bons bocados com a posição aberta, até conseguir o lay 1 ou 2 ticks abaixo (automatizados no Geeks Toy).

Quando fores meter o teu back, tens que estar plenamente convicto que a odd vai descer rapidamente e que vais estar o mínimo de tempo exposto. Isso demora tempo a perceber e é preciso ganhares algum calo para aprenderes.

Offline andrademc

« Responder #4029 em: Maio 10, 2011, 01:02 »

e eu...hehehe....so agora no intervalo 15 eur de lucro...mal abriu o mercado :)

back e lay mal o mercado abriu ao intervalo....
http://imageshack.us/f/62/backovk.jpg/
« Última modificação: Maio 10, 2011, 01:06 por andrademc »

Offline Carlo5tar

« Responder #4030 em: Maio 10, 2011, 01:08 »

Lay ao 0-0?

Eu meto o meu Back e passado 2seg estou a colocar o lay para mal o back entrar o meu lay entrar logo também.
Só que o meu back não foi correspondido  e o meu Lay sim! Ou seja fiquei com posição aberta no lay. Normalmente não é grande problema! Agra o jogo ter entrado em suspenso depois disso é que nunca me tinha acontecido!  E tinha acabado de entrar no jogo  (doh)
Nada que não se recupere na segunda parte !  (y)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4031 em: Maio 10, 2011, 01:22 »
Eu meto o meu Back e passado 2seg estou a colocar o lay para mal o back entrar o meu lay entrar logo também.
Só que o meu back não foi correspondido  e o meu Lay sim! Ou seja fiquei com posição aberta no lay. Normalmente não é grande problema! Agra o jogo ter entrado em suspenso depois disso é que nunca me tinha acontecido!  E tinha acabado de entrar no jogo  (doh)
Nada que não se recupere na segunda parte !  (y)

O que tu fazes nunca se deve fazer  (y)

Offline Ricardo Silva

« Responder #4032 em: Maio 10, 2011, 01:30 »
Está feito por hoje  ;D

Depois daquela prenda do mercado suspenso, ganhei mais uns ticks e já me dou por contente com 157% da stake ganhos. Como o objectivo era de apenas 50%, acho que mereço umas férias  ;D

Offline Armas

• Em red
« Responder #4033 em: Maio 10, 2011, 01:32 »
Bem, acho q já chega. Com stakes de 2€ tenho garantidos 67 a 88 centimos.
São trocos, mas o que interessa é ganhar experiência a ganhar, e não a perder. afro

Offline Armas

• Em red
« Responder #4034 em: Maio 10, 2011, 01:33 »
Está feito por hoje  ;D

Depois daquela prenda do mercado suspenso, ganhei mais uns ticks e já me dou por contente com 157% da stake ganhos. Como o objectivo era de apenas 50%, acho que mereço umas férias  ;D

Já agora, os teus lays são manuais, certo? Ou seja, não usas o Geeks Toy ou outra ferramenta que automatize de imediato o lay 1 tick abaixo, distribuindo os lucros. Estou correcto?